Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 8
Lugar errado, Hora errada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/8

No dia seguinte, eu estava em minha mesa quando Alex me chamou, ele estava em frente a um espelho que tinha em sua sala.

– Sr? - eu disse com educação

– Então, a quanto tempo você vem tentando me provocar?

– Oi? Não entendi..

Ele passou por trás de mim e me deu um leve tapa na bunda, o qual eu não gostei.

– Por favor Alex.. tenho meu namorado.. e estamos em local de trabalho.

– Cala boca vadia.

– Senhor, vou sair da sala.. me chame quando voltar ao normal.

Ele foi mais rápido e me puxou pelo braço, me puxando para um beijo molhado e nojento.

Ouvi ruídos lá fora da sala mas não dei bola e virei um tapa na cara de Alex.

Peguei minha bolsa e sai, fui a um bar que há tempos não ia.. bebi dois... três.. quatro copos de cachaça. Alex era gay e tinha namorado, como ele pode?

Depois de mais 3 copos de vodca, entrei no meu carro, mesmo bêbada e dirigi para a empresa Jackson, vou contar a Michael.. ele tem de resolver. Cheguei e estava estacionando já, quando saiu de lá, Thalia.. sim Thalia, ela estava retocando o batom, franzi o cenho e desci do carro após ela entrar no carro com o motorista de Michael.. como assim?

Subi sem nem dar 'oi' para as secretárias e fui direto para a sala dele, estava desorganizada, tinha papéis pelo chão, o sofá estava arrastado e Michael estava no banheiro sem camisa.. limpando a mesma que possuía uma mancha vermelha, semelhante a de batom..

– Você me traiu..

–Não, não, não.. foi um engano.. isso não é o que você está pensando..

– Eu vi Michael, eu vi a Thalia saindo daqui e agora isso? Eu já vi e sofri demais durante o dia inteiro, vou para casa Michael..

– Espera.. - ele tentou me segurar

– Me solta! - eu falei tirando o braço da mão dele

Eu sai da empresa o mais rápido possível, mesmo alcoolizada eu dirigi perfeitamente até o prédio onde eu morava, juntei todas as minhas roupas e pus numa mala, eu ia pedir para passar um tempo com Caroline.

Eu estava na porta do prédio quando o carro do Michael parou, mas eu não liguei, fui direto para o meu carrinho e joguei no banco de trás a mala e contornei o carro para o banco do motorista.. Michael até tentou entrar no carro, mas eu dei a partida.

No trânsito tudo o que eu pensava era, POR QUE? Eu não fui suficiente pra ele? Ele precisava de alguém mais.. puta? Me dissesse assim nós terminaríamos e eu não saia chifrada.. droga..

Quase perco a direção. Mas logo volto a ficar calma. Ligo para Caroline, com o painel do carro.

–Alô - falou ela.

– O-oi Caroline - falei gaguejando e chorando já

– O que foi Jully, fala.. vem aqui em casa.. - ela falou como se lesse minha mente.

– É o que eu iria fazer, obrigada e se Michael te ligar, diga que eu estou saindo da cidade.. por favor, Minta por mim.

– Ta bom.. não demora - e eu desliguei..

Fiz a volta em algumas ruas ( obs: eu fiz todas essas voltar por causa de Michael me seguir. ) e voltei para o prédio.. deixei meu carro algumas ruas antes para Michael não ver.

Toquei a campainha.

– Entra - Caroline falou quando me viu.

– Oh Caroline, Michael me traiu com a Thalia..

– Tem certeza?

– Sim eu vi ela saindo do prédio com o batom borrado, e no escritório dele tava tudo bagunçado e a roupa dele estava suja de batom, isso é terrível!

– Mas, e se ela não tivesse com ele?

– E como você explica a bagunça no escritório dele?

– Bom, isso eu não sei.. mas você nem tentou conversar com ele?

– Não, nem quero.. posso ficar um tempo aqui?

– Claro, você sempre pode.

– Obrigada - e abracei-a - eu acho que é vingança, ele deve ter visto Alex bater na minha bunda, hoje.. ele tentou se passar.. estou tão triste.

– Meu Deus.. olha posso investigar pra você, sabe que sou boa nisso, certo?

– Sim, você é a futura trabalhadora do FBI

– Ai, morri - ela caiu rindo, quase se mijando. E a campainha tocou.. eu escondi minha mala e fui para o banheiro do quarto dela, assim se fosse ele, não me veria.

Ela abriu.

– Oi Michael, que foi?

– Jully sumiu, não está com você?

– Não, o que você fez pra ela?

– Nada, bom.. ela acha que eu fiz.. e eu não consigo provar o contrário.. bem se ver ela.. me ligue.

E a porta bateu. Sai do banheiro e fui até Caroline.

– Pronto, livre.. - ela riu de leve

Caroline ligou o seu som e começou a tocar RadioActive - Imagine Dragons

Parte da letra:

I'm waking up to ash and dust

I wipe my brow and I sweat my rust

I'm breathing in the chemicals

I'm breaking in, and shaping up

Then checking out on the prison bus

This is it, the apocalypse, whoa

I'm waking up, I feel it in my bones

Enough to make my systems blow

Welcome to the new age, to the new age

Welcome to the new age, to the new age

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

I'm breathing in the chemicals

I'm breaking in, and shaping up

Then checking out on the prison bus

This is it, the apocalypse, whoa

I'm waking up, I feel it in my bones

Enough to make my systems blow

Welcome to the new age, to the new age

Welcome to the new age, to the new age

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Caroline começou a cantar e dançar junto, e eu me animei com aquilo e também dei uma de loca. Depois ela me arrumou o quarto e foi dormir, liguei meu Ipod e pus para tocar, YOU - THE PRETTY RECKLESS

Parece deprimente, mas não é, é apenas um jeito de me fazer parar e pensar na vida. No Michael. Na Thalia, No que Alex fez...

" Eu cuido de você, você cuida de mim" me veio na mente ess musica cantada a 3 anos atras.. e as lágrimas vieram, junto delas o desespero do beijo do Michael.

Talvez Caroline tivesse razão quanto a esperar Michael se explicar, mas eu vi tudo, vi ela saindo e o estado que ele estava...

Mais lágrimas caíram. É doloroso saber que seu amor te traiu, com sua pior inimiga.

As lágrimas me fizeram pegar no sono, e eu soube a partir dali que se eu quisesse ficar com Michael, teria de saber seus motivos para me trair.

Acordei eram 2:30 da manhã e ouvi vozes vindo do quarto de Caroline, ela estava no telefone.

– Karina, por favor me ajuda, coitada da Jully.. ela precisa da gente mais do que qualquer outra vez.. ela acha que o Michael traiu ela.. eu não acho isso.. mas me ajuda a investigar? Chama a Vanessa, Mateus disse que ela é super inteligente, vai nos dar muita ajuda.. Obrigada, beijos e tchau. - ela deve ter desligado..

Voltei a fechar os olhos e logo peguei no sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.