Os Três Reinos escrita por SakuraYuuki


Capítulo 7
A Corte Real


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472736/chapter/7

A corte real

Com a notícia do casamento as cortes reais foram convocadas aos reinos, os nobres eram reesposáveis pelas cidades dentro do reino. Dentro dessa hierarquia as famílias de confianças dos reis recebiam o titulo de Duques , como era os casos do Clã Hyuga , Hatake , Nara ,Yamanaka entre outros.

Os membros dos Clãs são os únicos autorizados a trabalharem diretamente com seus governantes e em seus exércitos. Como membros de confiança das famílias reais , os deuses lhe forneceram pequenos presentes como uma recompensa por sua lealdade com seus representantes na Terra.

O Clã Nara é conhecido por sua manipulação de sombras e por serem considerados gênios, atualmente os membros dessa família estão servindo ao reino Uzumaki.

Os membros do Clã Yamanaka são especializados em técnicas do controle da mente que os tornam especialistas em reunião de inteligência e espionagem. Eles também têm mostrado habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de consciência, ler mentes e comunicar telepaticamente, essa clã reside no reino Haruno juntamente com o os Hyuga. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.Os demais Clãs residiam no reino Uchiha por ser o maior deles.

No reino Haruno estava tudo uma bagunça desde do anuncio dos Deuses , Ino Yamanaka e Hinata Hyuga as conselheiras e amigas intimas da rainha estavam eufóricas com os devidos preparativos para o casamento.

– Ino isso é loucura, nem noivo eu tenho ainda pra que começar a organizar agora?

A rainha se encontrava de pé a quase uma hora tirando medidas para o quimono de casamento.

– Minha doce e implicante rainha, se concentre em escolher seu noivo e dos preparativos cuido eu, e para de se mexer.

–Hina salve sua rainha dessa louca desiquilibrada!!!!

– Não vem não,ela esta do meu lado Rainha testuda.

– Cada o respeito? Sou a RAINHA!

Hinata só ria baixo da briga de suas amigas e rezava em segredo para que sua amiga não escolhesse o Rei Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO esqueça de deixar a sua opinião e sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.