Porque você? – Lily Evans e James Potter escrita por Victoire Winter


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes azuis! Gostando da fic? Comentem! Deixem reviews! Dá uma ajudinhaaaa :D
Esse cap. vai ter muito Severus e Lily ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472796/chapter/7

QUARTO ANO EM HOGWARTS

Ano passado eu prometi para mim mesma que tudo seria diferente. E vai ser, só que eu não tenho certeza se esse "diferente" vai ser bom ou ruim.

Quando fui a Platarforma 9 3/4 encontrei com Sev e Lucius. Era estranho como Sev conseguia ter tantos amigos de tantas "divisões". Os "puro-sangues" e os nascidos trouxas. O olhar que a irmã Black, Belatrix, lançou para Sev quando ele veio, sorrindo, falar comigo. Eu ignorei os olhares dos amigos de Sev, mas ainda assim...

–Como foi o verão, Evans? -Ele disse, percebi como seus cabelos estavam mais sedosos, provavelmente o gel do Malfoy.

–Estou bem, Snape. -Disse sorrindo- Meu verão foi horrível. Tuney ficou o tempo todo...

–Quem é Tuney? -Snape perguntou- É a Petúnia?

Assenti e voltei a história da minha adorável irmã me maltratando durante as férias quando vi Potter. Seus cabelos haviam crescido e ele estava lindo. Sev provavelmente percebeu minha distração porque lançou três faíscas vermelhas na minha direção. Isso me acordou do "Transe Potter".

Me despedi de Sev e fui falar com Cyndy, irmã mais nova de Amanda, que não tirava os olhos de James. PELO AMOR DE DEUS, a menina é dois anos mais nova do que ele! Ela tinha cabelos castanhos e olhos negros como os de Amanda. -Oi, Cyn! Tudo bem? Como foram as férias? Sabe o Potter então tira os olhos tem gente de olho nele. - Okay, porque eu falei isso?– Sua irmã -Okay, piorou– está apaixonada por ele.

Pronto! Graças a Deus me livrei dessa! (N/A: Era o que ela achava... Muahahahahaha)

BANQUETE DE VOLTA AS AULAS

Quando ouvi que Dumbledore havia pegado o cargo de diretor quase cai da cadeira, como muitos outros. Seu discurso fora lindo e oficializara McGonagall como diretora da Grifinória e nova prof. de Transfiguração e Flitwitc como novo prof. de Feitiços. Eu bati palmas tão altas que minhas mãos doeram muito depois disso.

EXAMES DE FIM DE SEMESTRE

O ano voou. Quando pisquei já estava com milhares de pergaminhos de dever, livros e livros da biblioteca e um Sev estressado com minha relação com Potter.

–Ele é ridículo! Porque você me faz ver os jogos de Quadribol que ele joga?- Ele me olhou. Eu dava murmúrios do tipo "Tudo bem" e "CALA A BOCA!"

–Vamos, Sev. Eu vou nos jogos da Sonserina com o estupido do Malfoy e você! Agradeça indo nos jogos do Potter comigo!

Ele bufou e ambos voltamos a nos concentrar nos estudos.

No dia seguinte, as aulas foram canceladas pela nevasca, estava muito frio para sair da sala comunal, então.. Café da manhã na cama e nada de Sev. Fiquei conversando com Amanda quando ela me contou que uma louca de cabelos ruivos atacou a irmã dela nas entrelinhas falando que ela não tinha chance com James pela segunda vez. O que ela faria se soubesse que essa louca sou? Devo contar ou não?

Quando desembuchei toda a história, Amanda criou um nome de casal para mim e James: Jilly.

TRÊS SEMANAS APÓS A NEVASCA.

Sev e eu riamos do nada quando entramos na Sala Precisa para estudar. Nós caímos num sofá que ficava no meio de uma gigante biblioteca com tudo que precisávamos e começamos a conversar sobre os exames. Uma hora eu parei de falar. E ele parou de falar e nós nos olhamos. Estávamos falando sobre a poção Amortencia já que a próxima prova era desta matéria, Slughorn nos explicou direitinho mas ainda assim Sev queria repassar, se ele estava pensando em me beijar eu teria que sair dali. Quando seu rosto se aproximou muito eu fechei meus olhos para sentir apenas sua respiração. Não havia lábios se tocando, será que Sev queria ser romântico? Eu abri os olhos. Ele estava lá, muito próximo, quando eu levantei e sai, deixando seus lábios se aproximando do ar.

PORQUE VOCÊ NÃO O BEIJOU LILY?! Isso é por causa de James? Se for, alguém me explique com parar.

VOLTA PARA CASA

O fim de ano foi tranquilo e cada dia que passava me arrependia de não ter beijado Severus. Cada dia que se passava eu ficava na duvida se queria beija-lo ou beijar James.

Ao sair do expresso de Hogwarts pela terceira vez na minha vida, sorrindo, com os resultados espetaculares nos exames, vi meus pais e Petúnia. Havia desistido de ser amiga dela ano passado e só dei um "oi", o que foi ótimo, pois ela não respondeu e a voz aguda dela me incomodava.

Vi Molly, Amanda e Mari indo embora, cada uma com sua família e acenei. Sev estava conosco e Potter passou rindo com Cindy. NUNCA senti tanto ódio dela. James era MEU. M-E-U.

Votamos para casa de carro e a viagem foi tranquila. Mal sabia eu que do outro lado do país o bruxo que seria responsável pela cicatriz em forma de raio do meu filho começava a esconder suas horcruxes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TROLLEI VOCÊS COM O BEIJO DO SEV E DA LIL NÉ? HAAHAH Sou muito má. E o tio Voldy vai FINALMENTE aparecer!
Gostando da fic? Comentem! Deixem reviews! Dá uma ajudinhaaaa :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você? – Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.