Last first kiss escrita por UncoverLarry


Capítulo 3
Can we be friends?


Notas iniciais do capítulo

Oie, cheguei para postar um novo capítulo.
Espero que gostem!
Ah, comentem, pfvr!
LEIAM AS NOTAS FINAAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472772/chapter/3

P.O.V Madge

Segundo dia de aula. Não quero levantar da cama. Mas eu tenho que levantar.
Vou rever o Peeta Mellark. Desde ontem que senti uma atração por ele, mas eu sei que ele nunca se interessaria por mim com a Kat por perto. Ela é bonita, inteligente, simpática, Capitã das líderes de torcida... E eu sou apenas uma líder de torcida qualquer. A culpa não é dela, eu sei, mas todos os garotos se apaixonam por ela. Todos. Pelo menos uma vez.
Tanto faz, ela é minha amiga e isso é que me importa.

P.O.V Clove

Segundo dia de aula, graças a Deus. Por que Graças a Deus? Porque hoje eu tenho mais duas aulas de inglês com o novo professor gatíssimo! Uhuu! Tenho que ir mais linda do que nunca hoje, porque além de chamar atenção do professor, eu vou provocar o Cato.
Cato. Fazem 3 anos que eu to afim dele e ele não quer nada comigo. A gente já se pegou e tal, mas nada além disso. Apenas uns amassos, e no outro dia ele finge que nunca aconteceu. Como se eu fosse um nada. Uma qualquer. Como se eu fosse a Galimmer. Eca.
Mas eu vou conseguir o Cato nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

P.O.V Katniss

Já estou cansada do Cato. Poxa, todos os dias ele me liga e pergunta se eu quero ter alguma coisa com ele, mas eu não quero, eu namoro o Gale e é ele que eu amo. O Cato é gato e muito gostoso, mas eu namoro e a Clo gosta dele. Ela diz que tá afim dele, que só quer ficar com ele, mas eu sei que ela gosta dele.
Ontem eu conheci um menino muito lindo e legal, o Peeta. Cara, se eu não tivesse namorado, eu me apaixonaria fácil por ele. Lindo, legal, gostoso e ama história (N/Peeta: Eu sei que sou tudo isso) (N/Katniss: Nem se acha.). Vou parar de falar sobre isso e vou me arrumar, é a melhor coisa que eu faço.
Chego na escola e encontro com o Peeta, novamente.
–Peeta! Bom dia! - Digo muitíssimo animada.
–Oi. - responde ele completamente desanimado.
–Tá de mau humor, é?
–Sim e daí?- responde ele, de modo grosseiro.
–Calma. Não tá aqui quem falou. - digo, me afastando.
–Ah, desculpa, Kat. Meu pai ficou me enchendo ontem e eu dormi tarde. Desculpa mesmo. - diz ele.
–Ah, eu entendo. Tudo bem..- eu digo e ele me puxa para um abraço, que eu retribuo.
–Eu quero te dizer que eu gostei muito de você e dos seus amigos. Vocês são muito gentis. - diz Peeta. Que fofo.
–Ai, Peeta. Obrigada! Você que é muito gentil. - digo, apertando as bochechas dele. -O Finn vai dar uma festa na casa dele sábado, ele pediu para eu te convidar. Você vai, não vai?
–Iihhhh... Não sei, não gosto muito de festas.
–Como assim você não gosta de festas?! - fala Clove, que acabara de chegar.
–Clo! - digo, a abraçando.
–Pois é, eu não gosto muito de festas. - diz Peeta, um pouco envergonhado.
–Isso é porque você nunca foi à uma festa com a Katzinha e a Clovezinha aqui, meu querido. - diz Clove, brincando.
–Hahahaha, é verdade. - entro na onda.
–Eu fiquei até interessado agora! Eu vou na festa sim.
–Sobre o que vocês estão falando, gente?- Diz Mad, que chegou.
–Oi Madge.- Diz Peeta.
–Mad!! A gente tava falando sobre a festa do Finn. - Digo.
–O que tem eu? - Fala Finnick, que chegou abraçado a Annie.
–A sua festa, a gente estava convencendo o Peets para ele ir a festa.- diz Clove.
–Peets? Que intimidade é essa?- diz Cato, chegando perto.
–Peeta, posso te chamar de Peets? - diz ela, chegando mais perto do Peeta.
–Pode, claro. - ele diz.
–Obrigada, Peets.- diz ela, vagarosamente. Depois ela dá um beijinho na bochecha do Peeta.
–Olha, Clove, eu sei o que você está fazendo.- Diz Cato, com raiva.
–O que eu estou fazendo? Amigos? - diz Clove, como se não entendesse. Ela passa as mãos em volta de Peeta.
–O que está acontecendo aqui? - diz Gale, me abraçando.
Eu viro para ele e o beijo.
–Nada, Gale, nada que seja da sua conta. - diz Cato, raivosamente.
–Calma aí, Cato. Por que isso? - diz Gale.
–Ele estava com ciúmes da Clo com o Peeta.- digo.
–Ah, eu não estava entendendo nada. Mas ele não gostava da Kat? - diz Finnick.
–Não, ele nunca gostou da Kat. Ele não está ficando louco. - diz Gale.
–Ah, amor, deixa de ciúmes. Você sabe que eu só tenho olhos para você. - digo, beijando-o. -Além do mais, por que o Catito gostaria de mim, se tem a Clo por aí?
–Kat, por favor, né? Você é mil vezes mais bonita que eu e... - o sinal toca.
Vou para a sala de Artes , com a professora Effie Trincket.
Effie era muito legal, mas ela era muito esquisitas. Suas roupas era estranhas e seu cabelo mudava de cor toda semana, sério. Essa semana estava roxo. Entro na sala de aula, dou de cara com a garota que eu mais amo no mundo. Só que não. A Glimmer, ou como eu prefiro chamar, Galimmer.
Poxa, eu não posso ficar um dia sem ver a cara dessa vadia? Caramba, ela me odeia desde sempre. Por quê? Porque o Gale a trocou por mim, simples assim. Mas qualquer um trocaria, quem iria querer algo sério com uma vadia assim? Ninguém, claro. O Gale já teve um rolo com ela e tal, mas foi só uns beijos. Afinal de contas, ele tinha 13/14 anos e ela também, eu acho.
Eu sento bem longe dela, mas não adianta. Ela está vindo em minha direção.
–Katzinha!
–Katniss, por favor.
–Que amor. Você vai para o treino hoje?
Caralho!! O treino das líderes de torcida é hoje! Os testes!!! Como eu havia esquecido disso?!
–Claro que sim! Eu sou a capitã da equipe, lembra?
–Aham. Às 15:00h, esteja lá ou perderá o posto.
–Pode deixar. A aula vai começar, pode me deixar em paz?
–Claro, mais um recadinho.
–Desembucha logo, Galimmer. Opa, Glimmer.
–Tire o olho do novato. Ele é meu, Katputa.
–Olhe aqui, eu tenho namorado. E a puta aqui é você, ok? Tchau. - digo isso e mudo de cadeira.
A aula começa e ela não para de me encarar. Nojenta.
O dia passou muito rápido! Quando percebi já eram 14:50!!!
Fui correndo para o banheiro feminino e coloquei a roupa de Líder de torcida.
Chego na quadra na hora!
As meninas começam a se apresentar e eu escolho 5 garotas para o time. Começamos a treinar.
19:00h eu estava livre. Estava indo pro vestiário, quando esbarro em alguém.
–Ai meu Deus! Desculpa!- digo, era o Marvel.
–Sem problemas, Kat. Eu que peço desculpas.
–Estava fazendo o teste para entrar na equipe? - Pergunto.
–Sim, mas não passei. O novato passou.
–Qual novato? Thresh ou Peeta?
–Ah, sei lá. O Loiro.
–Peeta passou? Ai que feliz!! Tchau, Marv! Vou indo. - dizendo isso, eu saio correndo.
Vejo um loiro no estacionamento. Peeta.
–Peeta!- grito e ele vira.
–Kat?
Eu pulo nele, sem querer. Não consegui parar.
–Opa. Desculpa!
–Ah, não foi nada. Você é levinha.
–Que nada!
–kkkkk. O que você quer? - pergunta ele, gentilmente.
–Te parabenizar! Você passou para a equipe de futebol!
–Aaaah! Foi mesmo! Obrigada, Kat. Você é líder de torcida?
Esqueci completamente que estava com a roupa de líder de torcida.
–Ah, é mesmo. Sou sim. Vou à todos os seus jogos agora!- eu digo.
–É mesmo! Que legal, Kat. Te espero lá, você vai ser meu amuleto da sorte!
–Que nada! - digo, vermelha.
–Eu queria muito ficar e conversar com você, mas eu tenho mesmo que ir. - ele diz.
–Ah, ok...- Faço uma pausa. - Peeta, nós podemos ser amigos?
–Eer.. Claro, por que não? - ele diz e faz uma pausa. -Tchau, Kat. - ele beija meu rosto e o lugar que ele beijou fica queimando.
Borboletas no estômago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, gostaram? Reviews e recomendações são muito bem vindos!
ROUPA DA CLOVe: http://www.polyvore.com/clove_clothes/set?id=112979780

ROUPA DA KAT: http://www.polyvore.com/katniss_clothes/set?id=112959645



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last first kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.