A Love Of Winter escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 7
Capitulo 7 – Dias de Esperança


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora... eu estava enrolada,mais esta ai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472544/chapter/7

O dia esta clareando,eu ainda estava deitada na minha casa pensado,no Kendall eu achando que ele deveria estar fazendo mesmo,que eu mais era dia de ir trabalhar então vamos nessa mais era muito preguiça dele levantar mais mesmo assim levante fui correndo ao banheiro pra tomar uma banho,super rápido e logo em seguida fui me trocar de roupa coloquei aquele Jeans,a minha bota favorita,um blusa de frio e depois peguei a minha bolsa dei uma olhadinha pra ver estava tudo certo.

Na hora de sair,eu estava muito animada quando corredor eu vi o casal de velhinhos juntos muito lindo,e aquele pensamento novamente de como seria a minha vida com o Kendall daqui pra frente se seria assim ou não,mais isso e futuro que sabe não eu,chegando no trabalho,rapidinho fui me trocar,coloquei o Uniforme e fui trabalha.

– Kathy: Oi Sabrina,Hoje esta muito Movimento NE – sorrindo

– Sabrina: Oi Kathy,o que aconteceu porque esta nervosa assim?

– Kathy: nada não,eu to bem - respirando fundo

– Sabrina: Nossa,Kathy você esta nervosa demais calma.

– Kathy: sim,mais eu to preocupada mais e nada demais – respirando fundo.

– Sabrina: mais o que aconteceu me conta.

– Kathy: Ontem quase foi entre eu e o Kendall – sorrindo.

– Sabrina: Mentira? E serio foi quase.

– Kathy: sim,mais eu ainda não estou preparada ate que ele entendeu.

– Sabrina: isso mesmo, vai com calma Kathy.

– Kathy: e isso que eu estou fazendo indo com Calma.- sorrindo

– Sabrina: Ok,eu estou mais tranquila,Olha quem esta ai..

– Kathy: Oi meu amor – selinho

– Kendall: OI meu amor,passei rapidinho pra dizer,que Eu Te amo Muito,Muito.

– Kathy: que Lindo Kendall – selinho.

De repente a Ex de Kendall parece Malese que ficou olhando para mim e para o Kendall estava muito estranho foi quando ela veio falar com gente.

– Malese: Oi Kendall ,Oi Kathy.

– Kathy: Ola,Malese quer alguma coisa?

– Malese: Não Kathy Obrigado.

– Kendall: você quer alguma coisa comigo Malese?

– Malese: Bem,eu quero falar com você Kendall. – sorrindo

– Kendall: Ok,vamos nos certa na mesa,,não tem problema pra você amor?

– Kathy: é,não estou tranquila- sorrindo

– Kendall: Ok,Malese então vamos la.

Então,Kendall e Malese foram se sentar em uma mesa para conversar enquanto Kathy servia a mesas,e a conversar acontecia naquele momento Sabrina estava curiosa pra saber o que aconteceu,então isso na mesa de Kendall e Malese.

– Malese: Kendall,vamos começar de novo,a Kathy não e pra você.

– Kendall: Malese,esquece isso eu amo a Kathy e eu vou ficar com ela.

– Malese: Mais sua mãe não pensa assim.

– Kendall: Poxa já sou bem grandinho já posso tomar as minhas decisões.

– Malese: Mais,Mais Kendall Pensa bem você pode se repender depois.

– Kendall: Não,eu sou Feliz com a Kathy e é ela com eu quero ficar.

– Malese: Esta Bem nessa e a sua vida

– Kendall: Bom essa conversar acabou aqui não temos mais nada a falar.

Então Kendall se levantou e saiu,e acabou deixando Malese falando sozinha,mais isso não ficaria assim,Logo em seguida Malese se levantou e foi em direção a Kathy para falar com ela.

– Malese: Kathy,deixei o Kendall em Paz Ok.

– Kathy: desculpa mais sobre o que você esta falando.

– Malese: Sobre o Kendall deixei ele em Paz termine com ele.

– Kathy: mais Porque isso Malese – olhando assustada.

– Malese : garota vê se entende o Kendall não e pra você,olha só você e um garçonete de café.

– Kathy: isso não Importa.

– Malese: VOCÊ E UMA GARÇONETE,ENTEDEU ou quer que eu repita.

– Sabrina: Olha com fala com a minha amiga.

– Malese: fica que ta ai sua garçonete de quinta.

– Kathy: Chega! Malese eu não vou terminar com o Kendall.

– Malese: você vai se arrepender por isso.

Então Malese,saiu furiosa do café e foi para fora,mais isso não ficar assim,então eu foi atrás de Malese,para resolver essa situação,quando eu sai e foi para meio de rua,foi Malese estava dentro do carro colocou o pé no acelerador que pegou em cheio em mim ,e acabei caído no chão.

Naquele momento,Sabrina correu ate mim ,que fiquei desmaiada no chão,enquanto Malese estava no carro e saiu do local,naquele hora Kendall não estava la foi quando Sabrina ligou para ambulância.

– Sabrina: Alo!Alo,Por favor uma ambulância no Starbucks rápido pelo amor deus.

– Atendente: já estamos indo.

– Sabrina: Obrigado.

Depois que Sabrina Ligou,ela ficou como sua amiga ate ambulância chegar assim que ambulância chegou eles me pegaram e colocaram ela na ambulância e levaram ela rapidamente para o Hospital Sabrina foi Junto,no caminho eu estava muito mal ,estava respirando por ajuda de aparelhos porque não eu não consegui respirar sozinha,ao chegar no hospital me levarem direto pra emergência,Sabrina não podia entra então ela ficou na recepção,esperando por noticia e tentado falar com o Kendall ate que consegui.

– Sabrina: Alo,Kendall por favor venha ao Hospital.

– Kendall: Alo Sabrina,o que aconteceu,porque você esta assim aflita.

– Sabrina: Não posso dizer por telefone,então velha para o hospital e urgente.

– Kendall: ta..ta.. eu to indo mais se acalma por favor.

Então após falar com Kendall Sabrina se sentou e espero,por Kendall e por alguma noticia,alguns minutos se passaram ate o Kendall chegou,e Sabrina não sabia o que fazer,mais ela tinha que contar,ela respirou fundo.

– Kendall: Oi Sabrina,o que aconteceu? – confuso

– Sabrina: Kendall,fique calma por que aconteceu uma coisa muito grave.

– Kendall: cadê a Kathy? Sabrina o que aconteceu com a Kathy?

– Sabrina: bom a Kathy,esta na emergência nesse momento sendo atendida pelos médicos.

– Kendall: meu deus,o que aconteceu com ela me diz – aflito

– Sabrina: bem depois que saiu,Malese discutiu com a Kathy,e no final Kathy acabou indo pra fora é..

– Kendall: Fala Sabrina,pelo amor deus o que aconteceu depois.

– Sabrina: a Malese atropelou a Kathy ela acabou caindo e batendo a cabeça no chão.

– Kendall: não pode ser,não a Kathy não Sabrina.

– Sabrina: e agora,ela esta na emergência,e Malese esta solta por ai.

– Kendall: meu deus por que ela – nervoso.

– Sabrina: Calma Kendall ficando desse jeito não vai resolver nada.

– Kendall: mais eu preciso ver a Kathy,eu preciso.

– Sabrina: ela esta sendo examinada pelos médicos,temos que esperar.

Na emergência os médicos fazem o possível,e consegui mais eu fique em coma profundo,os médicos agora tinham que contar isso para Kendall e Sabrina então foram a recepção para falar com ele.

– Médico: os parentes e amigos de Kathy,por favor venham comigo.

– Sabrina: Ok,estamos indo.

Então Sabrina e Kendall foram para a sala do medico para conversar sobre mim,e meu estado de saúde.

– Médico: Bem,eu chamei você pra dizer,que Kathy esta salva mais esta em coma.

– Kendall: ah,não por favor não.

– Sabrina: por quanto tempo isso pode durar.

– Médico: bem isso nos não sabemos ela pode acordar a qualquer momento.

– Kendall: eu posso vê-la? – triste

– Médico: sim,claro eu vou levar vocês ate o quarto dela.

Após essa conversar,Sabrina e Kendall foram ate o meu quarto e me viram naquele estamos,Kendall se aproximou e segurou em mim.

– Kendall: Meu amor,você vai ficar bem – lagrimas no rosto

– Sabrina: amiga,você vai ficar bem.- chorando.

– Médico: Vamos ela precisa descansar.

– Sabrina: Ok,vamos Kendall.

Naquela Hora o Kendall não queria sair do meu lado mais ele tinha que ir,para casa,ao sair do quarto Kendall e caminhou ate o carro mais ele estava muito abalado, com que havia acontecido com sua namorada,ao chegar em sua casa nem falou com seu pais e foi direto o quarto e se traçou e não quis falar com ninguém e ficou la ate a noite acabou dormindo esperando que diz seguinte seja melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiz melhor que puder se poder melhorar e só me avisar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.