A Love Of Winter escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 3
Capitulo 3 - Dias normais


Notas iniciais do capítulo

as coisas aconteceram,agora só lendo pra saber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472544/chapter/3

O dia amanheceu eu estava La jogada na cama sem vontade de levantar, mais eu não conseguia para de pensar naquele beijo, que tinha sido tão bom, mais eu tinha que esquece foi apenas um beijo e nada mais, então eu me levante fui me arrumar para ir trabalhar respirei fundo troquei de roupa e fui Hoje o frio estava mais ou menos mais mesmo assim estava frio.

Ao chegar ao trabalho eu entrei e coloque o uniforme e fui trabalhar Sabrina já estava La então eu fui conversar com ela.

– Kathy: Oi Sabrina...

– Sabrina: Oi sumida me conta às novidades.

– Kathy: hum.. Ele me beijo – rindo

– Sabrina: OMG, vocês se beijaram eu nem acredito.

– Kathy: pode acreditar mais foram apenas cinco minutos mais foram bons.

– Sabrina: Hum,olha quem chegou ai ...

– Kendall: Oi Kathy

– Sabrina: to indo pra cozinha

– Kathy: Oi Kendall, o que faz aqui?

– Kendall: eu fique pensado no beijo que nos demos ontem.

– Kathy: eu também Kendall fique pensado muito, mais foi apenas um beijo.

– Kendall: pra mim não esse beijo foi especial, mágico.

– Kathy: Mais e impossível, porque você tem namorada – rindo.

– Kendall: eu sei a Malese mais eu não gosto dela e serio.

– Kathy: e eu tenho que trabalhar Kendall depois nos conversamos

– Kendall: to bom eu vou deixar você trabalhar.

Então Kendall foi se sentar uma das mesas, para esperar por mim, o dia foi se passado e Kendall ainda estava La me esperando, e sorrindo pra mim ate que estava sendo engraçado eu e a Sabrina estamos rindo muito, mais tínhamos que nos controlar mais era engraçado, durante o dia varias pessoas passaram pelo café, ate alguns conhecidos dele, mais foi rápido nada de mais, e logo foram embora e deixaram o Kendall sozinho na mesa enquanto eu estava trabalhando,aos poucos a noite foi chegando e o café foi ficando vazio quase porque o Kendall ainda estava la,assim que tudo acabou era uma sexta-feira a noite, e não estava muito afim de sair.

– Kathy: Pronto! O café esta fechando, Sabrina acabou de ir, e a onde vamos?

– Kendall: e vamos pra onde você quiser – sorrindo.

– Kathy: poderia ser o mesmo lugar que você me levou aquele dia.

– Kendall: esta bem, vamos.

Então eu peguei a minha bolsa e sai pra fora, mais antes tinha um ultimo funcionário que esta La dentro e ficou La pra chegar tudo, enquanto eu saia com o Kendall, nos entramos no carro e fomos ao mesmo lugar que ele havia me levando na primeira vez.

– Kathy: continua bonito com sempre – sorrindo.

– Kendall: e mesmo, eu adoro vir aqui principalmente com uma garota incrível com você.

– Kathy: imagina Kendall eu não sou tão incrível assim – sorriso envergonhada

– Kendall: e serio! Eu nunca pensei que iria encontrar uma garota maravilhosa com você.

– Kathy: mais e a Malese, e ela sua namorada – sorrindo.

– Kendall: eu e a Malese, nos terminamos.

– Kathy: Porque vocês terminaram?

– Kendall: nos não combinamos em nada nos estamos juntos por causas dos nos pais.

– Kathy: mais iria pensar que fosse pra minha causa – sorrindo

– Kendall: que nada e que nos não combinamos mesmo, e eu estou afim de outra garota.

– Kathy: nossa... Que legal

Na hora fomos a silencio, porque não queríamos abrir os sentimentos uma pro outro por vergonha isso iria ser bem estranho sem nem um assunto para fala Kendall ficou meio que nervoso, eu estava tranquila, porque estava com uma pessoa legal ao meu lado foi engraçado que nem um de nos quis falar mais nada.

– Kathy: E... Esta ficando tarde NE.

– Kendall: sim, vamos antes que fique mais frio – sorrio.

Com um bom cavaleiro ele abriu a porta pra mim e eu entre e logo ele fechou e entrou por outro lado e fomos embora ao caminho ficamos em silencio ate que ele ligou o radio e estava tocando um musica perfeita e combinou com o Clima aquele momento esta super-romântico eu nem sabia que fala mais estar super complicando assim chegamos na minha casa eu sai do carro rapidamente e fui para o portão.

– Kendall: Kathy... Kathy espera, por favor, preciso falar com você.

– Kathy: O que você quer comigo?

– Kendall: queria saber se posso te ver amanhã de novo?

– Kathy: Pode sim sem problemas.

– Kendall: Ok

– Kathy: Legal

– Kendall: Kathy espera por favor.

Então Kendall se aproximou de você e a Beijou um beijo que durou bastante tempo ele colocou as mãos dele em sua cintura, e você colocou suas mãos sobre os ombros dele e correspondeu o beijo dele e ficou mais logo você parou e olhou pra ele e foi para o seu apartamento, enquanto ele ficou na portaria imaginando o beijo por alguns minutos e logo foi embora para casa dormir, e você ficou no corredor respirando um pouco e entrou no seu apartamento e foi direto para o quarto descansa porque amanhã seria um dia trabalho puxado.

No dia seguinte ao sair do apartamento fui pegar o elevador e dei bom dia às pessoas que passaram por mim também para o porteiro que uma pessoa maravilhosa e fui caminhado ate o trabalho e me encontrei com a Sabrina, ela estava animada.

– Sabrina: Oi Kathy venha aqui o que aconteceu ontem me conta?

– Kathy: não aconteceu nada porque a pergunta?

– Sabrina: não me diga eu sei que você saiu com o Kendall agora fala.

– Kathy: ok, eu sai com o Kendall fomos dar volta e ele me deixou em casa com sempre.

– Sabrina: pela sua carinha rolou um mega beijão NE.

– Kathy: ah... Sim rolou o Beijo isso mais dessa vez foi muito bom.

– Sabrina: certo, vai colocar uniforme e vamos trabalhar.

Então fui para banheiro me trocar enquanto Sabrina abrir a o Café, para começar os atendimentos, alguns minutos se passaram e as pessoas que são importantes começaram a chegar e eu e a Sabrina e as outras meninas fomos atender e foi assim durante o dia, mais fato de que o Kendall ainda não havia aparecido me deixou em duvida pensado bem era melhor assim.

– Kathy: somos tão diferentes não iríamos dar certo – pensado

– Sabrina: Ei, Kathy acorda olha os clientes, chamado você esta em outro mundo.

– Kathy: Não estou indo já

E bem complicando saber que uma pessoa que você estar gostando não aparece, fique pensado durante o dia todo, mais isso era o mesmo importante agora eu teria que me dedicar ao meu trabalho e a minha vida nesses próximos meses.

A Noite foi chegando e com isso às pessoas já estão saindo estava quase na hora de fechar, e nada do Kendall aparecer.

– Kathy: ele não veio mesmo, melhor assim.

– Sabrina: Não disse isso Kathy, ele realmente esta afim de você ate eu percebi.

– Kathy: mais isso não vem ao caso, porque somos apenas amigos Sabrina.

– Sabrina: sei conta outra to bom.

– Kathy: vamos trabalhar

Bom estava quase na hora de fecha e há Sabrina esta muito curiosa pra saber tudo que realmente aconteceu, assim que arrumei todas as mesas fui me trocar, enquanto Sabrina ficou me olhando querendo saber o que aconteceu na noite de ontem.

– Sabrina: Kathy, por favor, eu juro que não conto a ninguém.

– Kathy: hum.. Ok, mais o que você quer saber.

– Sabrina: Tudo, eu quero saber de tudo.

– Kathy: bom nos saiu fomos ao mesmo lugar de sempre e nos beijamos.

– Sabrina: Aww ta rolando clima eu to vendo isso, eu quero ser madrinha ta bom.

– Kathy: para com essas graças Sabrina não vai ter casamento ok, e ele Já vai se casa com a Outra.

– Sabrina: Mentira ele gosta de você mais isso você não quer aceitar.

– Kathy: Sabrina chega isso e demais não e eu que faço as regras

– Sabrina: eu sei que não mais nada e impossível sabia disso.

– Kathy: sabia mais eu e o Kendall somos amigos apenas isso mais nada

– Sabrina: eu vou fingir que acredito em você mais não ainda acredito que vocês vão ficar juntos.

– Kathy: Sabrina! Mais isso e impossível e pronto.

Quando estávamos saindo à surpresa... Kendall estava na porta com um buque de flores vermelhas que são as minhas favoritas eu nem sei com ele descobriu isso acho que a Sabrina deve ter contado as coisas que mais gosto.

– Kathy: é o que isso Kendall?

– Kendall: e pra você Kathy com muito carinho.

– Kathy: mais como? Como você descobriu que eu gosto de flores vermelhas?

– Kendall: ah... Uma pessoa me ajudou – sorrindo

– Sabrina: eu mesmo desculpa amiga, mais ele esta apaixonado por você.

– Kathy: Sabrina que coisa, mais... Mais Kendall isso e demais.

– Kendall: eu sei que e demais, isso que esta acontecendo comigo e serio.

– Kathy: mais isso e coisa estranha vão com calma somos apenas amigos e mais nada.

Na hora eu devolvi o buque e fui embora Sabrina queria ir a trás mais quem foi atrás de você foi o Kendall ele realmente esta apaixonado por mim e pensado que isso e fácil assim mais não ele me gritou varias vezes ate que eu parei.

– Kathy: O que você quer Kendall?

– Kendall: eu estou querendo falar com você.

– Kathy: fala Kendall, pode falar que eu estou ouvindo.

– Kendall: Kathy, desde nosso primeiro beijo eu não deixei de pensar em você.

– Kathy: mais o que isso tem há ver comigo?

– Kendall: Kathy eu amo você, eu te amo e quero que seja a minha namorada?

– Kathy: mais e a Malese, você esta noivo dela e vocês vão se casar.

– Kendall: Não isso acabou não existe mais Malese e nem o meus pais que podem acabar com o meu amor por você.

– Kathy: Kendall calma esfria a cabeça e amanhã nos conversamos.

– Kendall: Kathy... Kathy... Kathy

Logo em seguida fui embora e nem olhei pra trás e deixei o Kendall falando sozinho e gritando meu nome varias vezes, e continuei caminhado ate chegar à portaria do meu apartamento, abri o portão entrei e fechei e peguei o primeiro elevador e fui para o meu apartamento chora porque eu não sabia o que estava fazendo era o certo ou não mais eu tinha que fazer o certo, porque ele iria se casar e não precisa de mim ele tem a Malese mais não acredito que ele terminou por minha causa isso seria loucura, isso não esta certo teria quer deixa-lo mais pra fazer as vontades que família dele quer, não porque eu quero, amanhã será um novo dia, espero que não esteja no café amanhã, não quero vê-lo por um tempo e quero colocar as minhas ideias no lugar, boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa Pela demora Gente mais o Capítulo esta aqui boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.