Os Três Reinos escrita por SakuraYuuki


Capítulo 6
O choque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472736/chapter/6

Pov sakura

Casamento?

Agora?

Tão cedo?

Eu sabia que isso iria acontecer um dia, era inevitável, mas não pensei que seria agora. Olhei para meus companheiros e ambos estavam em choque ainda, Sasuke apertava o cálice em suas mãos com tamanha força que o mesmo se quebrou em suas mãos, Naruto estava engasgado com o lámen que comia a pouco com tamanho prazer.

Todos nos olhavam com ansiedade e ternura esperando algum de nós se manifestar, como ninguém falava nada fiz o papel que era esperado de mim. Com um pequeno sorriso meio forçado falei em alto e bom som.

–Que seja feita a vontade de minha Mãe a grande Deusa Tsunade!

O povo se alvoroçou em alegria e a musica voltou a tocar no salão, olhei para Sasuke e Naruto e ambos me olhavam com admiração e gratidão, mas o choque ainda era vistos em suas feições.

Um dos conselheiros de Naruto ,Shikamaru assumiu o controle da situação e conseguiu nos retirar do grande salão com a desculpa de que precisaríamos de descansar depois dessa grande noticia.

Pov Sasuke

DROGA....

.......DROGAAA....

Porque agora?

Era pra essa historia de casamento demorar mais alguns anos pra ser discutida...

Com quem aquela irritante vai se casar? Não pode ser com aquele maldito Dobe ,ele não consegue nem mesmo governar o próprio reino.

Sakura Haruno, a herdeira da Deusa da cura, ela deve se casar comigo o herdeiro do Deus da guerra. Juntos seriaram invencíveis e nossos filhos seriam indestrutíveis.

Pov Naruto

Sakura-chan..

Quem vai se casar com você?

Haha Claro que comigo né, o rei mais bonito, charmoso e inteligente .Não tem como aquele Teme querer se casar com ela ,ele é muito antissocial.

Ela vai ser minha, to certo!

.............Bem longe dali....

Um Deus sorria de forma maliciosa para seus companheiros.

–Eu disse que meu garoto iria lutar pela sua rosinha Tsunade hahaha – Dizia o Jiraya

–Não se iluda irmão, duvido que ele ganhe do meu querido Sasuke-kun, o orgulho dele não permitiria isso.

–Vocês querem calar a boca seus idiotas ?! Se seus herdeiros lutarem entre si, nenhum deles ganharam a minha discípula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.