Evermore escrita por ApplePie


Capítulo 33
Capítulo 30 - O jantar de comemoração vai pro beleléu


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, como eu sou uma boa pessoa eu acrescentei esse capítulo! (por isso ele ficou meio curto) =D Então, terá esse capítulo além dos outros dois últimos e o epílogo. Tecnicamente esse é o antepenúltimo capítulo e então o epílogo e aí vai acabar! Eu estou bem ansiosa para começar a próxima fic *--* mas até lá...
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472302/chapter/33

William Kenwitch

Faltava dois dias para a inauguração da grife da Lacey e do Tristan, e eu nem sei o nome do negócio. Enfim, Edmund ficou enchendo o saco de Lacey para ele poder levar Star no jantar que iria ter depois do desfile. Era um jantar não muito chique, mais para os íntimos e para as modelos. Esse desfile ia ser primeiro só da parte feminina. Na outra semana, seria só da parte masculina. Feminismo, eu digo.

Eu estava caindo de sono, mas eu estava calmo, afinal os primeiros testes já tinham passado. Eram duas peças fáceis, porém em uma delas eu tive que ter um acompanhamento de piano, nem preciso dizer o ser que se encarregou disso, e agora eu estou devendo um tubo de Pringles para esse mesmo ser.

Tristan estava meio nervoso com todo esse negócio de desfile o que eu estranhei. Afinal geralmente ele é o “cara calmo e certo” da turma, mas eu entendia sua situação, por isso não falei nada.

As meninas tinham saído para comprar vestidos para o jantar e o desfile. Tristan estava terminando um último trabalho que (milagre!) ele não precisa desenhar. Ele precisava fazer uma pesquisa sobre pintores renascentistas europeus e selecionar três para fazer um outro trabalho.

Ed estava brincando com o Star. Ele realmente tinha se apegado ao cachorrinho. Achei muito legal da Little Rainbow de ter dado o cachorro pro Ed, afinal ele adora esse tipo de coisa.

— Ufa — suspirou Tristan — quase achei que não ia dar tempo.

— Ah, qual é Tristan, se você não consegue entregar um trabalho, o Ed provavelmente não consegue mais atuar.

Ele soltou uma risada e sentou-se comigo no sofá para comer Cookies. Eu estava assistindo “The Big Bang Theory” quando Lacey entrou pela porta desesperada para achar uns papéis.

Eu, como sou um cara muito legal e cavalheiresco, fiquei vendo ela quase ter um ataque enquanto eu comia meu cookie. Depois de muito tempo procurando ela achou, e saiu sem dizer nada. Um tempo depois Ever e Liz chegaram carregando um monte de sacolas, CORREÇÃO, Liz entrou carregando um monte de sacolas. Ever estava tomando sorvete.

Everlyn Clockwork

— VOCÊ REALMENTE VAI ME FAZER ANDAR POR LONDRES INTEIRA POR CAUSA DA PORRA DE UM VESTIDO?

— Olha a boca, Ever, e sim, eu preciso muito daquele vestido. Olha, vamos fazer o seguinte, se você for comigo eu te compro um sorvete.

— Tá, mas você que vai carregar as sacolas.

Ela concordou e pegamos um ônibus para a DROGA da loja que tinha o bendito vestido que Liz tanto queria. Quando chegamos lá, uma porrada de atendentes começaram a tacar roupa pra cima de Liz e eu sentei no banquinho.

Suspirei, odiava demorar muito com compras. Nunca vi necessidade pra isso, mas pelo menos eu ia ganhar um sorvete.

Eu já tinha comprado meu vestido. Ele era de seda azul turquesa. Eu já tinha a sandália (Ugh, sandálias de salto), Liz me fez percorrer cinco lojas pra achar um sapato e mais oito lojas para a droga do vestido QUE ELA AINDA NÃO COMPROU.

Eu fiquei pensando no delicioso sorvete que eu ia ganhar. Peguei meu celular e comecei a ouvir música para descontrair e espantar as moscas...- digo atendentes.

Liz experimentou uns cinco vestidos. No sexto ela decidiu que ia levar. AMÉM, SENHORES DO OLIMPO. O vestido dela era vermelho e preto, muito bonito e tinha uns detalhes com missangas pretas.

Depois compramos o meu sorvete que era de sabor “Chocolate Italiano” e deixei a Liz carregando as quatro sacolas.

Chegamos em casa e eu estava exausta. Ed estava brincando com Star, Will e Tristan estavam no sofá com...COOKIES! Sentei ao lado de Will que me saudou com um beijo e roubei um de seus cookies.

— Lacey?

— Saiu.

— Que horas que temos que nos arrumar?

— Bem, o desfile começa às sete...

— Ok então, tenho tempo então até incorporar a Ever-Estilosa.

— Ever-Estilosa? — Will me olhou rindo.

— É, bem, ela geralmente fica escondida porque ela traz bolhas no pé e desconforto por causa dos vestidos caros.

— Eu mal posso esperar para o desfile masculino — disse Liz.

Tristan virou-se para ela e ela começou a dar uma desculpa que era porque ela queria ver as roupas. Aham, Liz, acho que nem Star caiu nessa.

O desfile durou menos que eu pensava (AMÉM) e logo fomos comer! Era um salão um tanto quanto pequeno, mas que portava facilmente umas cinquenta pessoas. Eu estava muito ansiosa pelos pratos. Eu descobri que o buffet era de uma agência que um primo de Lacey administrava.

Eu fiquei procurando como uma louca por um refrigerante, só tinha drinks naquela merda. Quando eu finalmente achei um refrigerante, uma girafa que reconheci como uma das modelos se esbarrou em mim e derrubou minha coca no meu vestido.

— Ai, moça, preste atenção aonde anda.

A VADIA DERRUBA REFRI EM MIM E AINDA TENHO QUE OUVIR? AH, NÃO CARA, VOCÊ ESTÁ MEXENDO COM O LADO NEGRO DA FORÇA...

— Bem, posso prestar atenção, mas acho que você deveria fazer o mesmo já que foi VOCÊ que derramou a droga do refri em mim.

— Bem, quem está lambuzada de refrigerante é você, querida, não eu.

FOI A GOTA D’ÁGUA. Catei o primeiro prato que eu vi, que parecia ser um espaguete com molho e joguei na cabeça dela.

— Bem, quem AGORA está lambuzada de macarrão é você, FUCKING QUERIDA, não eu — disse imitando a voz ridícula dela.

Ela começou a me xingar falando várias até eu dar um soco nela que acho que ela viu muito mais que estrelinhas. A maioria das pessoas ficaram chocadas. Quando a vadia levantou ela pegou um prato para jogar em mim, mas eu desviei. Acabou acertando outra pessoa.

E assim foi, acabou virando a PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL DE COMIDA e eu peguei um prato pra eu jogar no Will. Eu joguei torta nele, e ele jogou salmão em mim.

Eu parei para pensar se Lacey e Tristan iriam ser prejudicados, mas todos estavam rindo tanto (menos a vadia, porque não era pra ela rir mesmo) que eu desencanei. O Star começou a latir como um doido e subiu nas mesas para comer os restos que tinham.

Quando tudo acabou, eu estava suja de Refri, bolo e salmão, o Will estava sujo de torta e suco, Tristan estava sujo de macarrão e molhado, Ed estava sujo de bolo e suco, Lacey estava suja de um prato chique que não sei o nome e Liz estava com um monte de patê no cabelo.

Em casa, a primeira coisa que todos fizeram foi tomar banho. Liz acabou dormindo lá mesmo e Lacey também. Depois que eu tomei banho, eu e Ed demos banho no Star que estava todo sujo de comida também. Ele não parava de correr de um lado pro outro abanando o rabinho.

— Parece que alguém realmente se divertiu hoje, não? — perguntei para Ed que ria junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado da guerra de comida, não tentem isso em casa, pode não ser muito legal, além de ser desperdício, a menos que você tenha um Star, porque ele come os restos., hahaha. Até o próximo capítulo que devo postar na quinta,
Byebye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evermore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.