A Love Of Winter escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 5
Capitulo 5 : Uma Dia de Felicidade


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo espero gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472544/chapter/5

Uma sonho que pode se tornar realidade,o dia amanheceu e eu estava acordada faz poucas horas antes de ir trabalhar me arrumando com sempre faço todos os dias,mais hoje era mais calmo porque eu estava feliz,muito feliz e isso estava bem visível,quando olhei no relógio vi que estava mega atrasada para o trabalho então sai correndo,no caminho novamente encontrei aquele rapaz que eu derrubei café em cima dele mais nem nos falamos.

No caminho eu estava bem perto do trabalho ate quase fui atropelada por um carro que estava em alto velocidade mais estou bem chegando no trabalho estava muito cansada mais entre foi me trocar rapidamente e fui trabalhar.

– Sabrina: Oi Kathy calma respira – rindo

– Kathy: Sabrina nem te conto quase fui atropelada – respirando

– Sabrina: Nossa,mais você esta bem NE- preocupada.

– Kathy: eu estou bem mais pouco assustada,mais to bem.

– Sabrina: Kathy: aquele rapaz voltou e esta atrás de você de novo.

– Kathy: meu deus é só que faltava

– Sabrina: mais disfarça assim ele nem vê que você esta aqui.

– Kathy: Sabrina meu deus o que faço daqui a pouco o Kendall vai estar aqui.

– Sabrina: Ai e outro problema o Kendall – rindo

– Kathy : vamos trabalhar e esperar pra ver o que acontece eu vou atende-lo.

– Sabrina: você ficou maluca e se o Kendall parecer na hora.

– Kathy: não sei,e o meu emprego que fica em jogo.

– Sabrina: mais você vai acabar magoado o Kendall.

– Kathy: isso que me deixa mal mais e meu trabalho.

– Sabrina: vai la ele ta chamando.

– Kathy: Ok – respirando fundo.

Então respirei fundo e caminhei ate a mesa daquele rapaz do meu prédio para a notar o pedido dele,mais ao mesmo tempo estava preocupada com o Kendall.

– Kathy: Boa Tarde,O que você vai pedir?

– Rapaz: Bom eu queria você senta-se comigo.

– Kathy: O que isso rapaz,eu estou em horário de trabalho.

– Rapaz: eu sei mais sua beleza me chamou atenção.

– Kathy: Por favor faça o seu pedido.

– Rapaz: Bom eu quero um café e uma fatia de Bolo.

– Kathy: Ok eu vou pegar.

Assim que me virei aquele rapaz teve a sem educação de passar a mão dele na minha perna eu senti mais eu poderia fazer nada se não eu iria ser demitida isso e coisa que não queria assim que voltei ao caixa falei com Sabrina.

– Sabrina: então com foi?
– Kathy: ele foi muito abusado.

– Sabrina: O que ele fez?

– Kathy: ele passou a mão na minha perna e mais pediu para mim se sentar com ele.

– Sabrina: ele ridículo, hum... olha quem chegou,e melhor você contar pro Kendall.

– Kathy: o que? contar pro Kendall ele ficar doido.

– Sabrina: mais e por sua segurança.

– Kathy: certo Kendall meu namorado e precisa saber o que acontece.

– Kendall: Oi meu amor,Oi Sabrina, o que aconteceu?
– Kathy: amor tenho coisa pra contar que foi muito desagradável.

– Kendall: o que aconteceu? Eu estou ficando assuntado.

– Kathy: aquele rapaz de novo?

– Kendall: o que aquele idiota fez com você meu amor?

– Kathy: bom primeiro ele queria que ficasse na mesa com ele,e segundo ele passou a mão na minha perna e subi um pouco.

– Kendall: aquele idiota,ele me pega, foi você ter me contado assim acabou isso.

– Sabrina: Kendall se acalma o café esta cheio de gente,e isso poderia prejudicar a gente.

– Kendall: certo,eu vou fazer isso por vocês,amor não se preocupe.

– Kathy: Ta bom.

– Sabrina: Kathy eu vou levar o Café e o Bolo pra ele assim o Kendall não precisa ficar nervoso.

Então Sabrina,para salvar a amiga levou o pedido daquele ate a mesa dele,mais de longe o Kendall estava olhando como ele reagia mais nada que ele possa se preocupar.

– Kendall: eu vou comer aqui hoje e vou esperar ate fim do horário pra levar vocês.

– Sabrina: ele achou estranho por que eu levei o pedido dele.

– Kathy: Kendall fica tranquilo,já esta quase na hora de sair mais estou com medo.

– Kendall: medo de que meu amor?

– Kathy: sei la eu estou com medo de sair do café a noite sozinha.

– Sabrina: nos vamos embora Juntas se quiser.

– Kendall: não precisa ter medo eu to aqui com você – selinho

– Kathy: esta bem amor,eu e a Sabrina estamos que arrumar tudo aqui,mais ele continua ali.

– Kendall: bom o café esta quase vazio,vamos esperar mais uma pouco.

Então Kendall resolveu esperar uma pouco para que as possam sair para resolver seus problemas com aquele cara.

– Kathy: bom eu vou tirar o uniforme e já volto – selinho

– Sabrina: Ei! Kathy,espera por mim.

Enquanto Sabrina e Kathy se trocam com o Kendall foi conversar com o rapaz que estava mexendo com Kathy,para resolver as coisas.

– Kendall: E ai Cara,posso?

– Rapaz: mais claro senta ai cara. – sorrindo

– Kendall: e o seguinte,eu vim falar contigo pra saber o que você quer com a Kathy?

– Rapaz: na Real,eu acho ela muito bonita.

– Kendall: cara ela minha namorada ela e bonita sim mais e minha namorada.

– rapaz: então você e famoso Kendall namorada da Kathy,ela e linda.

– Kendall: eu vou deixar uma aviso, “ Fica longe de Kathy” entendeu.

– Rapaz: Sim eu entendi,mais não com evitar nos moramos no mesmo prédio.

– Kendall: fica longe dela,se não você vai se ver comigo.

– Rapaz: mais e se eu não quiser ficar longe dela,o que você vai fazer.

– Kendall: cara ficar na sua ta bom,e ficar longe da Kathy.

Na hora Kathy e Sabrina voltaram e viram que o Kendall que estava discutindo com Rapaz,sobre o que havia acontecido.

– Kathy: Kendall estou pronta podemos ir.

– Kendall: Ok meu amor,você esta avisado cara.

– Rapaz: eu to pouco ligando pra você.

Quando Kendall e eu saímos pra fora do café,Kendall estava nervoso e com muita raiva daquele,cara porque ele estava provocando alem da conta,o cara ainda estava no café e o Kendall estava la fora,eu tente acalmar o Kendall mais estava difícil.

– Kathy: meu amor vamos embora por favor

– Kendall: vamos meu amor,porque eu não quero entrar la dentro pra quebra cara dele.

– Kathy: amor! Calma vamos embora por favor.

No mesmo momento nos entramos no carro e saímos,durante o caminho Kendall ficou com muito raiva mais logo se acalmou e começamos a conversar.

– Kathy: amor,ficar tranquilo por favor.

– Kendall: como? Kathy aquele cara vai mexer com você.

– Kathy: e só não da bola pra ele.

– Kendall: Ok,eu vou tentar mais estou fazendo isso por você.

– Kathy: esta bem,mais fique tranquilo não pense mais nisso.

– Kendall: Ok,eu vou ficar mais tranquilo,bom chegamos.

– Kathy: você quer me acompanhar ate meu apartamento? – sorrindo

– Kendall: melhor não,mais vem cá fica mais uma pouco aqui comigo – selinho

– Kathy: eu ficou sim,meu amor – selinho.

Na hora,Kendall encostou no carro,e me puxo para perto pra perto dele me abraçado muito forte e me dando vários beijinhos como ele sempre faz e claro que eu adoro esses beijos gostoso,ate que demos um beijão que durante alguns minutos.

– Kendall: eu gosto eu adoro,seus beijos.

– Kathy: é,hum... eu também adoro os seus beijos.

– Kendall: eu posso te dar esses beijos todos os dias.- rindo

– Kathy: bobo,eu te amo,eu te amo muito

– Kendall: Linda,te amo te amo te amo muito.

E afinal acabou rolando outro beijão,que durou mais alguns minutos,e demos selinhos e mais selinhos ate que estava na hora eu tinha que subir para meu apartamento,Kendall ficou bem e ficou me olhando entrar pelo portão do prédio caminhado ate o elevador,assim que entrei no elevador ele entrou no carro e ficou mais alguns minutos ate que eu cheguei no meu andar e fui para a porta do meu apartamento assim que entrei joguei a bolsa no sofá e fui correndo pra janela e vi ele ainda estava eu dei um tchauzinho e depois foi embora,para casa dele eu fique sentada no sofá pensado nele nas coisas que aconteceram mais era apenas uma dia esperando nos outros dias não sejam iguais a esse,quero estar em paz,com o Kendall e ser feliz com ele,bom eu vou descansar,porque amanhã será uma novo dia que seja melhor que hoje,uma boa noite e ate amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.