Evermore escrita por ApplePie


Capítulo 34
Capítulo 31 - Feliz para Sempre


Notas iniciais do capítulo

CALMA QUE AINDA NÃO ACABOU, hahahah. Esse é o penúltimo capítulo, ficou curtinho porque não tem o Will e a Ever não narra. O último quero estar lançando amanhã ou na sexta para começar a minha nova fic e lançar o epílogo dessa. Quero agradecer à " Jaqueline Rossmann" por ter favoritado minha história,
I hope you enjoy it,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472302/chapter/34

Edmund Dwight

Semanas se passaram, as pessoas ficaram limpas e os desfiles foram um sucesso. Tristan e Lacey batizaram a grife deles de “Connoly’s” por causa do sobrenome de Lacey. Bem, é um nome meio simples, mas achei até legal em frente às outras opções que eram: “Love the Luxury (Will), My logo doens’t have a secret (Liz), LoveLacey (eu) e Elegant Wars (Ever). Bem, é óbvio que Ever e Liz só estavam zoando, mas... Assim era difícil né. Eu ainda gosto do meu LoveLacey.

Tristan andava bastante ocupado e Lacey também, então Liz só vinha para a nossa casa nos finais de semana. Will estava ensaiando com a orquestra e Ever continuava trabalhando no conservatório e estudando. Eu parei de trabalhar quando percebi que juntei dinheiro suficiente para ficar pelo menos um ano e meio sem pensar em emprego. Eu estava ficando muito cansado do emprego porque minha faculdade estava cada vez mais exigindo de mim.

Era pleno domingo, mas eu sabia que era um dia extremamente especial. Era o aniversário de namoro de cinco meses meu e de Lacey. Eu queria fazer algo especial, só não sabia o que. Eu não queria gastar muito, afinal eu já tinha gastado muito no presente que eu havia comprado para ela. E bem, a família de Lacey tinha muito dinheiro, o luxo era algo normal para ela. Eu queria fazer algo diferente.

Preparei um piquenique ao ar livre num dos lugares mais desertos de Londres, onde dava para ver o pôr-do-sol perfeitamente. Era muito bonito, eu lembro que na primeira vez que eu tinha encontrado aquele lugar eu estava vagando sozinho, tentando decorar algumas falas.

Eu não tinha dado ainda um anel para Lacey. Ela sempre dizia que não era preciso, mas eu achei que seria muito legal e que já estava mais do que na hora. Peguei a pequena caixinha que eu tinha no meu bolso, era preta e quando a abri, tinha dentro um anel de prata escrito dentro: “I love you”. Era meio simples, mas bem... O que vale nessas horas é a intenção, certo?

Eu peguei emprestado o carro de Tristan para levá-la até o lugar. Eu o batizei de “O lugar do Ed”. Ela chegou um tanto quanto cedo e enquanto eu me arrumava ela ficou contando as novidades para Liz.

Quando desci as escadas, ela me sorriu e eu a beijei. Ela estava com uma saia preta e uma blusa branca com uns detalhes de renda e um sapato estilo de boneca (não, não sei que raio de sapato era, porque afinal, eu não entendo de moda).

— Aonde iremos?

Sorri para ela, sem pensar.

— Você verá.

Quando chegamos lá, era quase o pôr-do-sol, desenrolei os sanduíches que pedi pra Ever fazer (não de graça, é claro) e trouxe chá de erva-doce que sei que ela ama na garrafa térmica. Ficamos comendo e quando deu o pôr-do-sol ela colocou sua cabeça encostada em meu ombro.

Depois de nos beijarmos eu falei que tinha algo para ela. Lacey sorriu.

— Eu também tenho algo para você.

Pedi para ela me mostrar o presente dela primeiro. Retirei do embrulho e quando puxei, vi que era um scrapbook nosso. Dos nossos cinco meses juntos, das nossas palhaçadas e beijos, das nossas brincadeiras com nossos amigos.

Abri um enorme sorriso e a beijei novamente.

— E então? Qual é o meu presente?

Engoli seco, nós já estávamos namorando faz cinco meses, mas nunca fiz exatamente um “pedido” para ela.

Me virei para ela. Não, eu não ia me ajoelhar até mesmo porque estávamos sentados! Retirei a caixa do meu bolso.

— Eu sei que já se passaram cinco meses, mas quero que saiba que foram os melhores cinco meses da minha vida. Nunca pensei que poderia sentir isso por uma outra pessoa, esse amor tão forte. Por isso, quer namorar comigo?

Ela começou a chorar (o que me deixou espantado porque eu nunca a vi chorar) e começou a me abraçar e a distribuir beijos no meu rosto.

Hm, se ela fizer isso sempre eu vou começar a gostar de quando ela chora.

É, como Princess diria, estamos fazendo nosso “Feliz para sempre”.

Tristan Frey

Eu estava esgotado, mas mesmo assim eu estava eufórico para ver Liz. Fazia muito tempo que eu não “tirava um tempo só para nós dois”. Ela estava em casa, já havia me mandado uma SMS avisando.

Quando cheguei, ela e Ever comiam pipoca assistindo “Capitão América”. Ever falava de como o ator principal ficava estranho com todos aqueles efeitos para parecer magro e Liz concordava balançando a cabeça com a boca cheia.

Não vi Will, imaginei que ele estivesse ainda na orquestra. Lacey estava com Ed.

Cheguei e cumprimentei as duas. Ever me vendo, me deu uma piscadela e virou-se para nós dois dizendo que ia subir para treinar piano.

Desde quando ela lê pensamentos?

Tomei a mão de Liz, e sem dizer nada a puxei para mim. Eu queria muito matar a saudade. Eu estava com abstinência de Eliza Campbell.

Foi então que uma bola de pêlos subiu em cima de Liz e ela começou a rir. Era Star. Ele balançava o rabinho.

— Você também quer um beijinho, bola de neve? — perguntei rindo.

Star latiu e começou a abanar o rabo. Ele saiu do colo de Liz e pulou para o outro sofá.

O cachorro depois de um tempo, subiu as escadas provavelmente para ficar com Ever. Ele amava a Ever, já que ela sempre dava banho nele e comida, muita comida, sem Ed ver lógico, se não ele provavelmente colocaria a culpa nela que ele estava ficando visualmente rechonchudo.

— Vamos já pra fora? — ela me perguntou.

Sem esperar uma resposta, ela me puxou para o enorme jardim/quintal dos fundos. Estava de noite, e havia muitas estrelas. Ficamos olhando e percebi que duas, em particular, formavam algo que parecia com um “T” e uma outra parecia com um “E”.

Mostrei a Liz e ela começou a dar risada. Ficamos mais um pouco tempo assim, juntos e às vezes se beijando sob as estrelas.

Liz recebeu uma mensagem de uma professora, falando que tinha que ir na escola buscar um trabalho, ela se despediu e disse que em vinte minutos voltava.

Fiquei com aquele meio sorriso bobo no rosto, vendo ela andar até o carro. Ouvi uma risada nas escadas. Me virei e encontrei uma Ever e um Star me espionando.

Sorri para ela.

— O que você está fazendo aí, Ever?

Ela balançou a cabeça, tinha um sorriso lindo e grande estampado no rosto.

— Eu disse, Tristan, que você ia conseguir encontrar o seu “Feliz para Sempre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acabou, esse capítulo é mais do tipo "fofo" do que engraçado. O próximo será um capítulo mais entre a Ever e o Will e depois o epílogo!!! Então, até lá,
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evermore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.