Os Três Reinos escrita por SakuraYuuki


Capítulo 4
Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472736/chapter/4

Pov Sakura

Sakura...

Esse foi o nome que meus pai me deram em homenagem aos meus cabelos que tinham a mesma cor das flores de sakura.Hoje de manha fui apresentada ao povo como a rainha de uma dos três reinos,juntamente com os herdeiros do Clã Uzumaki e Uchiha.Eles mudaram muito do tempo que éramos crianças,principalmente Sasuke,agora que fomos coroados poríamos chamar um ao outro pelo primeiro nome.Sasuke estava lindo vestido todo de negro,mostrando que ele também era um militar,todos os soldados dos três reinos se vestiam de negro,confesso que não sei porque.

Devem estar se perguntando do porque de eu não estar chorando pelos meus pais,é uma excelente pergunta pela qual eu não tenho resposta.Tenho a leve suspeita que a Deusa Tsunade tem algo a ver com isso,ela é a minha guardiã afinal sou sua representante na Terra,acho que ela não deseja me ver sofrer .

O meu novo quarto é mesmo digno de uma rainha, aparenta mostrar toda a riqueza que meu reino possui, as paredes brancas desenhadas com ouro,os lençóis brancos feitos de seda,da janela da pra ver todo o jardim real com suas diversidades de flores e bem no meio a uma grande cerejeira na qual eu brincava quando era pequena.Minhas novas vestes de rainha eram todas bordadas com fios de ouro e feitas da mais fina seda.

A via um costume antigo que os reis deveriam presentear uns aos outros no dia da coroação, para Naruto lhe deu uma kurai feita de ouro, e para Sasuke uma Katana com o de prata e ouro.

Para mim Naruto me presenteou com o mais belo quimono de seu reino ele era azul bebe com estampa de flores e pedras preciosas, já Sasuke me presenteou com 1000 soldado treinados por ele para fazer a proteção do meu castelo, e um lindo colar de esmeraldas que combinava com a cor dos meus olhos.

Eu me pergunto...

Com qual será...

Que os Deuses...

Me farão casar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.