Last first kiss escrita por UncoverLarry


Capítulo 2
Capítulo 2 - Katniss Everdeen


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que gostem.
Eu nunca tenho nada para falar sobre o capítulo..
Enfim. Beijos, Alícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472772/chapter/2

P.O.V Gale

~PRIMEIRO DIA DE AULA Á NOITE~

Nossa, eu sou o cara mais sortudo do mundo! Capitão da equipe de futebol, tenho a namorada mais perfeita do mundo e todas as meninas me querem, claro que eu só tenho olhos para uma, a Katniss.

Fazem 3 anos que nós estamos juntos, esse ano vai fazer 4 e eu a amo mais do que tudo nessa vida, não sei o que faria se ela terminasse comigo (N/Katniss: Isso nunca vai acontecer.)(N/Autora:Será?).

Cara, meu melhor amigo é o Finnick e ele é um ótimo amigo. Namora com a Annie, uma das melhores amigas da Catnip e adora uma festa. Esse final de samana ele vai dar uma, de início as aulas.

Hoje a Katniss apresentou um garoto novo. O Peeta Mellark. Não gostei nada dela virar amiga dele, ainda mais quando ela é tão linda assim. Mas ele não vai fazer nada com ela, porque, se fizer, eu acabo com a raça dele. Ele parece ser um cara legal.

Meu telefone está tocando. Glimmer.

"Gale, amor. Estou com saudades de você."

"Glimmer, já te disse que não quero nada com você."

"E naquela noite? Você fez o que queria comigo e depois me deixou para ficar com a gorda da Katniss."

"Primeiramente, isso foi há 4 anos. E quando você diz 'tudo', você se refere a um beijo? E outra coisa, a Catnip não é gorda, ela é gostosa. E me deixa em paz."

"Aiin, Gale. Tem que fazer isso comigo mesmo?"

"Tchau."

Desliguei na cara dela. Porra, eu fiquei com a menina quando eu tinha 13 anos e ela enche meu saco até hoje. Eu que não quero nada com ela, a maior puta da escola. A equipe inteira de futebol já passou a mão nela, não só a mão. Para falar a verdade, a escola inteira passou a mão nela.

Vou dormir, é a melhor coisa que eu faço.

P.O.V Cato

~Noite do primeiro dia de aula~

Não aguento mais isso. Ver todo dia a Kat se agarrando com aquele... Gale. Porra, eu sou mais bonito do que ele. O que ele tem que eu não tenho?

Eu tenho cabelos loiros, olhos azuis, sou gostoso e alto. Todas as meninas do colégio me querem. Mas a que eu quero, não me quer. Eu já pedi milhões de vezes para ficar com ela, mas ela sempre me negou. Só porque o Gale é capitão do time de futebol, ela namora ele. Mas eu vou acabar com esse namoro.

Bom, hoje ela estava linda e gostosa, mais do que nunca. E hoje um menino novo virou amigo dela, com certeza ele vai querer ter alguma coisa com ela, mas ele não vai consegui antes de mim. Eu vou agarrá-la na festa do Finnick.

Vou ligar para ela.

~Ligação on~

"Alô?"

"Kat?"

"Cato! Oi. O que foi?"

"Você tá bem?"

"Claro, por que não estaria?"

"Você vai na festa do Finn?"

"Claro que sim! Eu não perderia essa festa por nada!"

"Quer ir comigo?"

"Cato... Eu já te falei mais de mil vezes, eu estou namorando o Gale e não vou fazer nada para magoá-lo, ainda mais com um amigo dele."

"Eu sei, eu sei. Mas eu não vou tentar nada."

"Eu vou com meu namorado, Catito. Por que você não chama a Clo?"

"A Clove? Sério? Aquela menina é louca! Na primeira vez que eu a beijei, ela tentou me levar para a cama. O pior, eu nem queria ter nada com ela porque ela é sua amiga."

"Não fala isso da Clo, Cato. Ela é uma menina legal e gosta de você..."

"Ah, Kat. Você é muito boazinha com as pessoas. Tem que ser mais ruim. Você é boa demais para qualquer um."

"Own, Catito. Obrigada. Faz o que eu disse, chama a Clo. Ela vai adorar!"

"Ta bom, Kat. Obrigado e desculpa o incômodo."

"Ah, você nunca me incomoda. Beijos, tenho que ir. Foi ótimo falar com você"

"Beijos, te adoro"

~Ligação Of~

Viram o que eu disse? Ela não quer nada comigo. Porra. Mas eu não vou desistir.

Meu telefone tá tocando, será que é a Katniss?

"Alô?"

"Catiiiito, amor!"

"Glimmer."

"Que desanimação! Eu queria saber se você não quer passar aqui em casa. Meus pais saíram e eu estou me sentindo tão sozinha."

"Quem sou eu para recusar um pedido desses? Daqui a 5 minutos eu chego aí."

"Ok. Beijinhos."

Após 5 minutos, eu já estava na casa da Glimmer. Sim, eu acabei de dizer que gosto da Katniss, mas eu não vou me segurar até ela resolver querer ficar comigo. E se esse dia nunca chegasse?

–Você veio!!- Ela disse ao abrir a porta e voou em meu pescoço.

–De que horas seus pais chegam?- Pergunto, preocupado. Não quero que ninguém saiba disso.

–1H:00 ou mais, amor. Cala a boa e me beija- Ela diz, me beijando.

Subo com ela no meu pescoço até seu quarto. Começo a tirar as roupas dela e... Vocês já sabem o que aconteceu.

A Glimmer podia ser uma puta, mas que ela era boa de cama e gostosa ela era.

–Você vai me ligar?- Ela pergunta.

–Você quer que eu ligue?- Pergunto, chocado. Ela nunca disse isso antes.

–Não. Tchau.- Ela diz e me beija novamente, calorosamente.

Fui para casa e dormi imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim.
Reviews e recomendações são bem vindos.
Beijos, Alícia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last first kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.