Undersclose desires escrita por DaneSouza


Capítulo 10
Cap10 - Fear of sleep


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Perdoem me *3* Taì pra vocês seus gatosos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472249/chapter/10

Aquele dia foi deprimente, eu não estava abatido com a parada das fotos, eu devia era estar feliz pois aquilo me mostrou que Gabe não estava nem ai para a opinião dos outros mostrava que ele queria ficar comigo tanto quanto eu queria ficar com ele.

Bem, tavez eu tenha me expressado mal, eu estava mais para preocupado do que para deprimido. Preocupado com como iria falar com a minha mãe, como a família do Gabriel iria reagir e principalmente preocupado com quem teria espalhado as fotos minhas e do Gabriel pela escola, eu já sei que foi a Vick , quer dizer é a alternativa mais óbvia, fico pensando no sorriso psicótico que ela mantinha enquanto me jurava vingança, ela faltou hoje, mas quando visse que o plano não deu certo ficará louca de ódio eu tenho é medo do que ela vai fazer em seguida.

O resto da aula passou tão rápido, até mais rápido do que eu desejava, fomos para casa, eu, Pipps e Gabe relembrando a surra que Pipper deu em Ted, o que foi na minha opinião a melhor parte do dia todo. Me despedi deles, parei em frente a porta de casa e respirei bem fundo antes de abrir a porta, minha mãe não estava na sala nem na cozinha, deixei as minhas coisas no quarto e ela não estava lá no andar de cima também.

Isso era estranho, ela não estava no trabalho nem em lugar algum fora de casa, pois o carro estava na garagem, peguei uma maçã e sentei no sofá, fiquei ali uns minutos até ouvir uma música, por um momento pensei que estava maluco, mas me lembrei do porão, fui para lá correndo e lá estava ela, minha mãe debruçada sobre o piano tocando repetidamente o início de Always do Bon Jovi, ela adorava essa música porque, segundo ela, meu pai estava usando uma blusa do Bon Jovi quando a pediu em casamento.

Fiquei parado olhando para ela, pensando em o quanto ela devua ter sido bonita quando estava na minha idade, mas como de costume eu derrubei alguma coisa, ela parou abruptamente procurou o causador do barulho(no caso eu) por um tempo e, quando encontrou sorriu e acenou para eu sentar ao seu lado e eu obedeci, admirei ela por mais uns minutos e comecei:

– Mãe...Tenho que te contar algo...

Ela me olhou séria e então eu vi minha vida toda passar pelos meus olhos, bem na verdade eu vi todas aa surras que eu ja tinha levado dela, e o pior é que aqui em casa não tem essa de que já sou grandinho para ficar de castigo e tals, lembro que não faz nem uns quatro meses que ela me deu um baita de um pescotapa só porque eu disse que seria legal fazer uma tatuagem.

Em fim acho que eu devo ter olhado muito assustado pra ela, pois seu olhar sério se tornou calmo e ela sorriun como se tentasse me transmitir coragem. Ela balançou meu cabelo e me puxou, aninhado minhq cabeça em seu colo:

–Ah meu Felipinho, fico feliz que você tenha tido iniciativa e honestidade de vir me contar, mas quem quer que fez isso com você foi mais rápido e cuidadoso que você pensava.

Levantei a cabeça confuso e ela tirou do meio do caderno de partituras algumas cópias das fotografias que estavam no meu armário:

– O que me surpreendeu foi o nível da pegação e não o fato de ser o Gabriel, francamente Felipe, você era tão tímido, não podia fazer isso em casa? -ela franziu a testa e me olhou indignada.

–Você é a melhor - eu ri e dei um beijo na sua cabeça

Ficamos lá por uns minutos, tempo necessário para o instinto de mãe dela apitar e eu levar bronca por não ter tomado banho ainda.

Subi para me arrumar e percebi que se a Vick mandou para minha casa, provavelmente mandou para os pais do Gabe tambem! Eu dei um pulo da cama e olhei pela janela na tentativa de ver alguma coisa na casa dele, nada cortinas fechadas a casa parecia calma, relaxei por um minuto e quando me virei dei de cara com Pipper sentada na minha cama, quase caí de susto e ela falou:

–Não receberam as fotos, fique tranquilo.

–Boa tarde você tambem, e como você sabe?

–Hm...É que eu dei uma olhadinha quando voltamos do Colégio e você sabe que eles so costumam tirar a correspondência quando o pai dele chega ou seja daqui a meia hora.

–Você sabia que isso é crime?

–Aham, mas em fim eu tirei as fotos de lá! Acho melhor eles ficarem sabendo pelo Gabe do que por qualquer outra pessoa...

–Ah obrigado, eu acho.

–Claro que eu vou guardar as fotos né! por que não é todo dia que se ganha uma foto dos seus amigos gostosos se comendo.

–Sua sem graça! Foi só um beijo!

–Porra que beijo heim!! Me conta Felipe você beija sua mãe assim?

Ela riu, no início eu me segurei mas acabei rindo com ela.

–Vem pra casinha comigo?- ela disse apontando para casa na árvore.

–Tá, mas pra quê?

–Preciso te contar algo!

Fiquei apreensivo com a seriedade que ela disse isso, estava suando muito e quando chegamos lá Pipps logo acendeu um cigarro, ela estava nervosa, muito nervosa:

–Tenho que esclarecer umas coisas com você antes de ir embora!- ela falou

–Ah? O quê?Como assim?

–Vou voltar para Malibu! Você não vai mais me ver depois das férias do meio do ano.

–Mas Pipps porque você vai?

–A questão é porque eu vim pra cá, digo, o motivo real de isso tudo!

– Você amava aquele lugar por causa disso que eu fiquei tão intrigado com a sua volta, afinal você sempre falou que odiava tudo aqui.

–Malibu é um sonho, mas...Ah Felipe não me julgue, eu me deixei levar, é que surf não dá faculdade!

–Aposto que foi seu pai que disse isso.

–Foi! Arg e quando ele disse isso e quebrou minha prancha eu enlouqueci, cheguei a sumir de casa por dias, até arranjar o conforto nisso- ela falou mostrando o cigarro.

–Vai voltar porque então?

–Meu pai descobriu que eu voltei pra mamãe, primeiro ele a ameaçou, mas agora diz que vai mudar!

–Você acredita?

–Ah como eu quero acreditar! Eu quero é voltar pro mar, talvez quem sabe eu não arranjo um dinheiro dando aula ou entro numa competição!

–Eu acredito em você, sério, você tem talento, só me promete que vai parar de fumar!

–Promete que vai me visitar?

–Sim!

–Então eu paro! -ela falou precionando a ponta do cigarro na chão o apagando.

Estávamos rindo descontraídos como nos velhos tempos eu senti uma vontade imensa de contar a ela sobre Vick, mas fiquei com medo de que ela interpretace mal o que aconteceu no quarto.

O dia terminou bem, melhor do que começou, minha mãe aceitou bem o fato de eu estar com Gabe, ela agia como se fosse qualquer uma das outras garotas que eu ja fiquei e isso me deixava tranquilo, mas foi no quarto, quando eu olhei pela janela a casa de Gabe que eu fiquei preocupado, e os pais dele? Será que eles foram tão compreensivos quanto a minha mãe?O que será que teria acontecido? Bem isso eu só ficaria sabendo amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! O que acharam??? Falem nos comentarios...
Mas eaì a mãe do Felipe não é um amorzinho? ?? Ah eu amo ela sério, mas será que os pais do Gabe são legais assim também? muahauahaa!
E a Vick gente, o que será que vai acontecer quando ela der as caras?
Tá chega de spoiler se quiser mais comenta >. < Mas em fim *the treta has beenplanted sucessifully, turning off* (^○^) zzzzz...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undersclose desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.