Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 9
A perda de alguém, sempre é dolorosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/9

Eu estava caminhando por um jardim florido, que era homenageado com um sol lindo e forte, que alimentava quase todas as tulipas e margaridas, havia um lado do jardim que era coberto de rosas brancas e vermelhas, em meio a tantos cheiros, senti o perfume de Michael e rapidamente olhei para a direção de onde o tal cheiro vinha... e o avistei a alguns metros sorrindo, ele chegou até mim, e eu me virei com vergonha e sem eu ver ele começou a me fazer cócegas e ele saiu correndo pelo jardim, eu não resisti e fui atrás, quando cheguei a alguns centímetros dele, puxei-o pela gola de sua camisa vermelha e me vinguei fazendo cócegas nele também, mas ele foi fraco e de tanto rir caiu na grama e me puxou junto. Quando fiquei perto dele, ele me roubou diversos beijos e disse que tudo ficaria bem, que era só questão de tempo e então seu rosto ficou doce e ele começou a me fazer um cafuné.

– Eu te amo – ele disse e eu acordei com Caroline batendo na porta, era dia..

– Acoorda Jully, Karina quer te ver, anda sua vaca preguiçosa. – falou Caroline batendo na porta sem parar.

–Já vai, vadia – xinguei ela e levantei toda mole, procurando alguma roupa na mala.

Achei um vestido branco leve e vesti ele, abri a porta e as duas estavam de braços cruzados.

– Que foi? – perguntei

– Olha o que a gente descobriu – falou me puxando para a frente do not.

“ Nessa tarde ( 14 ) um famoso empresário, o CEO Michael Joseph Jackson, foi denunciado por agressão física a Alexander Gordon Fox, segundo Jackson, Fox teria tentado passar a mão em sua namorada, que até agora não foi divulgado o nome dela. Jackson pode responder por legitima defesa. A briga ocorreu no escritório de Michael por volta das 17:42 de hoje. Mais noticias sobre o CEO, amanhã no New York Times.’’

– A mancha vermelha na roupa de Mike, era sangue.. sangue de Alex, Jully. – falou Caroline como se fosse obvio. – Eu disse pra você, ele tinha que se explicar.

– Mas você deve estar pensando, mas e Thalia.. – falou Karina – Preste atenção nessa matéria que saiu agora a pouco no jornal da manhã. Ela botou um vídeo para rodar.. no qual havia uma legenda:

– A nova atriz pornô, Thalia Peitudinha, anunciou publicamente nesta madrugada, que é lésbica, e mantém um relacionamento de 2 anos com a funcionaria da Empresa Jackson, Gertrudes Makilov . A atriz foi diagnosticada com AIDS ano passado, a doença não afeta seu desempenho em seus filmes, aos 20 anos de idade, ela já possui mais de 20 filmes pornôs. – e o vídeo acabou.

– Meu Deus, o que eu fiz – eu me apavorei, pois julguei Michael sem ele ter culpa, droga preciso fala com ele. – Preciso ir falar com ele

– Ok, vá – falou Caroline, aliviada.

Eu sai correndo do apartamento em direção ao andar de cima.. mas quando cheguei lá toquei a campainha uma.. duas .. quatro vezes e nada, fui até o Hall de entrada e o porteiro disse que ele havia ido viajar para Las Vegas..e isso fazia umas cinco horas. Peguei meu celular e disquei o numero dele.. caiu na caixa postal e então comecei a ficar com medo. Voltei pro apartamento e juntei minhas malas.

– Onde você vai – falou Karina. - Vou até Las Vegas..

– Você não pode sair assim..

– Posso, desculpa.

E fui correndo até o elevador, tropeçando.. me recompus e entrei.. Desci e quando estava perto da porta de entrada levei um tombo ao me enroscar no próprio pé e um homem muito gentil me ajudou a levantar..

– Desculpa eu sou desastrada – eu falei me limpando, mas quando olhei para ele vi seus doces olhos e reconheci Michael.

– Onde você vai? – ele falou me olhando nos olhos.

– Eu estava indo atrás de você em Las Vegas, eu precisava falar com você, e você não estava com o celular ligado, oh Michael eu errei.. errei feio.. eu não dei atenção a você.. e hoje quando acordei, as garotas, me mostraram a verdade.. me desculpe por favor.

Ele pois a mão no meu rosto me forçando a olhar pra ele.

– Eu amo você, e eu perdôo qualquer coisa que você fizer, pois eu te amo minha menina. – e me beijou

Ele me levou até o elevador mais distante e clicou para subir e enfiou a chave no painel, fazendo-o parar .

Ele me grudou na parede e me ergueu, forçado-me a enroscar minhas pernas, na sua cintura. Mordendo ferozmente meu lábio ele deslizou a alça do meu vestido branco, deixando-me semi-nua. Eu já estava em êxtase, puxando os cabelos de Michael..

– Michael, no elevador?

– Em todo lugar meu amor. – e ele foi beijando meu pescoço descendo em direção aos seios.

– Michael, deixa eu fazer algo – e ele me liberou, eu como sou rápida, empurrei-o para a outra parede e comecei a arrancar os botões de sua camisa branca, deixando seu peito, sem pêlo algum, amostra. Plantei beijos do umbigo até o lóbulo de sua orelha..

Senti sua ereção contra minha intimidade, eu estava completamente perdida em seu corpo, ainda mais ali, naquele lugar fechado.. Ele ergueu a saia do vestido e entrou em mim, sem a menor dificuldade, mas dessa vez foi diferente, pois foi com mais amor, mais paixão, mais preciso.. sim era isso! Michael precisava de mim e eu precisava dele mais ainda. Ele começou a fazer movimentos lentos e gostosos dentro de mim, aquilo era prazer.. prazer divino

– Jully? - ele falou ofegante após chegar no seu clímax

– Sim? – falei tentando me recompor.

– Casa comigo? – ele falou soltando um sorriso

– HAHA, não – falei achando que era brincadeira.

– É sério – ele se virou e puxou da sua calça uma caixinha com um anel de prata com um diamante em cima, e na borda do anel estava escrito: Forever Jully e Michael.

– Ai meu Deus – falei botando a mão, em forma de conchinha, no rosto. – Sim eu aceito – e eu abracei-o, e peguei no sono..

Sonhei com pôneis. Quando acordei estava na cama de Michael com calcinha e sutiã, e meu vestido estava na cadeira que ficava perto da varanda. Levantei-me e tomei um banho, fuxiquei nas coisas dele e achei uma calcinha, mas não encontrei sutiã, então peguei uma de suas camisas e vesti.

Desci as escadas a procura dele, e então ouvi vozes vindas da cozinha.. Cheguei mais perto, pois eram vozes de duas pessoas.

– Quem está ai ? – eu me permiti perguntar.

– Ah, ótimo mais um para nós matarmos, vamos!

E da cozinha saíram Jason com sua serra, e Freddy Kruger com suas mãos com dedos de lâminas, eu sai correndo, mas meus pés me traíram e eu tombei.. em cima do corpo de Michael que sangrava

– NÃAAAAO –eu soltei um mega berro e fiquei ali, esperando que eles me matassem, assim eu me juntaria a Michael..

E então eu comecei a ver coisas.. Jason tinha saído e Freddy também, era uma bruxa.. uma bruxa horrenda, com um vestido negro e véu.. Ela estava caminhando por entre as paredes e as vezes olhava para os lados, era um demônio.. e então ela pegou a babá eletrônica e foi até uma das portas que dividia a casa e começou a falar alguma macumba que acordou meu bebê

Espera meu bebe? Eu não tenho bebê.. e então quando a bruxa sumiu eu fui para cima e vi Michael com um furo na cabeça, beijando um bebê.. eu estava a procura do seu rosto.. e quando eu vi eu cai para trás.

Seu rosto era rodeado de pregos cravados, saia sangue de sua boca.. e seus olhos.. bem ele não tinha olhos, eram duas bolas de fogo.

E então na esperança de morrer logo, eu comecei a girar... girar e de repente acordei na cama novamente.. mas eu não estava vestida, estava enrolada em um lençol envolvida nos braços de Michael.. e aquilo me aliviou tanto.. e eu o abracei forte.. dando beijos em seu queixo

Michael abriu os olhos e sorriu,me abraçando

– Esse é um jeito maravilhoso de acordar - ele falou

Continuei o beijando até que ele se virou e ficou em cima de mim com um olhar sedutor

– Melhor parar com isso, está me provocando demais, sabe que não vou resistir- ele disse rindo - vem vamos comer algo - e me puxou da cama..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.