Os Três Reinos escrita por SakuraYuuki


Capítulo 3
Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472736/chapter/3

O tempo passa numa fração de segundos...

As crianças que ontem brincavam, hoje são apresentadas ao povo como reis.

A garotinha risonha se tornou uma linda uma mulher, em um belo quimono de seda e fios de ouro, ela parecia flutuar enquanto caminhava em direção ao Templo dos Deuses onde receberia sua coroa e seria a apresentada ao povo como rainha de um dos três reinos.

O mesmo aconteceu com os dois garotinhos, agora eram homens feitos. O herdeiro do trono Uchiha estava todo de negro, enquanto o herdeiro Uzumaki estava de laranja. Ambos estavam observando a herdeira Haruno passar na multidão e chegar ao Templo onde os três juntos fariam o juramento que trabalhariam juntos e manteriam os três reinos unidos como os Deuses ordenaram.

Eles se viram poucas vezes em comemorações onde as famílias reais eram obrigadas a irem, mesmo assim nunca se chamaram pelo nome, direcionavam-se um ao outro pelo sobrenome como era o costume. Mas eles sabiam que um deles iriam se casar com herdeira Haruno,os Deuses iriam obrigá-los a isso.

Os sacerdotes lêem o inicio da nossa historia quando o reino foi dividido, saúda os novos reis e a nova rainha e pede para que os três juntos caminhem ate as estatuas dos Deus e se coloquem na frente deles, nesse momento uma luz parece envolver-los e o povo vibra saudando os representantes dos Deuses na terra.

Os novos representantes dos Deuses na terra...

Esse deveria ser o dia mais feliz da vida deles, mas não...

Pois os Deuses decretaram, quando um novo rei é coroado...

Aquele que veio antes dele deve ser dado como sacrifício ao Deus da guerra, para que os primeiros anos de seus reinados sejam promissores.

Nesse dia, os novos reis e a nova rainha devem matar os seus pais e os oferecer como sacrifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.