Os Três Reinos escrita por SakuraYuuki


Capítulo 5
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capitulo está pequeno...me perdoem por isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472736/chapter/5

A noticia

O dia de um governante é agitado,tudo parece ser uma longa cerimônia,desde a hora de se vestir a hora de comer.Aulas de etiqueta,matemática,filosofia e ética tudo para preparar um representante forte,justo e digno de estar na posição que está.

Mas isso não se aplicava a Usumaki Naruto,o rei brincalhão,se não fosse por seus conselheiros e o rei Sasuke,o reino estaria em apuros.Mas seus súditos o compreende afinal ele é representação do Deus Jiraya na terra.

Uchiha Sasuke é considerado o prodígio,um rei forte e sem misericórdia uma perfeito general.A rainha Sakura quase sempre tem que interferir quando ele manda prisioneiros para forca,ele a chama de irritante cada vez que ela faz isso.

O tempo passa os três jovens aliados se tornam verdadeiros amigos,o povo estava feliz e os reinos unificados e em harmonia,Para comemorar o segundo ano de reinado dos reis da rainha os sacerdotes fizeram uma grande festa onde até os plebeus foram convidados,um grade banquete foi preparado as ruas lotadas de enfeites e de pessoas,tudo do bom e do melhor era servidos aos convidados.Na mesa dos reis ,a rainha Sakura brincava com as crianças.o rei Naruto se deliciava com a farta comida enquanto rei Sasuke observava em silencio com uma taça de vinho nas mãos seus convidados e principalmente a rainha.

A musica de cerimônia real foi tocada para chamar a atenção de todos,os sacerdotes tinham um importante anúncio fazer a todos.

–Meus amados irmãos e irmãs hoje é uma data muito especial para todos,hoje se comemora o aniversario do segundo ano de reinado dos nossos queridos governantes,para comemorar tal ocasião os nossos deuses nos revelaram sua graça vontade.

Os governantes se levanta para ouvir tal noticia eles já sabiam qual seria a vontade dos deuses,era algo que eles tentaram evitar por todo esse tempo.O povo estava inquieto e curiosos para saber tal noticia.

–Logo,logo a vera um abençoado casamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de ajuda meus amores
estou passando por longo momento de sem criatividade
me manda sugestões por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.