Evermore escrita por ApplePie


Capítulo 14
Capítulo 12 - Recuperando o Sunlight


Notas iniciais do capítulo

Uff, quase pensei que eu não ia ter tempo de postar. Mas eu CONSEGUI!! hehehe, então aqui está o próximo capítulo, narrado por Tristan, Ed e Will. O próximo acho que vou conseguir postar amanhã porque provavelmente não terei aula =P,
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472302/chapter/14

Tristan Frey

Depois que matamos a saudade do orfanato e todas as crianças que tinham saído para cumprimentar-nos, Tawaret começou a falar da situação. Quando Everlyn a batizou de hipopótamo rosa, Tawaret estava brigando com um empresário.

Esse mesmo empresário queria demolir o Sunlight para construir um maldito edifício comercial. Tawaret recusou, lógico, mas essa empresa subornou o dono do terreno do Sunlight para dobrar o preço do aluguel anual (sim, o Sunlight é de Tawaret, mas o terreno é de outra pessoa que pede U$120.000 por ano). Agora estava U$240.000 e ela não tinha esse dinheiro. Ela tinha poucos dias para juntar tudo e sair.

Everlyn começou a fazer um escândalo falando que não podíamos perder o terreno. Ed ficou quieto, ele não sabia o que dizer em situações desse gênero.

Após a conversa, nós decidimos sair para jantar, afinal a comida do avião não se comparava com a comida de um restaurante. No caminho, meus pensamentos pararam em Liz. Ela tinha pedido para vir junto, mas eu disse que era melhor não. Afinal, ela tinha trabalhos muito mais longos que os nossos e ela estava trabalhando meio-período numa loja de sapatos.

Comecei a mandar mensagens pelo Facebook, falando sobre a situação e que já tínhamos chegado em Harrisburg. Quando guardei meu celular e olhei para o lado percebi uma coisa. Will estava muito quieto. Desde a festa ele estava assim, principalmente perto de Ever.

Algo não estava certo. E bem... A curiosidade matou o gato, mas eu não sou um gato então eu com certeza iria perguntar mais tarde.

Comemos, Ever e Ed fizeram competição de quem bebe Coca-Cola gelada mais rápido. Ed ganhou porque Ever tem dentes sensíveis.

Íamos ficar num hotel porque não queríamos abusar de Tawaret e também porque não estávamos a fim de passar a noite com um monte de crianças.

Agora haviam 9 crianças mais 2 adolescentes e 1 bebê no orfanato. Elas ainda não sabiam sobre o fato de provavelmente terem de sair de Harrisburg, já que o Sunlight é o único orfanato por lá. Tawaret não queria contar antes da hora.

No hotel, quando todos foram dormir, ficou apenas eu e Will acordados no hall. Era a hora perfeita de eu perguntar o que tinha acontecido.

— Will, percebi que você anda estranho, cara. O que aconteceu?

Will ficou pasmo e percebi que tinha desconfiança no seu olhar. Acho que não sabia se devia contar ou não.

— Olha, eu sei que tem a ver com Ever, e se você não me contar, eu vou perguntar a ela, mas já vou avisando que ela costuma dramatizar em sua versão então provavelmente vai falar muito mal de você o que irá me fazer querer bater em você.

Ele se deu por vencido e começou a história. Eu fiquei passível, mas quando ele terminou de contar, eu não me segurei e olha que é difícil.

— Cara, você é muito ESTÚPIDO. Mais estúpido que o Ed. Como você conseguiu?

Ele ficou paralisado. Acho que não esperava essa reação.

— É claro que ela não ia levar isso numa brincadeira! Everlyn pode ser muito irritante, doida, e parecer que não liga para a maioria das coisas. Mas ELA LIGA, principalmente coisas relacionadas ao amor.

— O que você quer dizer? O que aconteceu com Ever.

Então eu contei tudo sobre ela, sobre como ela perdeu os pais com cinco anos de idade e se culpava, porque ela tinha pedido para eles voltarem mais cedo para passar o natal com ela e acabaram entrando no voo que caiu devido à uma tempestade, sobre como ela odiava a ideia de namorar alguém desde Mason (que Ed e eu fizemos o favor de socar muito depois do que Ever contou), sobre como ela se culpava quando alguém ficava brava com ela, mesmo ela não tendo culpa e sobre como ela se culpava por não conseguir demonstrar seus sentimentos fazendo com que as pessoas pensem que ela é fria e orgulhosa.

Eu acho que acabei piorando a situação, mais do que já estava. Porque Will parecia que ia ter um treco no coração. Então ele começou a falar sobre o que fazer e eu o ajudei a pensar em algo, e disse que se precisasse de mais ajuda eu e Liz estaríamos a disposição.

Fui dormir e comecei a imaginar Ever e Will como um casal. Seria algo bem engraçado, mas fofo.

Edmund Dwight

Eu tive que dividir o quarto com Luan, porque Will e Tristan estavam num quarto e Ever ficou em outro. Estaria tudo bem se ele não conversasse enquanto dormia. Eu, sensualizando com meu pijama de carneiros (sim, foi um presente da Snow), tentava dormir e quando finalmente eu achava que ia conseguir eu ouvia um “Hey, saia daí”, “Vamos cair no X1, pato gigante” e até mesmo “Isso, fique na lagoa”. SÉRIO, QUE SONHO ESSE MARMANJO ESTAVA TENDO??

No fim, eu só consegui dormir umas quatro horas, o que eu odiava porque geralmente eu dormia umas dez. O que? A beleza precisa de descanso, sabe?

Quando desci para tomar café, Tristan e Luan já estavam lá. Um pouco depois, Will desceu e começamos a conversar. Lu e Will tinham muito em comum quanto ao gosto musical, então começaram a conversar bastante. Eu fiquei comendo torradas e Tristan saiu falando que ia chamar a Ever.

Uns minutos depois ele desceu falando que não encontrava Ever. Eu e Will entramos em desespero e Luan começou a brigar com o próprio celular que não queria completar a ligação. Quando estávamos quase saindo do hotel, Ever entra na porta com duas caixas.

Luan e Tristan gritaram.

— ONDE VOCÊ ESTAVA??

Ever ficou chocada e por um momento congelou. Depois ela falou.

— Eu saí para comprar Donuts.

Os dois suspiraram e depois que estavam mais calmos começaram a dar sermões falando que era para ela deixar um aviso ou algo.

Achei que Will ia falar alguma coisa sarcástica, mas ele ficou quieto. Quando Princess olhou para ele, esperando provavelmente algum comentário e ele não disse nada ela parecia que tinha também achado estranho. Ele olhou para ela, com um carinho que eu nunca tinha visto antes e desviou o olhar novamente.

William Kenwitch

Eu achei que ia entrar em colapso quando eu descobri que Little Rainbow havia sumido. Por que, senhor? Por que eu tinha que sentir tanto por alguém? Eu sempre pensei que tinha deixado meus sentimentos fortes naquele apartamento. Se eu fosse o sempre-sarcástico-e-frio-Will as pessoas não iriam mais querer se envolver comigo e eu não teria que me envolver com elas também. Até uma criatura de olhos azuis com mechas coloridas aparecer.

Voltei com a minha leitura, quando tudo tinha se cessado. Eu pensei no Mr. Darcy em Orgulho e Preconceito. Sobre como ele deixou de lado seu orgulho e escreveu uma carta à Elizabeth explicando cada razão de suas decisões.

Pensei que seria uma boa ideia. Eu decidi escrever uma carta à Little Rainbow. Fiquei no saguão escrevendo até vê-la saindo pela porta da frente.

Virei para Tristan.

— Aonde Ever vai?

— Ela disse que ia tentar entrar em contato com o dono do terreno e a empresa que quer pegar o terreno.

Aquilo soava muito polido para mim. Não imagino Little Rainbow tendo uma conversa civilizada com aqueles caras.

Falei que ia também e saí às pressas.

Encontrei ela dobrando a esquina. Puxei seu braço e vi que ela congelou.

— Eu vou com você, ter uma conversa com eles — sorri de lado.

Ela sorriu também, um sorriso torto, mas pelo menos era um sorriso.

— Bem, então saiba que primeiro vamos para uma loja.

— Pra que?

— Vamos nos disfarçar para conseguirmos recuperar o Sunlight.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aí está, o próximo vai ser narrado pela Ever e provavelmente pelo Will-sedução também. Ah, e deixe eu avisar que eu não FAÇO A MENOR IDEIA de quantos orfanatos tem em Harrisburg, eu pensei nessa de ter só o Sunlight para dar mais clímax. Enfim, até o próximo capítulo, e por favor, mandei reviews, eu amo ler reviews *--*,
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evermore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.