Counting stars escrita por Quione


Capítulo 2
Nico di Angelo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo !!! Porque eu tive tempo!! Espero que gostem dele, porque aqui que a história começa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472735/chapter/2

Já estamos há quatro dias no acampamento e tudo está na mesmísse, as caçadoras dormem na casa grande a maioria com medo das filhas de Afrodite e irritadas por meninos.

Toda noite eu "fujo" do meu quarto e vou para a floresta onde me sinto mais livre, apenas sentindo o vento frio e vendo as estrelas, não consigo passar uma noite sem ver as estrelas, meu pai dizia que era porque eu era tão especial quanto as estrelas, mas na verdade... Eu nunca acreditei.

Dando uma desculpa qualquer, me desvio do pavilhão de comida e vou para a floresta, em baixo de várias árvores, estou com preguiça de escalar então apenas me deito no chão e olho o céu.

A noite continua a passar, meus olhos brilham quando passa uma estrela cadente e a única coisa que eu queria era ter uma família. Daquelas convencionais, com um pai, mãe, irmãos, mas sei que isso não acontecerá nunca.

Não que eu não goste da caçada, mas eu sinto falta de afeto, de carinho, amor....

Sinto algo me olhar, aquela sensação de bochechas coradas..

. - Quem está aí ? - pergunto me virando para direção - Me responda! Isso é uma ordem.

– Desculpa! Não quis interromper - desculpa-se um garoto de cabelos negros e olhos que pareciam um céu sem estrelas de tão preto, ele estende a mão e eu nego, dando um leve sorriso sem mostrar os dentes. Ele faz o mesmo

– Não é tarde pra você estar aqui só ? - ele pergunta

–Então por que você está aqui? - retruco

–Porque eu gosto da escuridão - responde e dá um sorriso psicótico, mas até fofo de certa forma.

– Quem é você ? - pergunto sem pensar

– Você não quer saber, você vai se assustar - ele respondeu receoso

– Eu não tenho medo, tente - desafio

– Me chamo Nico di Angelo, filho de Hades - diz com uma expressão "eu falei", dou de ombros - não tem medo?

– De que? venço de você mais rápido do que imagina - ele apenas ri com o que eu falo e de repente eu estou rindo também

– Não vai me contar quem é você ? - ele fala curioso

– Me chamo Zara - digo sorrindo

– Nenhuma informação a mais? - ele pergunta arqueando a sobrancelha

– Não, assustaria mais do que ser filho de Hades - falo sorrindo, ele sorri com deboche e fica atento rapidamente

– Corre! -ele sussurra e puxa minha mão, logo começo a correr, mesmo confusa e percebo que as harpias estão atrás de nós, depois de correr muito, nos distanciamos delas e eu corro para a casa grande, sem dúvida esse nome vai ficar guardado na minha memória ....

Nico di Angelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ADOREM !!! Beijos e chocolates



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.