A Love Of Winter escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 4
Capitulo 4 : O Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472544/chapter/4

No dia seguinte eu acordei muito animada, porque era domingo ou porque causa de ontem, mais eu fique pensando em toda aquela situação, as flores e o Beijo.

– Kathy: O que eu fiz, eu deixei o Kendall falando sozinho e com uma boque flores vermelhas nas mãos?- pensado

Pois bem eu estava confusa porque ele estava indo rápido demais e mais e a Malese que a futura esposa dele, e isso era uma coisa que eu não poderia evitar iria acontecer algum dia e esse dia chegou, hoje e domingo mesmo assim ate havia me esquecida que tinha que ir trabalhar mais era por meio período, que dizer na parte da manhã, mais nada mais era coisa simples, então vamos nessa, pois já estava atrasada e me arrumei rapidamente, e logo em seguida peguei a minha bolsa e sai fechei a porta com chave no corredor não havia quase ninguém quer dizer apenas alguns velhinhos super fofos que moram aqui do lado eu sempre admire mesmo ficando velhinhos o amor ainda resiste ao tempo e continuam amado um ao outro muito lindos,mais eu tinha que ir correndo para o elevador peguei o primeiro que abriu e aperto botão de descer e fique pensado naqueles velhinhos,ao chegar a porta se abriu e sai rapidamente e fui correndo para o trabalho,assim que cheguei la Sabrina estava la me esperando na porta .

– Kathy: Bom Dia Sabrina desculpa o atraso.

– Sabrina: sem problemas, e Bom Dia.

– Kathy: eu queria comentar uma coisa com você que eu vi hoje no corredor do meu prédio.

– Sabrina: então fala Kathy.

– Kathy: E, que La mora um casal de velhinhos super fofos,e eu percebi que mesmo os dois sendo velhinhos o amor ainda existe .

– Sabrina: que Lindo, mais uma motivo pra você acreditar que o Kendall esta realmente apaixonado por você.

– Kathy: e, eu me sento culpada de ter deixando ele La ontem falando sozinho.

– Sabrina: Porque essa mudança de ideia em Kathy?

– Kathy: sei La e que não merecia aquilo que eu fiz com ele ontem e eu vou pedir desculpas.

– Sabrina: Isso que uma ótima noticia acho que você já deve estar convencida de que ama ele também.

– Kathy: as coisas não são bem assim, e que ele esta indo rápido demais.

– Sabrina: entendo você amiga.

– Kathy: Muito Obrigado Sabrina por me entender eu esta precisando disso agora vamos trabalhar

– Sabrina: certo, vamos nessa amiga.

Então fomos trabalhar Sabrina colocou aberto na porta enquanto eu arrumava as mesas, depois de tudo organizando, os clientes começaram a chegar ao poucos ate que ele apareceu, e fui atender ele.

– Kathy: Ola, você vai pedir alguma coisa?

– Kendall: Ola Kathy, eu preciso falar com você e importante.

– Kathy: mais agora eu estou trabalhado.

– Kendall: depois Kathy, que horas você vai sair?

– Kathy: 12h00min estou saindo.

– Kendall: Ok, eu te espero aqui.

– Kathy: Ok, eu vou voltar pro meu trabalho.

Na hora eu me virei e fui anotar os outros pedidos enquanto isso ele ficou esperando ate hora de fechar que era 12:00,quando estava para fechar eu fui rapidamente fui me trocar pra ir conversar com o Kendall,sobre o que houve ontem,assim que terminei de me arrumar ,peguei a minha bolsa e sai de encontro com o Kendall.

– Kathy: Pronto! Podemos Ir agora

– Kendall: Ok, vamos Kathy ate logo Sabrina.

– Kathy: Tchau Sabrina, e fecha tudo aqui em.

– Sabrina: esta bem eu fecho tudo aqui.

Logo em seguida fui com o Kendall ate lanchonete para que nos pudéssemos conversar melhor, sem ninguém para atrapalha.

– Kathy: Bom aqui está nos conversando, o que você quer?

– Kendall: eu queria falar, sobre o que aconteceu ontem.

– Kathy: eu também queria fala sobre isso.

– Kendall: então fala você primeiro.

– Kathy: Ok, eu queria pedir desculpa pelo aconteceu ontem eu foi muito boba.

– Kendall: desculpas aceitas, eu também queria pedir desculpa por isso eu não sabia que você iria ficar daquele jeito.

– Kathy: e que você esta indo rápido demais entende

– Kendall: sim, eu entendo mais agora eu vou com mais calma.

– Kathy: eu também vou com mais calma e tentar lhe entender.

– Kendall: eu digo mesmo, eu vou tentar compreender você um pouco mais.

– Kathy: estamos certos então – sorrindo.

– Kendall: aham super certo

Naquele momento, Kendall pegou em minha mãe e sorriu como se estivesse feliz com aquilo que estava acontecendo, eu estava feliz e sorrindo também ate nos rostos se aproximaram foi quando os lábios dele tocaram os meus,foi intenso mais apaixonante enquanto nos beijamos Kendall tocou meu rosto e sorriu,era o sorriso mais lindo que já havia visto na minha vida.

– Kendall: Kathy eu te amo mais do que tudo nessa vida.

– Kathy: Kendall, eu também te amo – sorrindo.

– Kendall: Por você enfrento todo ate a minha família – beijou mão de Kathy

– Kathy: que fofo, mais não sei se a sua família vai me aceitar.

– Kendall: isso não e problema, meus sempre dizem, que não gente que escolhe mais sim o coração.

– Kathy: É eles tem razão disso.

– Kendall: e meu coração escolheu você Kathy pra ser o amor da minha vida.

– Kathy: apesar de tudo meu coração escolheu você pra ser meu futuro namorado – rindo

Então Kendall começou a rir e lhe deu um beijo no rosto e colocou o braço dele em torno de você com se fosse namorados já, mais era apenas um começo teria muito que enfrentar uma delas era a família de Kendall, mais isso tempo ira dizer se eles aceitam ou não, enquanto isso eu e o Kendall vamos continuar saídos escondido.

– Kathy: Nossa, eu nem vi a hora passar preciso ir pra casa.

– Kendall: e mesmo, e eu vou te levar pra casa hoje – sorrindo.

– Kathy: esta bem – rindo

– Kendall: e a conta eu pago hoje.

– Kathy: mais... Mais Kendall – rindo

– Kendall: nada demais eu paguei a conta hoje.

– Kathy: certo...

Depois que Kendall pagou a conta nos fomos andando de mãos dadas ate o carro, ele e muito grande [rindo] mais era nada demais para ter um amor assim tão grande e tão bonito com o nosso, mais eu estava pensado muito durante o caminho pra casa sobre a família dele e sobre o que iria dizer sobre mim, e eu fique muito preocupada com isso,quando chegamos à minha casa ainda ficamos mais alguns minutos no carro,e aquele clima romântico La dentro ate que eu resolvi sair e o Kendall foi atrás de mim, mais não queria falar nada pra ele sobre a família dele, e sobre mim. Nos despedimos dando um selinho que se tornou um beijão,que durou 10 minutos e depois eu subi pro meu apartamento,e ele ficou no portão me vendo entrando no prédio assim que entrei ele foi embora,eu entre no apartamento troque de roupa e pulei na minha cama e foi dormir pensado nesse encontro,mais eu tinha que dormir porque amanhã será um novo dia,Boa Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.