Undersclose desires escrita por DaneSouza


Capítulo 9
Cap9 - Last night


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo triste para vocês, eu escrevi em quanto chovia então... Eu fico assim na chuva sei lá :P bem leiam, chorem, fiquem com raiva de mim e não esqueçam de comentar bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472249/chapter/9

Eu não faço idéia de como cheguei em casa, só sei que nesta manhã eu acordei pior que as outras, eu devia estar parecendo um zombie ou algo do tipo por que quando minha mãe veio me acordar para escola ela deu um gritinho de espanto ao me ver.

Me olhei no espelho do banheiro e...é eu estava apto para ser figurante de the walking dead, tinha olheiras escuras e enormes abaixo dos olhos que estavam vermelhos e inchados, meus lábios estavam secos e eu estava com aquele tipo de dor de cabeça que parece que estão lhe dando marteladas no cérebro.

Minha querida mãe disse que era besteira e que ressaca não era desculpa para matar aula, considerando que quase todo o colégio foi na festa e está de ressaca hoje, eu não parecerei tão acabado assim pois todo mundo vai estar com essa cara. Não tomei café da manhã direito, só meio copo de suco e uma torrada, eu não aguentei mais do que isso e, se eu forçasse comer mais alguma coisa provávelmente vomitaria.Hoje ninguém me esperou para ir para a escola, deve estar todo mundo sofrendo com a ressaca.

Em fim, eu tomei meu rumo, segui para o colégio e em alguns minutos eu cheguei, hoje tinha pouca gente, mas de uma coisa era certa alguma coisa tinha acontecido, uma fofoca para falar a verdade, e das boas pois ninguem estava quieto. Andei até o armário e quando o abri várias folhas de papel rosa caíram no chão, meu armário estava entupido delas, risadas explodiram as minhas costas e então eu peguei alguns dos papéis, quando olhei juro que meu coração parou, eu parei de respirar e minhaa mãos começaram a suar, impressa na folha estava a foto da hora que eu e Gabriel estávamos no quarto da Cleo, ajoelhados um de frente para o outro nos beijando.

Fechei os olhos e contei até dez, eu estava com dificuldade para respirar e, quase chorando saí disparado pelo corredor, precisava encontrar Gabriel.Virei até o corredor que fica o armário dele e o encontrei, nossos olhares se encontraram e eu deixei uma lágrima escorrer, ele apertou os olhos com raiva, mas não era raiva de mim, não parecia ser, fiquei preocupado pois raiva sempre leva Gabriel a fazer bobagens.

Senti uma mão no meu ombro e limpei a lágrima me virando para trás:

–Felipinho, meu queridinho! Cadê seu namoradinho?- disse Ted com uma voz fininha.

–Não me toca seu babaca!- faleu tirandon sua mão do meu ombro.

Ele não teve tempo de retrucar, Gabriel chegou correndo, o segurou pela camisa e o pressionou contra o armário:

– Você, seu puto, eu vou acabar com a sua raça!-Gabe rosnou.

Não foi muito esperto da parte dele fazer isso, digo, Ted é visívelmente mais alto e mais forte que eu e Gabe, mas como eu já avisei, Gabriel faz bobagens quando está com raiva.

Ted riu e tentou beijar Gabriel que o lançou no chão, isso o irritou bastante, ele se levantou e limpou a calça:

–Só não te dou um corretivo dos bons por que vão me chamar de homofóbico!

–Para de história seu babaca, foi você não foi?

–E se foi eu? Vai fazer o que fofa? Vai chupar minha rola?

Eu estava paralizado, atônito, fazendo o máximo para não perder a razão, Pipper apareceu de repente no meio das pessoas que se juntaram para ver a briga, ela segurou meu braço e me lançou um olhar de preocupacão:

–Já sei de tudo, desculpa!-ela sussurrou.

Acenti com a cabeça e lembrei de noite passada e de semana passada quando o Ted me jurou vingança:

–Agora você não está tão valentão né Felipinho? Já saquei quem é o homem da relação.

–Deixa ele Ted, quem vai resolver isso sou eu e você!-Gabriel vociferou.

–Gabe para! Estamos na escola, e você não vai resolver nada brigando.-Pipper falou acalmando Gabe.

–Ouve a sua amiguinha aí, isso vai adiar a sua surra!-Ted sorriu.

A massa de alunos reunida para ver a briga que Pipper evitou começou a se dispersar, nós três nos viramos e demos alguns passos, Pipper parou de repente, ela estava mordendo os lábios e correu até Ted:

–Hey Ted - ela falou cutucando seu ombro.

E, no exato momento que ele se virou, Pipper acertou um soco na sua bochecha, fazendo ele olhar para frente denovo, deve ter doí do pois o barulho foi muito, muito alto.

–Sua cachorra!

Ele segurou os braços de Pipper, que o deu uma joelhada nas bolas fazendo ele cair de joelhos urrando de dor, ainda não satisfeito ele tentou agarar uma das pernas dela, que o respondeu com um soco no maxilar.

Ted caiu sentado no chão zonzo, Pipper bateu as mãos na calça como se estivesse tirando a poeira e saiu andando sorridente em nossa direção:

–O que foi aquilo?

–Cara eu morei um ano em Malibu, você queria o quê?-ela falou sorrindo

Compramos café e fomos para debaixo da arquibancada pois decidimos matar o primeiro tempo e talvez o segundo...

Pipper se sentou encostada na parede, tirou da mochila uma bosinha rosa e de lá tirou um cigarro, acendeu e tragou com vontade:

–Ah cara não acredito! Você falou que tinha parado!- Ralhou Gabriel tentando arrancar o cigarro da mão dela.

–Culpa sua! E sua tambem Felipe! Vocês me deixam nervosa!

Eu não comentei nada, eu não sabia nem que ela tinha começado a fumar, Gabriel reclamava a cada cinco minutos, já eu nem me incomodava, o cheiro de tabaco queimado lembrava meu pai então eu até que me senti bem.

–Ted ainda vai pagar, eu vou...Eu vou botar gente perigosa na cola dele! Ele vai se arrepender.

–Ah falou mafioso! Ele já apanhou para uma garota, acho que ele já foi humilhado pra caramba!

–Não acho que tenha sido ele- falei de repente.

Pipper engasgou com a fumaça e disse:

–O quê? Digo, que besteira! Ele admitiu que foi ele!

–Pipps está certa, você não ouviu ele falando?-Gabriel concordou.

–Ele insinuou! E foi só para provocar! Falem o que quiserem, mas não foi ele, e eu vou descobrir quem foi!

–Para de besteira, já está feito! Já dei uma surra no covarde lá e agora podemos todos ser felizes e blablá-ela replicou

–Arg eu não suporto esse cheiro-Reclamou Gabriel-Pra falar a verdade ele até que me lembra o seu pai Felipe.

–É por isso que eu amo esse cheiro.

–Quer tentar?-falou Pipps me ofercendo o cigarro

–Ah se você fizer isso vai ter que ficar um mês com sua boca longe de mim!-Gabe resmungou

–Relaxa Gabe, Felipe não ia aceitar mesmo e de qualquer jeito eu te conheço você não ia conseguir ficar longe dessa coisinha fofa aqui -ela babuciou apertando minhas bochechas.Nós rimos, inclusive Gabriel que estava todo mal humorado hoje.

***

Acabamos matando o segundo tempo também, saímos pro lanche e fomos para nossas salas, minha aula era de História, eu normalmente gosto dessa matéria, mas hoje realmente não dava para me concentrar, meu telefone não parava de vibrar com mensagens de gente que eu nem conhecia, umas me perguntando se era verdade, umas me zoando e algumas até me chamando para sair, eu não li todas, desliguei o telefone, estava cansado fiquei o resto das aulas assim olhando pela janela pensando na vida, eu não sabia como estava a minha relação com Gabriel e eu tambem estava confuso em relação a Pipper que uma hora estava odiando a pessoa, no caso eu, que estava atrapalhando ela e Gabe e agora ela apoia totalmente esaa história? E Peter como ele reagiria a isso, e minha mãe, minha família a família do Gabe?

Eu estava confuso nesse momento eu só queria um abraço, eu só queria abraçar alguem e chorar, mas sem ter que falar nada sem dar explicações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Pipper baixou Anderson silva hueheueueheue em fim não sei se vocês já sacaram quem foi que sacaneou no Felipinho, por qur né gente tá meio que obvio(ou será que não?) 0.o!!!
Quero que vocês comentem poxa :c Preciso saber se vocês me abandonaram ou não (sou carente, sou dramática problem?) Leitores novos e leitores fantasminha se manifestem pelamor --' quero conhecer vocês!!
Bem e sobre o spoiler de sempre... bem eu não sei o que falar mas se quiseren é só comentar alguma pergunta/coisa sobre que eu respondo :) Ah e sugestões são muuuito bem vindas ╭(╯ε╰)╮