Last first kiss escrita por UncoverLarry


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que aproveitem o primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472772/chapter/1

P.O.V Peeta

Primeiro dia de aula em uma escola nova. Desde que me mudei para Miami, para a casa do meu pai, as coisas só estão melhorando.

Meu pai nunca está em casa, ou seja, eu posso fazer o que eu quiser, na hora que eu quiser, mas eu nunca dei uma festa. Eu não gosto de festas, nem tenho amigos.

Eu vou explicar porque mudei para a casa do meu pai. Depois que meus pais separaram, minha mãe casou-se novamente. Mas eu não me dou nada bem com o novo marido da minha mãe, nós só fazíamos brigar o dia inteiro. Então, como eu já tenho 17 anos, resolvi me mudar para cá. Minha mãe concordou, disse que seria melhor para todos nós, eu e ela nunca nos demos bem mesmo.

Voltando para o primeiro dia de aula... Eu acordei às 06h00min da manhã e fui tomar banho. Após o banho, coloquei a primeira roupa que eu achei e desci para tomar o café da manhã.

–Laninha, minha flor, o que tem hoje para o café?- Pergunto de ótimo humor.

–Hmm, parece que alguém está de bom humor hoje, hein?- Diz Lana, uma mulher de 60 e poucos anos. -Temos panquecas e suco de laranja.

–Que delícia!- Digo, ironizando. Todos os dias são a mesma coisa, panquecas e suco de laranja.

Como rápido e vou para o meu carro.

Chego à escola em 10 minutos.

P.O.V Katniss

Primeiro dia de aula! Estou tão ansiosa! Vou reencontrar minhas amigas e meu namorado lindo!

Eu me chamo Katniss Everdeen, tenho 16 anos e moro com minha mãe e minha irmã, Primrose.

Sou considerada a menina mais bonita e popular da escola, mas, apesar disso, não sou chata nem esnobe. Odeio esse tipo de coisa. Eu gosto de fazer amigos e conhecer pessoas.

Agora que eu me apresentei, (N/Peeta: Ihhh, esqueci de me apresentar..) (N/Katniss: Sai do meu P.O.V Peeta!) eu vou voltar para o primeiro dia de aula.

Acordei às 05h30min da manhã e fui tomar banho. Tomei um longo banho, sequei o cabelo, coloquei umaroupa, passei maquiagem e desci para tomar o café da manhã.

Peguei uma maçã e, na hora que eu estava saindo, minha mãe falou: - Katniss Everdeen, a senhorita acha que vai comer apenas isso?

–Sim, mãe. Tenho que ir ou vou me atrasar. - Digo e dou um beijo no rosto dela. -Tchau, patinha. - Falo para a minha irmã.

–Já disse que é Prim, agora! Que saco, Katniss!- Grita ela, quando já estou na garagem.

Entro no carro e dirijo até o colégio.

Quando chego à frente do meu armário, me deparo com um menino lindo de cabelos loiros e olhos azuis.

–Oi! Meu nome é Katniss Everdeen, qual o seu?- Digo, sendo simpática.

–Oi... Meu nome é Peeta. Peeta Mellark. - Diz ele, um pouco envergonhado.

–Esse é o seu armário?

–Eu acho que sim... - Diz ele, checando.

–Que sorte a minha! Parece que seu armário é do lado do meu. - Sorrio.

–Aham... - Ele ainda estava envergonhado.

–Qual sua primeira aula?- Pergunto.

–Matemática. Com o professor Seneca Crane. - Ele diz. -E a sua?

–Inglês, com o professor John Mark. - Faço cara de desapontada.

–Foi muito bom te conhecer, Katniss. Te vejo por aí.- Ele diz, sorrindo. Que sorriso maravilhoso.

–Eu digo mesmo. Espero te ver mais vezes. - digo e vou à procura dos meus amigos.

Quando os vejo, corro em direção a eles.

–Kaaaaat!- Falam as meninas.

–Jô! Clo! Mad! Annie!-Digo, abraçando-as.

–Que saudades!- Elas dizem.

–Digo o mesmo! Finn, Cato! Tudo bem com vocês?- Pergunto, abraçando cada um.

–Claro! Você está mais gata do que nunca, e mais gostosa também. - Diz Cato.

–Obrigada, engraçadinho. - Digo para ele. -Cadê o Gale?

–Aqui, atrás de você. - Diz uma voz, me abraçando por trás.

Eu me viro e dou um beijo nele.

–Gale! Estava com saudades!- Eu digo.

–Eu estava com mais saudades ainda. - Ele diz e me puxa para outro beijo.

–Você me abandonou nas férias. Deve ter pegado um monte de meninas por aí. - Digo, fazendo bico.

–Claro que não! Eu te liguei todos os dias e, você sabe disso, você é única para mim. - Ele diz e me beija. -Sabia que eu te amo?

–Sabia sim.

–Convencida. - Ele me beija novamente e o sinal toca.

–Temos que ir. - Digo, me afastando dele.

Ele me puxa novamente para outro beijo.

–Fica mais um pouco.

–Na-na-ni-na-não. Eu preciso assistir à aula. - Digo, dando um selinho nele.

–Nerd!- Ele diz e me beija.

–Tchau. - Digo me afastando dele e indo para a sala com a Clo.

Estamos sentadas, quando o professor entra.

–Bom dia, turma. Meu nome é John Mark e eu serei o novo professor de inglês, de vocês. - Diz um homem de 20 e poucos anos, com cabelos pretos e olhos azuis profundos.

–Como eu vou me concentrar na aula com um professor desses?!- Sussurra Clove.

–Clo! Você está precisando de um namorado urgentemente!- Eu digo, rindo.

–Ah, eu tentei com o Cato. Ele não me quis, por isso vou tentar com o novo professor gatinho. - Ela diz.

–Alguém tem alguma pergunta?- Diz o nosso novo professor.

–Eu tenho professor. - Diz Clove.

–Chame-me de John, por favor, Srta...?- Ele diz.

–Clove. Você tem namorada, John?- Ela fala na maior cara de pau.

–Não, não tenho. - Ele diz, sorrindo.

–Hmm... Você não é gay, é?- Ela fala na maior cara de pau, novamente.

–Não. - Ele diz, um pouco envergonhado.

–Quantos anos você tem?- Pergunto. Admito que estava curiosa.

–23, Srta...?- Ele diz.

–Katniss. Katniss Everdeen. - Digo.

–Que nome lindo! Diferente, nunca o escutei anteriormente. Lindo como a dona. - Diz, dando uma piscadela para mim. Eu coro imediatamente.

–Obrigada, professor. - Digo, olhando para baixo.

–John, por favor.

A aula começa e eu noto que John dava umas olhadas para mim. Eu estava um pouco envergonhada e a Clove, que se diz minha amiga, apenas ria de mim.

Após duas aulas de inglês, a Clo olha para mim e pergunta: - Aula de que agora?

–História. Uhuuul!- Digo, animadamente.

–Sortuda!- Ela me dá língua. -Aula de Física. - Ela faz cara de nojo.

Rio da cara dela e vou para a aula de história. Sento na parede.

P.O.V Peeta

A aula de matemática foi um saco. Eu não estava aguentando mais, quando uma loira muito gata veio falar comigo.

–Oi, gatinho. Meu nome é Glimmer e o seu?- Ela diz, mordendo os lábios.

–Oi. Meu nome é Peeta. - Eu digo.

–Hmm. Você é muito gato. - Diz ela, novamente mordendo os lábios.

–Obrigada, você é muito gata também.

–Se precisar de alguma coisa, QUALQUER TIPO DE COISA, é só me procurar. - Ela diz, com um olhar malicioso. Que puta, será que todas as meninas eram assim por aqui?

–Ok. - A aula acabou e eu fui para a sala de história.

Quando entro na sala, avisto os cabelos castanhos presos em coque, que eu havia visto de manhã.

–Peeta! Que coincidência! Senta aqui do meu lado?- Ela diz, sorrindo. Ou ela era muito legal, ou queria me ajudar com QUALQUER COISA, se é que você me entende.

–Claro. - Digo, sentando ao seu lado.

–Bom dia, Classe. Eu sou Cinna, professor de História de vocês. Alguns já me conhecem.- Diz o Professor.

–Ele é muito legal!- Diz Katniss. -Você gosta de história?

–Amo e você?- Pergunto.

–Amo! Parece que temos uma coisa em comum!- Ela diz.

–Pois é!- Digo, sorrindo.

Depois disso, ela não disse mais nada. Prestou atenção na aula e fazia anotações quando o professor falava.

Quando a aula acabou, ela me pediu para ir com ela conhecer os seus amigos.

–Ah, Katniss. Eu não quero incomodar ninguém...- Digo. Eu não queria ir, sou tímido.

–Peeta, você é muito legal! Não vai incomodar ninguém! Veeeem!!- Ela pede.

–Tá bom, Katniss. Ta bom.- Eu digo.

–E me chama de Kat.

Nós fomos ao encontro dos amigos dela.

Chegando lá, ela falou: -Galera, presta atenção aqui! Esse - Ela diz, apontando para mim. - É o Peeta. Ele é novo no colégio. E Peeta, essas lindas são: Clove, Annie, Madge e Johanna. E esses três lindos são: Finn, Cato e Thresh. Finn é namorado da Annie. - As meninas eram muito lindas, mas nenhuma se comparava à Katniss. Katniss era muito gata (e gostosa também).

Então um menino a puxou por trás e a beijou.

–Gale!- Ela disse, beijando-o. -Esse é o Peeta, ele é novo no colégio. Peeta, esse é o Gale. Meu namorado.

–Prazer!- Diz Gale, sorrindo e estendendo a mão.

–Peeta, saiba que você pode passar o intervalo com a gente sempre. - Diz Madge, a amiga loira gata da Katniss. -Nós adoraríamos.

–Pois é, cara. Por que você não entra no time de Futebol Americano? O Gale é o capitão, ele poderia te ajudar a entrar.- Diz Cato.

–É mesmo, cara! Os testes são amanhã.- Diz Gale.

–Pode ser. Eu vou tentar. - Digo.

O intervalo acaba e eu vou para a minha próxima aula com o professor Plutarch.

~Em Casa~

–Pai! Está em casa?- Pergunto.

–Estou sim, filho! Como foi a escola? - Ele pergunta.

–Ótima! Conheci um monte de gente.

–Alguma menina?

–Sim, várias.

–Alguma especial?

–Não pai. Apenas uma garota muito legal, Katniss.

–Se interessou por ela, né filhão?

–Não! Ela é patricinha. Nunca que eu me interessaria.

–Aham, sei.

Após essa conversa, eu fui dormir. Estava muito cansado e amanhã seriam os testes para a Equipe de Futebol. Eu queria entrar, eu era muito bom. E seria bom para mim, me tornaria amigo dos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Recomendações?Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last first kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.