Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 7
Três anos depois..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/7

Estou morando no melhor prédio do centro de Seattle, papai e mamãe compraram uma casinha melhor.. e eu ajudei com meu salário da livraria..

Karina e Caroline moram nos apartamentos abaixo do meu. Vanessa já mora mais distante com Mateus.. enfim, as três armaram alguma coisa, pois , disseram que teria um jantar na casa de Caroline.. coisa de meninas.. mas que poderíamos levar nossos pequenos homens.

Michael mora comigo.. ele é filho do CEO das empresas milionárias de Seattle.. as Indústrias Jackson..

Michael prometera nunca interferir no meu trabalho.. sim eu sai da livraria.. agora sou secretaria do dono da uma empresa relacionada a revistas.. muito popular.. a maior de Seattle..

Verifico meu email, esperando que Michael tenha me mandado algo, já que não podemos usar celulares.. S

im, um email.. dele

" Espero que tenha acordado bem, minha garota.. eu gostaria muito de ficar agarrado com você em nossa cama confortável e quente.. mas o trabalho me chama, mais tarde.. se quiser claro.. pode vim até meu escritório, ficarei muito grato Ass: Michael Joseph Jackson, CEO Indústrias Jackson"

Alex me chamou em sua sala, Alex é gay assumido, namora José, um amigo muito distante.. enfim.. ele pediu que eu organizasse uma papelada para que ele pudesse viajar para Miami o mais rápido possível. Foi o que eu fiz..

Na hora do almoço Alex me liberou e eu fui até o emprego de Michael.. ou melhor, até a empresa dele.

– Srta. Scruse.. Michael está aguardando, devo anunciar sua chegada?

– Não, obrigada Melina - Melina é a secretária de Michael. No começo eu disse a ele que eu possuía ciúmes, ele riu da minha cara e falou que só tem olhos pra mim, e depois disso, bem, eu fiquei bem mais contente e confiante, e Melina se tornara minha amiga..

Entrei no escritório e não achei Michael, e como Melina não disse nada.. ele devia estar escondido para me dar algum susto.. coisas do Mike.

– Buu - disse ele saindo do banheiro que tem no lado direito da sala.

– Ai, não faça isso de novo, se não quiser levar uns tapas. - E ele me mostrou a língua.

Michael pediu para a secretaria trazer uma pizza, o que me deixou furiosa, agora que estou mantendo meu peso ele vem e me manda uma bomba de gostosuras..

Franzi o cenho e olhei envolta de seu escritório.. era tão grande, fazia 1 semana que eu não vinha, parece diferente, ou é o ar que o meu novo emprego estava me dando..

A pizza chegou nos sentamos num sofá de 3 lugares que havia em seu escritório. Estava muito boa, eu comi um pedaço, outro e mais outro.

– Pare de comer, gulosa, olha só pra isso, não tem mais para mim - Michael disse e fez cara de triste..

– Desculpa - e então ele explodiu de gargalhadas e veio me fazendo cócegas. - Para Mike, para, paaara.

– Mas você está rindo.. desculpa - e ele se fechou

– Te enganei - e sai correndo pelo escritório feito boba. Ele veio atrás e me agarrou. Deu-me um beijo quente.. enquanto eu lhe fazia cafuné.

– Seus beijos sempre me levando para um mundo só nosso, Scruse.

– Para Michael, agora virou CEO e está falando como se fosse meu dono - eu ri

– Eu sou, você é minha propriedade, e só minha - ele foi chegando mais perto de novo.. e me arrancou outros beijos.

(...)

– Bem vinda - disse Caroline quando chegamos na sua casa.

– Cala boca Caroline, sou sempre bem vinda..

– Gente.. que audácia - ela riu - e sim você, Karina e Vanessa são sempre bem vindas

– Eu sei. - entrei e sentei no sofá. - Caroline você sabe o que aconteceu com Henrique?

– Ele também queria saber de você, por isso fizemos essa janta.. é o noivado dele.

– O quê? - eu me engasguei com minha própria saliva - como assim?

– Ele vai noivar hoje..

– Com quem ?

– Ninguém menos que Mary - ela disse como se fosse óbvio. na verdade era.. mas eu nem me lembrara dela. - Michael vem?

– Sim, ele se atrasou no trabalho.. e o Percy?

– Tive uns problemas com ele, mas ele vem. - ela disse e eu ri

Logo Karina chegou grudada em Gabriel.

– Oi gente - entrou toda animada. - uai, cade o Michael?

– Já está vindo - eu sorri. E Mary chegou com Henrique, que pediu desculpar por demorar.

(..)

Michael e Percy chegaram juntos... Vanessa ficou presa no trânsito mas chegou a tempo de comer.

Caroline tinha encomendado alguns salgadinhos, e nos serviu.. depois ela foi fazer algo na cozinha.. espero que ela seja boa..

Nos sentamos na mesa da sala de jantar.. e Caroline trouxe as panelas. Caroline sempre humilde.

– Sirvam-se - e todos atacamos o estrogonofe. E nos sentamos

– Bom, eu quero agradecer a presença de todos mas em especial a de Jully, pois já faz quase 3 anos que eu não a vejo , e a minha noiva.. Mary..

– Obrigada - eu disse pra ele

Ele deu uma piscadela e Michael apertou minha coxa. E voltamos a atacar a comida.

– Gente, comprei sorvete - Caroline avisou depois da janta

– VocÊ disse SORVETE? - eu falei como se fosse pular nela

– Sim - e todos caímos na gargalhada

(..)

No elevador do prédio em que eu morava.. Michael começou a me olhar com o canto de olho.. e de repente ele enfiou alguma chave no painel de comando do elevador que o fez parar. Ele me olhou e me grudou em uma das paredes e começou a me beijar, mordendo meu lábio inferior..

– Michael?

– Calma querida - e ele continuou, levou beijo até meu pescoço e voltou para minha boca, e indo para o lado mordeu o lóbulo de minha orelha.. de repente ele parou e tirou a chave do painel e estava agindo como se nada tivesse acontecido..

Fiquei me perguntado o que deu em Mike, ele não era tão tarado assim... ou deve ter sido o ciúmes que ele teve no jantar.. talvez isso explicasse o que aconteceu.. Ele queria me mostrar quem mandava em mim...

Era ele, ele não precisava provar nada.. ele era o meu anjo, meu dono.. mesmo que isso seja idiota de se falar...

– Michael - falei quando entramos no apartamento - eu te amo, ninguém vai me tirar de você, ok?

– Oh, você não sabe o quanto é ótimo ouvir isso - ele falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.