Feathers of Love escrita por Hillary McKarter

Feathers of Love

Lucy é uma garota de 16 anos que dá noite pro dia perde todas as suas memórias. Ela não se lembra de quem é, e muito menos da própria aparência. Perdida e confusa a garota tenta viver uma vida normal sem contar a ninguém sobre sua amnésia. No entanto, coisas estranhas começam a acontecer com ela. Ela vê coisas que os outros não vêem. Ela tem lembranças que mais se parecem com sonhos. Ela se sente atraída por um rapaz que pode ser apenas uma alucinação sua. Além do mais, há alguma coisa estranha acontecendo ao seu redor. Ela se sente perseguida e procurada por alguém que se esconde nas sombras. E se sente protegida por um rapaz misterioso que aparece em sua sala. Mas afinal, terá este todas as respostas que ela procura?


Classificação: 13+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, Hotel Transilvânia, Detona Ralph, Frozen
Personagens: Anna, Coelho/Coelhão, Elsa, Fada (Fada do Dente), Hans, Hiccup/Soluço, Jack Frost, Kristoff, Mavis, Merida, Norte (Papai Noel), Personagem Original, Pitch (Bicho Papão), Rapunzel, Sandman, Sven, Toothless/Banguela
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Crossover
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (5.069 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/02/2014 às 01:40 | Atualizada: 05/03/2014 às 03:49


Notas da História:

~capa nova *---*

Os personagens são da DreamWorks e meus.

História totalmente minha. Então por favor não copiem.

Não sei se teremos umas cenas mais quentes.

Imagens tiradas do deviant art.

Não gosto de leitores fantasmas assim como não devem gostar de escritores fantasmas. Vou responder todos os comentários.

Recomendações e elogios são bem vindos, assim como criticas construtivas.

Teremos algumas vezes palavras de baixo calão, as vezes.

Eu não sabia se iria fazer um cross-over, mas uma leitora acabou me convencendo e aqui estou eu. Enfim, espero que gostem. Mas ainda só temos um shipp determinado. Com o passar da história vou ver o que eu faço com os outros personagens, okay? okay. ( ='( )

Alterarei a classificação sem aviso prévio, caso pense em deixar as coisas um pouco mais apimentadas.

Esta fic se encontra disponivel também no AnimeSpirit


Capítulos

1. Prólogo
1.183 palavras
2. Capitulo 1 - Stratford College
1.474 palavras
3. Capitulo 2- Just a Dream?
2.412 palavras