A Love Of Winter escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Contato


Notas iniciais do capítulo

A Primeira troca de olhares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472544/chapter/1

Era dia 14 de Janeiro de 2012...Um dia de muito frio, mais mesmo tempo um dia comum, meu nome é Kathy Marie Mahone, moro na cidade de Chicago, há três anos,trabalho em uma cafeteira que se chamar Starbucks que são uma grande rede de cafeterias do mundo que ficar perto da onde estou morando,sou sozinha os meus pais são moram em outra cidade chamada New Jersey, sempre que da eu vou visita-los, muitas vezes não da para ir por causa do trabalho fica um pouco complicado pra mim, às vezes os meus pais aparecem por aqui mais e quase nunca, bem com sabe eu sou dançarina também somente nas horas vagas.

Nesse dia foi com fosse ontem, que eu conheci uma pessoa incrível que Hoje e meu namorado o Kendall, ele havia acabado de entrar na cafeteria, e eu estava no limpado algumas mesas ate que ele me chamou.

- Kendall: Ei! Moça me pode anteder, por favor – sorrindo.

- Kathy: só um momento.

- Kendall: Obrigado...

Então na que eu terminei de limpar as mesas, fui correndo pegar o bloco de anotações para anotar o pedido dele.

- Kathy: Pronto! O que vai Pedir? – sorrindo

- Kendall: ainda não sei, porque são tantas coisas – rindo.

- Kathy: e mesmo, olha só o café daqui e o melhor da cidade – rindo.

- Kendall: Olha La em eu vou querer experimentar esse café – sorrindo.

- Kathy: e eu vou buscar o Café, enquanto você pode pedir mais alguma coisa.

- Kendall: esta bem, eu aceito Café – sorrindo.

- Kathy: Ok eu vou buscar.

Então assim que ele aceitou o café eu fui buscar, eu fique imagino um monte de coisa, mais guarde só pra mim, e peguei o Café dele e levei ate a mesa dele, e sai logo em seguindo, mais uma coisa que eu havia notado que ele não parava de olha pra mim, e eu pra ele, parecia que estava rolado um clima, mais eu era apenas uma garçonete da cafeteria, ate que ele me chamou novamente.

- Kendall: Ei! Moça pode vir aqui um momento. – cara de serio

- Kathy: eu estou aqui, vai querer mais alguma coisa?

- Kendall: você tinha razão o café e muito bom, e não preciso de mais nada era só café mesmo.

- Kathy: que bom que gostou do nosso café – sorrindo

- Kendall: eu estou esperando, uma pessoa mais acho que não vem, então vou embora.

- Kathy: Ok, o Café foi por conta da casa e volte sempre.

- Kendall: obrigado tchau.

Assim que ele foi embora, eu fique meio triste ele e apenas um cliente, e voltei a limpar mesa ate que uma moça chegou eu fique de cara, ela foi se sentou e uma mesa, e eu fui atendê-la.

- Kathy: Ola, em que posso ajudar?- sorrindo

- Malese: e moça eu não vou querer nada no momento.

- Kathy: Ok, qualquer coisa e só chamar.

- Malese: esta bem.

E voltei para balcão e fique La, era regra na cafeteria e proibido ouvir as conversar dos clientes se não adeus emprego, mais eu não parava de pensar no Kendall, eu acho que nem ele parava de pensar em mim mais eu era apenas uma garçonete da cafeteria,quando estava chegando de fechar a cafeteria e a moça ainda estava,eu tive que ir falar com ela.

- Kathy: Moça desculpa mais esta na hora de fecha a Cafeteria.

- Malese: Ah sim, eu já estou indo.

Assim que ela foi embora, eu e mais uma colega ficamos La na cafeteria para terminar de arrumar as coisas, para ir embora assim que tudo ficou arrumado nos saiamos e cada um foi pra sua casa, pois amanhã seria um novo dia quem sabe se eu poderia ver aquele moço novamente.

No dia seguinte acordei cedo, estava muito Frio, e eu precisa ir trabalhar pra ganhar meu dinheiro para pagar as contas, então fui me arrumar para ir trabalhar.

Assim que fique pronta coloque as ultimas coisas na bolsa e sai e fechei a porta descei no elevador, e caminhei ate o meu trabalho era apenas dois ruas pra cima da onde eu moro na hora que eu cheguei à Cafeteira a porta já estava aberta, pois um colega estava com a Chave e poderia abrir, assim que entre fechei a porta tirei toda aquela roupa coloque o uniforme e fui limpas as meses antes de abrir,e eu fique conversando com a Sabrina que a outra menina que trabalha comigo na cafeteira.

- Sabrina: Kathy será que aquele moço volta? – risada

- Kathy: Não sei, mais nem ligo pra isso Sabrina.

- Sabrina: Kathy presta bem atenção ele e bonito e ontem não parava de olhar pra você.

- Kathy: eu vi isso também, mais ele e apenas um cliente daqui - olhando serio.

- Sabrina: mais Pode ser mais que um cliente Kathy. –sorrindo

- Kathy: o que ele iria querer com uma garota com eu que serve mesas em uma cafeteria?

- Sabrina: agora você me pegou isso não se te responder.

- Kathy: então NE vamos La esta na hora de abrir.

- Sabrina: mais pensa bem nisso Kathy, esse cara pode ser o amor da sua vida.

- Kathy: chega de falar besteiras.

- Sabrina: esta bem, pronto estamos abertos – rindo

Assim que nos abrimos poucas pessoas começaram a chegar, e os atendimentos começaram, mais bem devagar,mais coisa bem estranha aconteceu,foi que mesmo cara de ontem resolveu aparecer, e claro eu atender ele com sempre.

- Kathy: você por aqui novamente – sorrindo

- Kendall: sim eu estou porque vou esperar uma pessoa, mais no momento não vou quer nada.

- Kathy: qualquer coisa você já sabe e só me chamar.

- Kendall: Ok, obrigado.

Logo voltei para meu posto que atrás do Balcão ate que a mesma moça de ontem que ficou ate tarde chegou e sento na mesma que o moço que sempre atendia e deu um selinho nele, eu fique mal, sem reação não sei se iria atendê-los ou fica no meu canto fazendo meu trabalho, ate que os dois chamaram uma de nos dois mais pedi que Sabrina fosse La, enquanto eu atendi os outros clientes.

- Sabrina: Ola o que vão pedir? – sorrindo

- Kendall: eu quero um café? E você Malese?

- Malese: eu vou querer um café também. – sorrindo

- Sabrina: Já trago o Café de vocês.

Então Sabrina foi buscar os dois cafés que o casal havia pedido, Sabrina viu que Kathy não estava bem, e chamou ela no canto.

- Sabrina: O que esta acontecendo Kathy?

- Kathy: nada esta tudo bem não se preocupe.

- Sabrina: Kathy eu estou preocupada com você amiga?
- Kathy: eu vou ficar bem, depois eu te conto.

- Sabrina: eu vou levar os dois cafés na mesa deles e já volto.

Então Sabrina foi levar os dois cafés para o casal, assim que Sabrina se aproximou da mesa, os dois estão discutindo, Sabrina colocou o os cafés na mesa e saiu, enquanto Malese e Kendall conversam.

- Malese: Mais Kendall o que eu fiz pra você? Pra me tratar assim?

- Kendall: e esse seus ciúmes, infantil.

- Malese: mais eu me controlo, Kendall... Olha pra mim.

- Kendall: não, ou você para com esse ciúme doentio ou nos terminamos. Você escolhe.

- Malese: esta bem, eu vou me controlar.

Assim que dois se resolveram tomaram café pagaram a conta e foram embora, Kathy ficou triste com que viu, Sabrina tentou consolar a amiga mais esta difícil, eu fique mal e não conseguir trabalhar.

A Noite foi chegando minutos antes de fechar Kathy se sentou em cadeira e ficou pensado no que viu.

- Sabrina: Kathy não fica assim, ainda vão aparecer vários na sua vida.

- Kathy: mais eu achei que estava tendo clima, quando essa mulher apareceu.

- Sabrina: eu ouvi um pouco da conversar, pelo jeito aquela mulher e namorada dele.

- Kathy: agora eu entendo não e pra mim.

-Sabrina: não diga isso amiga, por favor.

- Kathy: chega e vamos terminar de arrumar aqui e ir embora.

- Sabrina: certo e assim que se falar.

Então a Sabrina e Eu fomos terminar de arrumar as coisas para ir embora, pois o dia tinha sido puxa e decepcionante para mim. assim que sai o Starbucks caminhei ate minha casa,ate que um carro que eu nunca vi na minha vida,parou na minha frente,quando olhei era o ele.

- Kendall: Ei! Entra ai que eu te levo pra casa.

- Kathy: não precisa a minha casa e aqui perto.

- Kendall: eu faço questão de te levar pra casa, por favor, entre aqui. Por favor

- Kathy: Esta bem eu vou entrar, isso porque você esta pedido.

- Kendall: que bom...

Então eu entre no carro e começamos a conversar e com isso nos estamos se conhecendo melhor.

- Kendall: bem e eu não sei seu nome ainda por isso que chamo de moça.

- Kathy: meu nome você viu na minha camiseta mais meu nome e Kathy.

- Kendall: Hum...Kathy faz pouco tempo que você trabalha no Starbucks?

- Kathy: sim, vai fazer três meses que estou La.

- Kendall: hum... Que legal e uma dos meus lugares favoritos – rindo.

- Kathy: Ei! A minha casa fica do outro lado?

- Kendall: eu sei mais vamos dar uma volta antes certo.

- Kathy: esta bem.

Apesar de ser um pouco longe do que eu esperava ele me levou para um lugar incrível, naquela hora estava muito frio na que saímos do Carro.

- Kathy: nossa que frio aqui fora NE.

- Kendall: e mesmo, e quer minha blusa? – sorrindo

- Kathy: não obrigado Kendall.

- Kendall: Ah... Assim eu ate ficou sem graça.

- Kathy: Imagina não, bem esta hora de você me levar pra casa?

- Kendall: e mesmo tenho que te levar pra casa.

Então vocês entram no carro e fomos pra minha casa, pois esta ficando tarde e amanhã eu teria que acorda cedo para ir trabalhar, no caminho aquele silencio dentro do carro eu olhando pra ele, e ele olhando pra mim.

- Kendall: pronto esta em sua casa... – Rindo

- Kathy: Obrigado Kendall.

- Kendall: de nada.

Assim que eu sai do carro ele veio atrás de mim e me puxo pelo braço para perto dele, senti meu coração bater muito rápido,eu nem sabia explicar logo ele me soltou eu subi para meu apartamento enquanto ele esta indo para o carro entrou e saiu,nem sei com explicar foi maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.