Undersclose desires escrita por DaneSouza


Capítulo 11
Cap11 - Girls lie too much


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é mais um daqueles cap que possui informações muuuito relevantes no futuro, então prestem atenção.
bjs vejo vocês nas notas finais ╭(╯ε╰)╮



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472249/chapter/11

Eu não dormi direito noite passada, fiquei o tempo inteiro me revirando na cama, ansioso para saber o que tinha acontecido na casa do Gabriel, isto é se ele tiver contado para os pais sobre nós, quero dizer, não estamos namorando, não oficialmente, eu acho, mas por enquanto ja estou com coisas demais para me preocupar.Tomei um café bem forte, pois com essa noite mal dormida eu não iria aguentar assistir aula sem um combustível.

Nem Gabreil, nem Peter ou Pipper estavam me esperando hoje no meu quintal, peguei carona com a minha mãe e fui para a escola, acho que nunca na minha vida aquele percurso foi tão demorado, eu devia estar mais ansioso que o normal, mais ansioso que deveria, andei até meu armário e me distraí arrumando os livros, fechei a porta do armário e dei de cara com Gabriel que devia estar atrás da porta há um tempão:

–Bom dia - falei

–Péssimo dia! - ele resmungou

–Vixe, noite difícil?

–O que você acha? - ele falou elevando a voz

–Para!-falei elevando o tom tambem - Olha só senhor Gabriel antes que você comece a me tratar mal por causa dos seus problemas vou lhe avisar! Eu não vou te aturar hoje, você vai ficar falandr suas grosserias para o vento me ouviu?!

Ele me olhou atônito, eu fiz o meu máximo para manter a pose de inatingível e durão então ele abaixou a cabeça e começou:

–Me desculpa, sério, você não tem culpa do meu pai ser un idiota, sério, se acontecer denovo me dê um tapa!

–Acho que só hoje vou te dar uns milhares de tapas...- resmunguei

–Você tambem é terrível Felipe, você me provoca! - ele falou rindo

–Hm... quer conversar sobre o que aconteceu?Ele acentiu, mas antes de ele começar o sinal tocou, eu teria aula de química que não era com ele, me virei para ir embora e fui surpreendido quandi ele me segurou e me deu um selinho antes de ir, bom, isso significa que ocorreu tudo bem na casa dele, eu acho.

Fui o primeiro a chegar na sala e fiquei refletindo em como Gabe estava abatido hoje, apesar do mal humor, coisa que eu sei que ele tem toda vez que fica nervoso ou triste.Peter chegou minutos depois, Pipper estava com ele, eles me viram e sorriram para mim:

–E aí colega?!- disse Peter se sentando do meu lado

–Olá coleguinhas! - falei para ele e Pipper que se sentou do lado dele

–Poxa vida gente! Justo no dia que eu falto Pipper dá uma surra no merdinha, vulgo, Ted!-ele falou se virando pra mim.

–Ah Pipps já te contou tudo sobre...Hm sobre mim?

–Sim, pior que sim! E eu acho que eu sempre soube...Por que ninguem sai do banheiro da sorveteria com marcas vermelhas no pescoço, nem se você tivesse caido de cara no vaso!- ele falou rindo e me lançando um olhar malicioso.

–Opa! Isso eu não sabia!- Pipper se pronunciou.

Peter contou a história e eu fiquei no canto, só concordando, envergonhado já não bastava as fotos, agora iam vir as especulações sobre o que rolava entre nós antes da festa.

Durante a aula todo eu fiquei de canto enquanto eles conversavam, felizmente o assunto Felipe e Gabriel (ou Feliel, como a Pipps carinhosamente batizou) não durou muito, eu até qur entrei na conversa algumas vezes era sobre o Peter nunca ter visto o mar pessoalmente e o fato de Pipps não conseguir viver sem ele, eu já fui algumas vezes, mas viveria sem numa boa.

Fiquei pensando sozinho que casal estranho eles dariam, a garota que é pura Califórnia e o garoto do interior, que viveu a infância toda na fazenda, não que eles fossem namorar ou coisa do tipo, até por que Pipper está indo embora mês que vem, mas ainda sim era muito interessante ver eles trocando informações e como o mundo de um era completamente diferente do outro:

–Ah e Felipe, que tal hoje de noite eu passar na sua casa para ajeitar o Chevy?- perguntou Peter na saída para o intervalo

–Porra, você ainda tem aquilo? - Pipps exclamou

– Tenho sim e você vai ver que ele vai ficar uma beleza assim que nós terminarmos!

–Ah se eu ganhasse chocolate toda vez que você promete que vai arrumar aquela lata velha eu seria uma obesa mórbida!

–Ei, sua malinha dessa vez eu estou ajudando então vai ser diferente! - Peter falou passando o braço por cima dos meus ombros.

Eu me encolhi e olhei para os lados, procurando Gabriel, foi aí que eu vi uma massa de cachos ruivos passando pelo corredor:

–Victoria! -murmurei

–Hã me chamou de quê? - perguntou Peter

–Hã, nada tenho que ir falar com alguém!

Me livrei do braço de Peter e comecei a andar na direção onde ela tinha ido, mas antes Pipps colocou a mão no meu ombro e disse:

–Não faça nenhuma besteira!

Acenti e fui correndo atrás dela, cheguei bem perto e gritei seu nome, ela parou e virou sorridente:

–Bom dia Felipe, o céu está lindo não acha?

–Para de me enrolar! Foi você não foi sua vadia!?

–Eu o quê? - ela falou ficando vermelha de raiva.

–As fotos sua idiota!

– Aquilo? Você...?

Ela fez uma pausa e me olhou dos pés a cabeça o que me deixou bastante desconfortável

–É fui eu sim!Parabéns Felipinho, viu quem disse que jogar detetive durante a aula não levava a lugar nenhum! Mas em fim, isso é só o começo, bem já vou indo, e não esqueça eu te amo!

–Então não foi você? - sussurrei, mas ela já estava longe demais.

Estou confuso, tinha certeza de que era ela, mas agora tenho minhas dúvidas, será que foi o Ted mesmo, será que essa vingança do Ted já fazia parte do plano dela? E o pior, ela ainda tinha outro plano pra cima de mim.

Nesse lengalenga eu não passei o recreio com Gabe, que ia me contar como foi a conversa com os pais, agora irei ter que esperar até a saída.

***

Eu saí da aula apressado, queria me encontrar logo com Gabriel, eu estava morto de curiosidade!

–Oi! - ele falou desanimado

–Hm, oi! Vamos?

Ele concordou, hoje não esperamos ninguém, fomos só nois dois

–Ah vamos sei que você está louco para saber o que houve ontem lá em casa.

–Aham- balancei a cabeça positivamente

–Bem, ah...Foi uma noie difícil, meu pai ficou louco, gritou muito, quebrou umas coisas foi horrível! Juro que porbum momento eu te odiei, fiquei com vontade de te ignorar pra sempre, mas depois vi que o idiota era ele por não se importar com minha felicidade.Conclusão, ele ficou puto, minha mãe o acalmou ele se desculpou e disse que a vida era minha e eu fazia o que quiser dela, ele ainda estae puto, minha mãe ainda estranha, mas disse que vai se acostumar e meu pai esta me ignorando.

–Puxa! Lá em casa foi mais fácil, Gabe só quero que saiba que antes de tudo, de nós estarmos namorando ou não, você é meu melhor amigo, amigo de infância e eu sempre vou estar aqui pra te ajudar.

–Obrigada, isso significa muito pra mim!-ele sorriu e segurou minha mão.

–Ah então nós estamos namorando né? - falei desconcertado

–É estamos!

Ele disse e nós seguimos para casa, tudo estava finalmente ficando prefeito, bem isso era o que eu pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeee ↖(^▽^)↗ !! Então pegaram as dicas heim heim?? Tambem não vou falar aqui se você não entendeu  
Anyway poxa gente vocês me deixaram sozinha mesmo esse carnaval nem comentaram nem nada ╮(╯_╰)╭ fiquei triste.
Mas dessa vez não me deixem na mão e me contem o que que vocês tão achando bjs ╭(╯ε╰)╮