Counting stars escrita por Quione


Capítulo 3
A luta


Notas iniciais do capítulo

Gente, quero mais comentários, eu odeio ser chata, mas eu to me matando aqui e sei que tem mais gente pra ler e lendo... Sei lá to meio chateada :( mas ficou bem legal esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472735/chapter/3

Se eu dissesse que não pensei no garoto misterioso de olhos negros, eu seria a maior mentirosa da eternidade. A verdade é que eu estou a procura dele agora mesmo, estou olhando para a mesa do chalé 13, mas parece que nunca houve ninguém, parece que ele foi apenas um fantasma fruto da minha imaginação.

Eu o senti, eu lembro do toque frio quando ele segurou minha mão para corrermos, lembro do olhar misterioso penetrante, do sorriso discreto.

Lembro-me perfeitamente de tudo. Termino de comer junto com as meninas que já me esperavam, sorrio de canto e voltamos a trabalhar no novo chalé que está simplesmente lindo.

O novo projeto foi feito pela própria Ártemis que arquitetou de forma delicada e brilhante. Estamos trabalhando por algumas horas já, até que Thalia diz que vai encontrar uns amigos e diz que estamos dispensadas.

Já que eu não tenho nenhum conhecido, não vou atrás dos outros chalés, apenas ando perdida por aí e Anne, minha fiel amiga, todas as caçadoras são fiéis amigas entre si, mas geralmente minha melhor amiga é a Thalia que me abandonou, mas é compreensível. Anne mantém seus cabelos longos castanhos cacheados em um rabo de cavalo, diferente de mim que mantenho meus cabelos em um coque alto ( N/A: gente, eu imagino a Zara como uma versão da Taylor sem franjinha e mais baixa )

Nós duas usamos uma versão prata da camisa do acampamento como meio que um alerta " cuidado! Somos caçadoras ", shorts e tênis, como garotas normais.

Estamos andando sem rumo, até acharmos o arsenal de armas, onde nos encantamos, pegamos espadas e saímos correndo em direção a uma arena qualquer.

Eu nunca gostei de espadas, por sempre me sentir pressionada a fazer o movimento certo, o problema é que eu sou um pouco lenta e as vezes me perco em meus pensamentos e acabo me lascando. Por isso prefiro sempre acertar alvos, com arco e flechas ou facas, sempre uso os dois.

Começamos a lutar e logo de cara, acerto seu braço, ela sorri e tenta me golpear, mas sou mais rápida e pulo, percebo que uma multidão já se forma ao nosso redor, continuamos os movimentos, até que eu caio e ela vai pra cima de mim, dou uma rasteira nela que cai sobre mim, me levanto e tomo sua espada, enfio no chão afundando na terra nossas espadas e começamos uma luta corpo a corpo, até que em um momento de deslize começamos a rir e assim acaba. Rindo, estamos rindo muito, a multidão começa a se dissipar ao nosso redor, vemos o olhar de aprovação em Thalia que pisca e ri, ela nos chama até ela com um aceno. Andamos até lá ainda rindo.

. - Pessoal essas são Zara e Anne - diz sorrindo e se vira para a roda - esse é meu irmão Jason, a namorada dele Piper, Percy, Annabeth e aquele excluído ali se chama Nico.

–Oi - Anne diz simpática eu apenas aceno dou um leve sorriso -Zara! Sabia que ainda íamos nos encontrar - Piper diz rindo

– Já preparei uma cama pra você no nosso chalé, ao lado da Drew, você se importa? - começamos a rir

–Se nossa mãe não achar que eu estou destruindo as filhas dela, eu adoraria - rimos mais ainda

– Vocês são irmãs? - O Percy pergunta confuso e apenas balançamos a cabeça

– E você é caçadora ? - Nico pergunta desmanchando um sorriso

– Sim - falo sorrindo orgulhosa

– Di Angelo! Ela é mais velha que você se possível ! Não se meta com minha caçadora - não sei porque mas me irrito, apesar de forçar um sorriso, pela primeira vez pareço me importar com a opinião de alguém.

– Bem, eu já vou - Anne diz parecendo desconfortável

– Me espera! Vou com você - digo já acenando, mas alguma coisa puxa meu braço

– Em quanto tempo de luta você consegue vencer o Nico? - Annabeth pergunta, analiso Nico e respondo

– Menos de dez minutos - digo sorrindo vitoriosa

– Aposta feita! - Jason fala sorrindo

– Se eu ganhar, você janta na mesa de Hades comigo - Nico diz com a voz rouca dele

– Você não pode fazer isso, sou uma caçadora - falo indignada, Thalia apenas revira os olhos como se já esperasse por aquilo

–Me parece que você não está tão segura de si agora - ele diz sarcástico

– Aposta feita! Se eu ganhar, você nos ajuda no chalé de Ártemis

– Eu não sei se a Lady quer um impuro fazendo isso- Thalia fala

– Seria uma aposta honesta -retruco - Além do mais, estaríamos usando ele, não o oposto. Trato feito? - ele apenas acena com a cabeça e começamos a luta.

Eu odeio admitir, mas ele é bom, não um bom qualquer, mas realmente bom, a luta dura mais de 10 minutos e eu estou sem fôlego já.

Tenho cortes por meus braços e pernas, ele tem no pescoço, nos braços, suas calças, agora rasgadas, por minha espada, nossa respiração está descompassada, eu já tinha lutado antes, duas lutas difíceis com um objeto no qual não sou boa... Logo a derrota era iminente, dou uma rasteira e caio por cima dele, tendo controle e começando a enforcar, consigo ouvir os gritos das meninas falando para eu continuar, mas algo estranho acontece, ele está usando seus poderes, ele desapareceu da minha mão e está atrás de mim com a espada em meu pescoço, a situação que estamos é um tanto estranha, ele por trás de mim me abraçando com a espada na minha garganta, eu poderia ainda fazer algum movimento, mas Thalia impede.

–O jogo acabou! - ela grita, ele me solta, eu caio no chão de joelhos e sem respirar "eu poderia ter ganho, era só tê-lo derrubado" mas então por que não fiz?

– Te vejo no jantar -diz sorrindo vitorioso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver vocês nos comentários ^^ uhuul! To super empolgada aqui !!! Beijos do Jason



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.