Undersclose desires escrita por DaneSouza


Capítulo 12
Cap12 - Enought is Enought


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que eu tive uma semana cheia de testes, mas prometo que agora postarei mais rápido do jeito que era no início (*¯︶¯*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472249/chapter/12

Passaram dias, semanas, um mês, tudo perfeito o único problema aparente era que a semana de provas já estava chegando e com elas chega o desespero, eu até que me dou bem, mas é o último ano e eu quero notas perfeitas pra ganhar bolsa em alguma faculdade boa. Gabe estava tão preocupado quanto eu, mas ele tenta disfarçar por que ele odeia receber ajuda, não entendo isso, maluquices de Gabriel.

De qualquer modo eu estava realmente mal em matemática e ele é um dos melhores alunos, mas quando ele foi me ajudar digamos que nós não estudamos muito sabe? Hehe!

Enfim eu tenho que me virar pra estudar em paz, eu e o Gabe ficamos sempre um distraindo o outro, ter aula com a Pipps é terrível ela pode perder a paciência e bater com um violão na sua cabeça (experiência propria) e Peter so consegue estudar sozinho.

Que bosta, estou sem ninguém pra me dar aula a prova é semana que vem e eu vou me dar muito, muito mal mesmo.

–Ah relaxa, se você ficar nesse nervosismo todo, nunca vai conseguir! Já tentou ler o livro e aprender sozinho?-falou Gabe sobre eu ficar reafirmando o quanto vou me dar mal esse ano.

–É que nem todo mundo é auto suficiente aqui sabe!

–Ih calma! Se for ficar de grosseiria eu saio.

–Ah desculpa! é meu lado nerd gritando!- falei dando um abraço nele

–Ok beleza! Que tal você ir lá pra casa hoje?-Sério Gabriel eu aqui todo preocupado e você pensa nisso?- disse levantando a sobrancelha.

–Não, não, vou te dar uma aula séria! Se eu fizer isso você promete que acalma os ânimos?

–Aham!

–Tá te vejo na saída-ele me roubou um selinho e saiu corredo para aula.

Agora era aula de biologia com Pipper.e Peter, que beleza, tá certo que eles são meus amigos, perto das provas todo mundo é um saco pra mim, menos talvez o Gabe:

–Bom dia Peter, Pipps!

–Bom dia-eles responderam uníssono

–Gente! Vocês sabem que depois das provas eu vou embora né então podem contar o que vai ser na minha despedida?-Pipps indagou animada

–Hã? Ah despedida? É...o Peter que sabe!

Isso foi realmente uma mancada da nossa parte esquecer que Pipps merecia uma despedida, sabe ela é a única de nós que não vai ir ao baile ou na cerimônia final com a gente.

–Ah eu é...Você devia perguntar pro Gabe!-Peter disse.

–Não acredito que você esqueceram!

–Não esquecemos, nós só deixamos de lado por um instante.-falou Peter um pouco antes de levar um tapa no pescoço.

–Calma Pipps nós vamos bolar algo bem legal juro!- prometi segurando seu punho longe da minha cara

–Acho bom-ela cruzou os braços.

–Iala ta achando que é quem?-provoquei-

Chato, vou sentir sua falta!-ela me abraçou.

–Falando em comemorações, já que a baixinha aí vai embora...Ui nao me bate!-Peter começou- domingo tem festa na casa de um dos guris da equipe de atletismo!

–Nós vamos né?!-ela balbuciou

–Claro! Só chamar o Gabe e vamos!-Peter falou

–É hoje vou na casa dele e aí eu aviso!-eu disse.

Pipper desmanchou o sorriso e me olhou preocupada:

–Na casa dele? Fê eu não acho que é muito certo, pelo menos ainda não, sabe o pai dele ainda não aceitou muito bem.

–Ainda? Já se passou um mês! -exclamei-de qualque modo eu vou lá pra estudar, não vamos nos comer em cima da mesa de jantar com a família toda olhando pra gente.

–Calma eu só tô falando o que eu acho!

–Desculpa-resmunguei.

O sinal tocou e a aula de biologia acabou, agora eu tinha Geografia, ou seja, um tempo de aula inteiro pra ficar com essa questão do pai dele martelando minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam!! Tive uma semana cheia de testes, não me culpem, fora que eu estou com dificuldades para organizar os fatos da fic e tambem tenhon uma (na verdade 3) ideia de fic q ta martelando minha cabeça o tempo todo ╮(╯_╰)╭ 
Anyway comentem pra me ajudar a organizar tais ideias e pra eu saber se está ficando boa a fic ╭(╯ε╰)╮