A Love Of Winter escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 6
Capitulo 6 - Dias bons ainda virão


Notas iniciais do capítulo

Desculpa Pela Demora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472544/chapter/6

O Dia esta amanhecendo,eu ainda estava deitada na cama com muito mais por sorte era meu dia de folga hoje,pelo que eu sabe ninguém e de ferro precisamos descansar e fazer as coisas de casa também NE,tinha varias coisas pra fazer tipo limpar a casa lavar as minhas roupas etc. mas vamos começa,eu me levante fui tomar café coloquei o celular em cima da mesa e coloquei a mão na massa borá trabalhar comecei colocando água na maquina e fui separar as roupas quando foi do nada o celular tocou deixei tudo no chão e fui atender.

– Kathy: Alo!

– Kendall: Oi amor.tudo bem?

– Kathy: Oi amor tudo e você?

– Kathy: eu estou bem,mais estou uma ocupada.

– Kendall: o que você esta fazendo minha linda?
– Kathy: Já que estou de folga hoje então eu estou fazendo alguns coisas aqui em casa.

– Kendall: que legal,eu ligue pra pergunta se você quer sair hoje a noite?

– Kathy: e claro que sim meu amor,onde vamos?

– Kendall: vai ser surpresa,eu te vejo a noite.

– Kathy: ta bom ate a noite beijo te amo

– Kendall: Beijos também te amor.

Depois da ligação de Kendall,eu fui terminar de arrumar a minha casa,para que pudesse sair a Noite com o Kendall,eu precisava estar bem bonita linda pra ele,e bem eu estava curiosa para saber a surpresa que ele tem pra mim mais eu vou esperar ate noite pra isso,assim que olhei no relógio vi que já estava atrasada muito atrasado e o Kendall já deve estar chegando e eu nem estava pronta.

Então,eu fui correndo para meu quarto arrumar uma vestido bem bonito,ate que encontrei uma vestido vermelho que estava no fundo do guarda roupa fazia tempo que eu não usava,ate que hoje era por um causa especial era para o Kendall,ai eu fui correndo para o banho para ficar diva e linda pra ele.Assim que sai do banho fui correndo para o quarto e coloque o vestido mais vi que não estava muito bonito,ate que fui para o guarda- roupa ver se tinha mais alguma coisa ate que achei um vestido preto básico e coloquei e fui em busca de sapato que pudesse combinar ate que achei um sapatilha e coloque,de repente o telefone tocou era o Kendall.

– Kathy: Alo! Kendall eu já estou indo meu amor.

– Kendall: não precisa ter pressa se arruma com calma.

– Kathy: ta bom assim eu ficou mais calma.

– Kendall: se quiser que eu vou ate o seu apartamento.

– Kathy: Ta bom pode vir assim saímos Juntos.

– Kendall: eu já vou indo..

– Kathy: Ok,eu te espero...

– Kendall: eu já estou indo.

Depois de falar com o Kendall,eu fique mais calma,e fui me arrumar normalmente ate que fique pronta,e finalmente o Kendall chegou ele bateu na porta e claro eu fui atender.

– Kathy: Oi Meu amor .

– Kendall: Oi minha linda esta pronta?- sorrindo

– Kathy: O que acha? Estou bem assim?

– Kendall: sim esta linda com sempre – selinho

– Kathy: seu bobo,vamos eu tenho que fechar a porta.

– Kendall: Ok,amor você manda hoje.

Assim que saímos pra fora eu fechei a porta e fomos caminhado juntinhos ate o elevador,assim que porta se abriu nos entramos,Kendall queria muito me beijar ate deixei,e a gente se beijou dentro do elevador foi incrível ate que aporta se abriu e nos paramos não queria que o sindico encontra-se agente ao beijos e saímos e caminhos ate o carro,mais antes demos outro beijão.

– Kendall: vamos entra ai amor.

– Kathy: ta bom – entrando no carro.

– Kendall: pronto to aqui,agora vamos.

Então o Kendall Ligou o carro e nos saímos e fomos para o tal lugar onde Kendall iria me levar,mais antes ele havia colocando uma venda em meus olhos porque e uma surpresa,e eu não estava sabendo de nada,com a vendas nos olhos Kendall me conduziu ate o lugar,confesso que estava com uma pouco de medo mais depois passou.

– Kathy: onde nos estamos Kendall? – confusa.

– Kendall: Calma que você já vai saber- sorrindo.

– Kathy: mais eu estou com uma pouco de medo – assustada.

– Kendall: Calma não precisa ficar assustada,eu estou aqui com você.

– Kathy: Ok,eu estou confiando em você.

– Kendall: bom eu vou tirar a venda ok.

– Kathy: Ok.

Quando,Kendall foi atrás de mim para tirar a venda que fecha os meus olhos,foi uma surpresa era uma lugar maravilhoso com velas,uma mesa romântica,uma musica super romântico e claro nãopoderia faltar o Violão dele, para cantar pra mim.

– Kathy: que lindo,foi você que fez tudo isso?

– Kendall: é... bem sim,alguns pessoas me ajudaram – rindo.

– Kathy: mais esta lindo de qualquer meu amor selinho

Então Kendall lhe abraçou por trás lhe dando vários beijinho,e para começar a noite com uma jantar a luz de velas,como você sempre sonhou tudo tão romântico,mais acho que estava faltando mais alguma coisa mais não me lembrava o que era,ate que ele se lembrou.

– Kendall: eu tinha coisa mais ia deixar para depois mais vou lhe dar agora por que e o momento certo.

– Kathy: o que Kendall?- confusa

– Kendall: era esse anel,de compromisso que era pra mim ter te dado antes mais estou dando agora.

– Kathy: mais e lindo,nãoprecisa de incomodar com isso.

– Kendall: Imagina eu estou fazendo que uma namorado de verdade tem que fazer.

– Kathy: mais e muito lindo mesmo. Obrigado – selinho

Naquela pare para pensar em tudo que o Kendall estava fazendo por mim,naquele momento em tudo que aconteceu ate hoje,com gente e já mais vou esquecer,e por isso aquela noite e especial,e espero que tem outras noite assim depois que jantamos Kendall e eu fomos assistir um filme,mais estava ficando tarde e com filme acabamos dormindo no sofá,sem ter a noção do tempo.

O Dia amanheceu, e nos estávamos dormindo juntos Kendall acordou primeiro e viu que eu ainda estava dormindo e não quis me acordar e foi para cozinha preparar alguma coisa,alguns minutos se passaram ate que acordei e olhei no celular e fique assustada.

– Kathy: Oh meu deus,estou mega atrasada para o meu trabalho,eu preciso ir... Cade o Kendall? Kendall...Kendall,Cade você.

– Kendall: Bom Dia meu amor,o que houve?

– Kathy: Hoje eu tenho que trabalhar e eu to super atrasada.

– Kendall: Calma,Calma Kathy isso não problema.

– Kathy:Porque estava falando isso Kendall? Eu vou perder meu emprego.

– Kendall: eu falei com seu chefe e explique toda a situação pra ele.

– Kathy: mesmo assim,Kendall eu preciso desse emprego.

– Kendall: mais eu explique tudo para seu chefe e ele entendeu e liberou você – Chateado

– Kathy: O que você disse meu chefe? Que me libera-se para passar dois dias com você?

– Kendall: Kathy,eu só queria ficar mais tempo com você – chateado

– Kathy : sem problemas era isso que você queria NE – sentada no sofá

– Kendall: desculpa! Eu vou te levar ate o seu trabalho – chateado

– Kathy: agora não precisa mais,Kendall agora já foi – seria

– Kendall se senta ao lado de Kathy: me desculpa pensei que pra você não tinha problema ter mais uma dia de folga você merece.

– Kathy: é,muito Obrigado Kendall é agora vamos aproveitar o dia – cabeça baixa.

– Kendall: Olha pra mim – chateado

– Kathy: Olhando para Kendall: sabe eu que tenho que pedir desculpa pra você.

– Kendall: não precisa pedir desculpa,é eu tenho que te pedir desculpa mais vamos esquecer isso.

– Kathy: esta bem,vamos esquecer tudo isso e aproveitar o dia – sorrindo

– Kendall: OK,e vem comigo.

Na hora Kendall me puxou e me abraçou pro trás e fomos para coisa,onde ele havia preparado varias coisas gostosas para comer estava lindo depois desse café da manhã fomos fazer um caminhada olhar a paisagem que havia la.

– Kathy: aqui e tão lindo – selinho

– Kendall: é mesmo,por isso que eu trouxe aqui pra aproveitar esse lugar incrível.

– Kathy: e Lindo,lindo com você – selinho

– Kendall: amo você sabia – selinho.

– Kathy: aham sabia muito tempo – rindo

Então vocês foram caminha um pouco Kendall sendo super fofo com você mais estava na hora de voltar pra cidade,e encarar a realidade.

– Kathy: Kendall você sabe que nos temos que voltar pra cidade NE.

– Kendall: sei sim,por isso que nos vamos voltar hoje pra casa.

– Kathy: Hum...e deixar esse lugar incrível,quem sabe na próxima nos podemos vir de novo.

– Kendall: Sim,em breve – selinho.

Quando voltamos para a casinha,nos começamos a arrumar as coisas que ele mesmo troçou porque eu não havia pegando na eu só tinha roupa no corpo,mais ajudei o Kendall ate levar as coisas,assim que tudo estava no carro Kendall,pegou a chaves e trancou a porta e fomos pro carro, e fomos embora,estava anoitecendo mais conseguimos chegar a tempo ate o prédio onde eu moro e assim que o Carro parou eu sai e logo em seguida o Kendall e me abraçou por trás e me virou e me beijou por alguns minutos.

– Kendall: ate amanhã meu amor.

– Kathy: ate amanhã Lindo te amo.

– Kendall: também te amo.

Então depois eu para o portão e o Kendall ficou olhando você entrar no prédio,eu me virei e dei um tchauzinho pra ele e caminhei ate o elevador mais Kendall ainda estava la o elevador chegou eu entrei e fui para meu apartamento assim que entrei fui correndo para Janela e ele já havia indo embora,eu fui dormir porque amanhã teria que ir trabalhar ... uma boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.