Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 10
O casal Quente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/10

Michael fez panquecas e café, enquanto eu estava sentada na copa da cozinha.. Ele começou a dar leves sorrisos maliciosos..

– Aconteceu algo? - perguntei na maior inocência.

– Sim, eu to com uma vontade..

– Vontade de que uai ?

– Disso - ele soltou a xícara na pia e veio na minha direção me puxando da cadeira e me dando um beijo muito quente.. e logo ele já começou a desabotoar a camisa dele que eu estava usando, eu já estava entregue..

– Então é isso que você quer mocinho? - falei terminando de desabotoar a camisa e retirando-a ficando completamente nua

– Sim! - ele falou quase babando ao olhar para meu corpo..

– Pois terá que me pegar se quiser algo! - e eu sai correndo da cozinha, passando pela sala e voltando pra cozinha, mas ele me prendeu lá.. e veio na minha direção e me agarrou pela cintura e foi descendo seus beijos da boca até o meu seio esquerdo.

Ele começou a tirar a própria roupa e antes de deslizar sua camisa pelo seu corpo ele veio me beijando.. e então eu mesma tirei a camisa dele e fui beijando seu peito..

E então como um passe de mágica ele ja estava completamente nu, e começou de novo com os beijos.. e me ergueu no colo.. adentrando em mim, novamente com paixão, aquilo era magico, Michael e eu no mundinho só nosso.

– Elevador, cozinha, onde mais vamos fazer Srta Scruse? - falou ele se movimentando dentro de mim.

– No carro - achei que ele fosse levar na brincadeira.

– Boa ideia.. deixa eu pensar - ele falou ainda se movimentando com mais velocidade. - Que tal amanhã depois do trabalho?

– Michael eu estava brincando! - eu falei séria

– Mas eu não.. e vocÊ vai.. se não vou te buscar em casa!

– Ta bom chefinho - falei maliciosamente e o beijei, e logo em seguida ele chegou no seu clímax

– Oh Michael - falei assim que colocamos a roupa novamente.. - você sempre tão.. excitante ...

– Garota, é vocÊ que me deixa assim - ele falou me beijando e voltando a fazer o café - coma!

– Não estou com fome, Michael..

Ele contornou a mesa e veio na minha direção - Você vai comer sim mocinha, ou - ele passou a mão na minha boca - você vai ficar de castigo

– Para Michael, até parece!

– Acha mesmo? Que tal ficar 1 semana sem beijo algum?

E eu atraquei a comida!

Michael subiu para o quarto, tomou banho e trocou de roupa. Estava com um terno de Risca azul.

– Ai, Cristo! - eu falei babando

– Michael mesmo! - ele riu - suba, vocÊ tem que ir trabalhar também..

– Ta bem... - eu subi completamente enfeitiçada

Vesti uma saia cinza lápis e uma camisa feminina branca, peguei minha bolsa e as chaves do carro.

Michael e eu nos despedimos com beijos longos

– Sexo matinal é bom.. deveríamos fazer mais vezes - e saiu. Mas o que eu ouvi? Acho que vou ter um colapso.

Já na empresa em que eu trabalhava, Carrie, a secretária que ficava na entrada da empresa, me comunicou que eu era a nova 'patroa', que Alex havia sido demitido e que nas regras da empresa eu era a seguinte a governar.

– O que? - falei para ela e ela apenas assentiu - bom.. ligarei para 3 amigas, sendo elas.. Karina, Caroline e Vanessa.. se elas chegarem, não precisa me comunicar. Obrigada Carrie - ela sorriu e eu fui para a antiga sala de Alex.

Demorou apenas meia hora, até as 3 chegarem.

– Entrem - falei quando atendi a porta - minha nova sala! - falei com desprezo.

– Por que? - falou Karina.

– Por que, Alex tentou abusar de mim - falei e ela ficou imóvel, e no segundo seguinte ela caiu no chão, desmaiada.

– De novo Karina? - Falou Caroline, e então eu e Vanessa tivemos um ataque de risos, Karina já tinha feito isso.. logo quando falei que gostava de Michael, a 3 anos..

– Vamos gente, levantem ela - falou Vanessa que começou a levantar a cabeça de Karina, eu fui até a minicozinha da empresa e peguei água gelada, e joguei na cara dela quando voltei.

– Cof cof cof - ela tossiu - O que aconteceu? - ela perguntou

– Você desmaiou quando falei que Alex tentou abusar de mim.

– Acho que vou de novo - ela falou -

Vai se ferra, Karina - eu falei rindo dela - levante-se que eu quero continuar o assunto!

Continuei assim que elas sentaram em uma cadeira..

– E o resto vocês sabem.. aliás contaram pra Van?

– Sim, eu falei - Acusou-se Caroline.

– Ok, gente.. aqui está muito quente e eu to ficando enjoada, vamos para um bar? Quero beber um pouco.. - eu falei

– Você pode largar assim o emprego? - falou Karina

– Sim, sou a patroa, querida! - falei em deboche

Karina não entendeu a ironia e achou que eu tivesse ficado brava.

– Não sua vaca, não estou brava.. vou ficar se nós não sairmos daqui AGORA!.

Fomos para o Bar do Sorriso, um velho barzinho que eu ia quando tinha 15 anos..

– Moço? - EU CHAMEI

– Senhorita? o que deseja? - veio o senhor me atender

– Queria um litro de cachaça.. e vocês meninas?

_ Suco de laranja _ falou Karina

– De uva pra mim - falou Caroline sorrindo

– De abacaxi e menta pra mim, obrigada - falou Vanessa, a unica educada.

Em 4 minutos o pedido chegou, e eu engoli de vez 3 copos de cachaça.

– Melhor você parar - falou Caroline preocupada.

– Cale a boca vadia

– Não sou tua parente.. - ela falou

– Graças a Deus - falei rindo, alcoolizada Caroline pegou o celular e discou algum numero

– Alô? - ela falou - sim a Jully ta no bar a 2 quadras do trabalho, ela ta completamente bêbada, pode vim pegar ela? Obrigada - e desligou

Depois de 10 minutos Michael chegou furioso.

– Por que você bebeu?

– Vai se ferra - eu estava sem o controle das minhas palavras

– Vamos - ele me pegou no colo e olhou para as garotas - obrigada.. não vai acontecer de novo.

Ele me botou gentilmente no carro e entrou nele também.. e meteu o pé no acelerador..

– Por que você bebeu? Sabe que tenho tudo contra isso.. eu bebo.. mas pouco.. Jully.. por quê?

– Eu preciso beber as vezes Mike - eu falei.

– Eu sei meu anjo, mas é o alcool que destrói as pessoas, e você sabe que eu quero ajudar as pessoas.. você nunca soube mas eu ganho mais de 300.000/hr na empresa.. e desses trezentos mil.. duzentos e cinquenta vão para a as pessoas carentes..

– Desculpe - ele sabe fazer eu me arrepender.. - eu prometo que isso não vai acontecer mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.