Porque você? – Lily Evans e James Potter escrita por Victoire Winter


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes azuis! Gostando da fic? Comentem! Deixem reviews! Dá uma ajudinhaaaa :D
Um thanks especial á Anny (autora da fic : Why Just You? - Dramione) que está me ajudando. Brigada lindaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472796/chapter/6

TERCEIRO ANO EM HOGWARTS - PARTE FINAL

NATAL - CONTINUAÇÃO

Desci a passagem, sem olhar para trás. Do lado esquerdo havia um buraco, que de acordo com Potter, levava a Dedosmel e não havia nada a direita

–Que brincadeira de mau gosto! - Disse, para mim mesma.

–Qual é a senha? -uma voz pergunto a minha direita, quando virei de costas.

Pensei, não muito.

–Juro solenemente não fazer nada de bom?

A parede se abriu, dando espaço a uma majestosa sala com espelho e... James Potter. Ele me olhou e sorriu. Eu sorri de volta. A sala era majestosa. Tinha grandes pilares dourados com desenhos indecifráveis, tinha também uma escadinha que levava ao espelho.

–Esse - James começou, em uma imitação tão perfeita de Dumbledore que me assustei- é um dos poucos lugares que eu e Sirius não conseguimos entrar pela porta da frente.

–Esse lugar seria... -Disse eu

–Uma sala qualquer com um espelho - Ele fez uma pausa dramática- não comum. Esse é, Lily, o Espelho Ojesed.

–Ojesed? Nenhuma mãe que se preze daria esse nome ao filho. -Rimos juntos com meu comentário- Mas sério... Ojesed?

–É desejo de trás para frente. -Ele disse- Se olhe nele. O que vê?

Eu me olhei. Estava olhando para mim mas o "eu" do espelho olhava para um bebezinho que era a cara de James,o sorriso e o som do riso de James, exceto pelos olhos, aqueles olhos verde-vivos pertenciam a mim. Eu levei minha mão a criança, que riu com meu toque, mesmo estando dentro de um espelho. Eu sorri, e James perguntou novamente: "O que vê?". Hesitei em responder. Decidi que guardaria aquele segredo para mim e para mim apenas.

–Eu me vejo. - Verdade– Sozinha -Mentira, pense rápido em uma mentira, Lily, PENSE!- Sou a ministra da magia.

James sorriu para mim. Ele havia engulido.

–E o que você vê? - Perguntei.

–Jura que não vai contar para ninguém a existência desse lugar? - Pensei no tanto que queria contar para Sev e lhe mostrar mas assenti. Ele sorriu e sussurou: "Eu vejo nós"

FIM DO TERCEIRO ANO

Ao sair do expresso de Hogwarts pela terceira vez na minha vida, sorrindo, com os resultados espetaculares nos exames, vi meus pais e Petúnia. Havia desistido de ser amiga dela e mal a cumprimentei, o que pareceu irrita-la e me deu imensa satisfação.

Vi Molly, Amanda e Mari indo embora, cada uma com sua família e acenei. Sev estava com os Malfoy, -iria passar o verão na casa deles- o que me desagradou muito. Não havia coisa pior do que ficar longe do meu Sev.

Quando Potter e os marotos passaram por mim, tudo que vinha pensando sobre Potter desapareceu. Quando eu o via, não tinha certeza de quem era, mas tinha certeza de quem queria ser, mas não o falaria isso. Não, não. Decidi juntamente a Alana, minha gata nova que havia ganhado de aniversario, e seus olhos cor de âmbar e pelos ruivos que faria o oposto. Seria fria com James, digo, Potter. Ele merece! Ele fica fazendo brincadeiras de péssimo gosto com Severus, e o chamava de Ranhoso! Sev tinha muco no nariz, sim, mas fazer graça disso NÃO! Ninguém tem o direito de agir assim!

–Tchau, Evans. -Lupin disse, ele era bem legal comparado aos outros, e sempre me oferecia chocolate- Te vejo semestre que vem!

Eu acenei e sorri. Potter deve ter achado que era para ele. Eu não pude deixar de reparar como ele mexia nos cabelos o tempo todo para ficarem ainda mais rebeldes, e como os olhos castanhos lindos dele acompanhavam meu olhar. Desviei a cara tão rápido que meu cabelo bateu na cara de Arthur Weasley.

–OH! -Dizemos em unisono

–Me desculpa, Arthur!

–Nada não, Evans... -Ele disse - Estava muito distraída olhando para Potter?

Ele riu mas eu não.

–Como assim? -Disse eu

–Por favor, Lil. -Ele disse- Todos sabemos que você e Potter se amam e também...

–O QUE? - Eu disse. Teria que ODIAR Potter para calar esses rumores? Então eu vou odiar Potter. - Tchau Weasley.

Fui andando com minha família,pisando duro, passando por vários amigos e amigas sem nem dizer "Tchau'', até a Plataforma de saída. ais um ano chegara ao fim. Sorri com a ideia. Ano que vem, faria as coisas diferentes. MUITO diferentes.

Você vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando da fic? Comentem! Deixem reviews! Dá uma ajudinhaaaa :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você? – Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.