A Love Of Winter escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bons Momentos


Notas iniciais do capítulo

Certas situações foram acontecendo e muitas coisas foram mudando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472544/chapter/2

Após o passei que eu tive com o Kendall, ontem eu ainda fique mais apaixonada por ele, mesmo sabendo que ele tem namorada, isso e uma parte ruim mais eu estou bem e forte indo para a Starbucks trabalhar com sempre, chegando eu me encontrei com a Sabrina e começamos a conversar.

– Sabrina: Oi Kathy tudo bem? – sorrindo

– Kathy: Oi Sabrina, esta tudo ótimo – rindo.

– Sabrina: aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo?

– Kathy: não houve nada Sabrina.

– Sabrina: Sei Kathy conta outra, abri o Jogo Kathy.

– Kathy: OK, ontem na hora de ir embora, o moço que vem tomar café aqui me deu um carona.

– Sabrina: Jura? Aquele bonitão que vocês sempre atende.

– Kathy: sim ele mesmo, nos saímos fomos pra outra lugar conversamos.

– Sabrina: Hum... Que romântico.

– Kathy: pois e ele ate me levou em casa.

– Sabrina: que fofo depois você me conta mais, porque temos que abrir o Café.

– Kathy: certo.

Então eu fui ate a porta e virei à plaquinha para aberto, ao poucos as pessoas foram chegando e ate que o Kendall chegou e sentou-se à mesa, mais eu estava morrendo de vergonha e mandei a Sabrina ir La, mais mesmo assim Eu tive que ir.

– Kathy: Ola, o que vai pedir?

– Kendall: Oii Kathy tudo bem?

– Kathy: tudo, mais e você o que faz aqui?

– Kendall: eu estou esperando alguém, mais conversar com você seria muito melhor.

– Kathy: ah ata, mais se não for pedir nada eu tenho que voltar ao trabalho.

Em seguida fui para trás do balcão e o Kendall veio atrás de mim, eu nem sabia o porquê e o que ele queria comigo, ele ficou no balcão olhando pra mim o tempo todo eu achei estranho.

– Kathy: o que foi?

– Kendall: O que Kathy?

– Kathy: e você me olhando assim, de quem quer alguma coisa?

– Kendall: pois bem eu quero conversar com você.

– Kathy: mais eu estou trabalhando Kendall, e também você tem namorada.

– Kendall: Oh, Malese você chegou vamos pra nossa mesa, ate depois.

Então Kendall e Malese foram para a mesa, ela achou estranho que o Kendall estava conversando comigo.

– Malese: sobre que você estava falando com aquela garota?

– Kendall: eu estava dizendo que o café daqui e ótimo Malese.

– Malese: Sei Kendall você estava conversando mesmo com aquela garota simples.

– Kendall: O que tem de mal, eu conversar com ela?

– Malese: ela e um simples funcionaria, não e pra você.

– Kendall: isso eu não sei, ela e totalmente diferente de você e de todas as garotas que eu fiquei.

– Malese: o que ela tem que eu não tenho me diga?

– Kendall: ela e... Simpática, sincera e Bonita – sorrindo.

– Malese: O que? Essa Garota e bonita?

– Kathy: Oii vão querer alguma coisa?

– Malese: que você saia daqui garota.

Então eu sai de perto, porque a moça tinha sido muito sem educação comigo de um forma que eu nunca esperava mais eu voltei ao meu trabalho,antes que o chefe apareça Sabrina ficou olhando de longe e viu o que aconteceu,Kendall não fez nada para evitar o ocorrido e ficou em silencio.

– Kendall: era preciso tratar a moça daquele jeito Malese?

– Malese: sim ela não e nada pra mim, eu sou superior a ela.

– Kendall: você e a sua ignorância eu nem sei por que eu ainda estou com você?

– Malese: porque os nos pais querem que agente fique junto.

– Kendall: mais eu não quero mais, ficar com essa palhaçada entendi.

– Malese: mais Kendall os nossos pais planejaram isso pra nos há muito tempo.

– Kendall: mais eu não quero e eu estou bem grandinho e já posso me decidir com quem eu quero ficar.

– Malese: Mais não fui eu foram os nossos pais.

Na hora Kendall ficou bravo e se levantou da mesa e foi embora e deixou Malese falando sozinha, ela pagou a conta e olhou Torto pra mim e foi embora e eu fique La trabalhando e pensado nele com de fato que era uma coisa que não consegui fazer era para de pensar nele. Os dias foram se passado a mesma cena todos dias aquele garota com ele era um golpe duro pra mim,tinha vezes que eu pensava em pedir as contas,mais não poderia fazer isso porque ele sempre estaria ali,sentado naquela mesa olhando pra mim,assim que tudo terminou Sabrina queria saber todos os detalhes do que havia acontecido ontem entre mim e o Kendall.

– Sabrina: agora sim você me conta o que rolou ontem?

– Kathy: nada de mais somente aquilo que eu te contei.

– Sabrina: Esta bem eu não vou pedir mais, espera que nos vamos embora juntas.

– Kathy: esta bem Sabrina

Enquanto Sabrina estava terminado de se arrumar para ir pra casa eu fique terminado de arrumar a minha bolsa e a minha roupa ate que um carro o mesmo que me parou ontem a noite estava na la na frente me esperando eu fique nervosa não sabia o fazer,e pensei.

– Kathy: eu vou ficar aqui, porque se eu sair a Sabrina não iria me encontrar...

E fique La sentada em uma das mesas esperando por Sabrina, ate que ela aparece mais ao mesmo tempo o Kendall também apareceu e me viu saindo do Starbucks, e rapidamente ele entrou no carro e foi atrás de mim, assim que eu e a Sabrina nos separamos, ele apareceu de surpresa e me puxo pelo braço novamente para perto dele e eu senti aquela mesma sensação.

– Kathy: o que quer comigo de novo?

– Kendall: eu quero pedir de pela Malese, ela assim mesmo.

– Kathy: sem Problemas e eu tenho que ir.

– Kendall: Calma, deixa que eu te levo ate sua casa.

– Kathy: Kendall... Não precisa se incomodar eu posso ir andando.

– Kendall: mais eu faço questão de levar você Kathy deixa vai sim.

– Kathy: esta bem Kendall só dessa vez em.

– Kendall: ok – sorrindo

Então eu e o Kendall entramos no carro e saiamos ele me levou ate em casa,e achando que iria ser só isso mais foi alem da conta,assim que o carro parou gente se olhou mais eu virei o rosto e abrir a porta e sai,a mesma cena se repetiu Kendall veio trás de mim me puxando pelo braço,ele queria dizer alguma coisa mais não consegui,e acabou dizendo dois palavras.

– Kendall: Boa Noite Kathy.

– Kathy: Boa Noite Kendall...

Somente nos dizemos um para outro e eu subi para meu apartamento, de longe eu fique olhando ele La em baixo e ele olhou para Janela do meu apartamento e deu um tchauzinho e logo entro no carro e ficou pensado no que havia acontecido.

– Kendall: porque você não sai da minha mente? – pensado alto.

E logo ligou o carro e foi embora sem entender o realmente sentia pela Kathy, mais ao mesmo tempo em que eu estava em meu apartamento fique pensado a mesmo, o que estava acontecendo comigo, será amor ou não, eu sou apenas garota que serve mesas, e aquela mulher tinha razão em dizer que eu não era garota pra ele, já que havia pouca coisa para fazer, eu fui tomar um banho, colocar a roupa de dormir e fui pra cama para acordar amanhã cedo para um novo dia durante a noite eu não conseguir dormir só pensar no que havia acontecia nesses dois dias, que o Kendall havia indo me busca pra mim o problema era aquela mulher que esta com ele, mais eu ainda não tive coragem de perguntar, eu fechei os olhos e dormir.

Quando foi de manhã o despertador tocou e eu me levante muito rápido e fui pro banho,e aquele mesmo pensamento o Kendall ele tipo ficou grudado em mim,assim que sai do Banho troque de roupa e fui pra cozinha tomar café para poder ir ao trabalho.

No Caminho aquele frio e dentro do Starbucks estava quentinho, por isso que fui correndo pra La, assim que cheguei a minha colega Sabrina estava La ela sempre chega primeiro e logo em seguida chega os outros funcionários.

– Sabrina: Oi Kathy, que cara e essa amiga?

– Kathy: Oi Sabrina, eu não dormir nada de noite.

– Sabrina: pensado no Kendall só pode, ele mexe com o seus sentidos.

– Kathy: nisso você tem razão, eu cheguei o já estamos abertos, ele nem apareceu.

– Sabrina: mais acho que ele nem vem mais fica tranquila, depois que ele discutiu com aquela mulher.

– Kathy: e verdade, ta bom o papo vamos trabalhar amigas, pois o povo quer café.

– Sabrina: e assim que se fala amiga.

Então nos dois fomos atender, os clientes que havia chegando, durante o dia o movimento foi ótimo, mais ele nem aparecer deve estar resolvendo os problemas dele com a família por isso não veio que ótimo assim menos problema pra mim, eu estava feliz porque o dia estava sendo ótimo, ate que fui para trás do balcão porque sempre tem pessoas que comem e pedem o café La com sempre, ate que ele apareceu.

– Kendall: Oi Kathy Tudo bem?

– Kathy: Nossa... Que susto Kendall.

– Kendall: desculpa pelo Susto, esta muito ocupada pelo jeito.

– Kathy: sim você esta vendo NE

– Kendall: eu quero muito falar com você e importante.

– Kathy: pode ser depois eu estou trabalhando

– Kendall: eu vou te esperar aqui ate você sair.

– Kathy: esta bem Kendall.

Durante o dia ele ficou La fora me esperando ate a noite, eu fique olhando pra ele assim de um jeito que nunca havia olhando para um cara, ele estava me olhando também mais eu fique tranquila e trabalhei normal era quase 08h da noite e ele ainda estava La, que foi quando eu sai para ir pra casa, ele estava La pra me levar, Sabrina não se importou mesmo antes dele falar ele abriu a porta e eu entre e fosso dar um volta.

– Kathy: e... Kendall sobre o que você quer falar comigo?

– Kendall: Bom, desse do dia que conheci você eu não consigo para de pensar em você.

– Kathy: nossa agora eu fique surpresa.

– Kendall: mais sei La com isso aconteceu foi de repente.

– Kathy: entendo – rindo

Na hora eu fique com medo de dizer o que eu senti por ele e fique em silencio e só ouvindo o que ele estava dizendo, foi bem estranho ele adoro conversar e apesar de tudo que sou tímida eu nem sabia o que dizer depois que nos fomos dar um volta ele me levou em casa, na hora de ir sair à mesma cena mais dessa vez foi serio, ele queria alguma coisa a mais foi quando ele se aproximou de mim ficamos de rosto a rosto ate que os lábios deles tocaram os meus foi incrível mais eu tive que para porque eu sabia que ele tinha namorada e não poderia fazer isso,eu pedi desculpa e entrei no prédio e subi para o meu apartamento,Kendall ficou la em baixo nos dois ficamos pensado no beijo,eu fique pensado o que será que aquela moça pode fazer comigo,mais eu tinha que esquecer isso porque amanhã e sexta-feira e seria um grande dia e pensei não quero mais ver o Kendall quero esquecer ele por um tempo,então fui colocar o pijama e fui dormir e esperando que dia amanhã seja melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.