Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 4
Não importa, sempre seremos unidas.


Notas iniciais do capítulo

:33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/4

Karina me ligou logo cedo da manhã, para irmos juntas a uma loja muito famosa em Seattle .. a Dress Store

Cada vestido, lindo e acima de tudo, caríssimo. Só gente com dinheiro MESMO comprava la.. mas era o baile e então Karina poderia comprar. Ela entrou no vestiário para testar um vestido amarelo queimado..

– Que tal Jully? - ela falou quando saiu do provador.

– Sinceramente? Não! - ela riu e entrou de novo.

– E esse? - Saiu 5 minutos depois mostrando um verde ervilha.

– Kari, você sabe que eu já odeio ervilhas, e ai você poem um vestido que me lembra ervilhas.

– TA BOM - entrou de novo..

Mais 2 vestidos e nada.

– Jully não sei mais o que fazer, nenhum você gostou ! Vou desistir.

– Quando que Karina Mendes desiste de algo? - falei já de pé com a mão na cintura. - NUNCA! - completei.

E ela ficou emburrada na poltrona da loja e eu fui até as araras que mais me chamaram atenção.. e achei um..

Perfeito! ( N/A: Quando se tratar de roupas ou pessoas, vai estar destacado de azul, para você abrir e ver, se não fica feio na fic )

Azul e ainda a parte de trás, saia.. custava $1000, estava barato pela faixa de preço da loja.

– Olha esse Karina - e ela olhou e abriu a boca em forma de um "O" perfeito.

– É-é ma-maravilhoso - ela disse gaguejando e foi experimentar.

Ela voltou.

– Simplesmente, feito pra você Karina! - eu disse batendo palmas.

– Sério - ela olhou para si mesma - eu amei, obrigada! - e veio me abraçar - e o seu vestido ?

– Ah.. eu não tenho dinheiro.. vou ver se consigo receber do Olavo, meu chefe, o dinheiro do mês..

– Não precisa.. você me ajudou, e esse vestido não foi caro.. posso comprar para você, ande.. escolha!

– Não Karina, seu dinheiro!! - eu falei rejeitando seu desejo

– Se você não escolher, eu nunca mais falo com você - realmente Karina sabe amedrontar alguém quando quer alguma coisa! - Vamos.

– Eu não sei escolher pra mim.

– Eu escolho - falou Caroline, entrando na loja e vindo na nossa direção - sentem-se e Karina.. você está deslumbrante.

E Caroline foi escolher o meu vestido.. andou e andou. Certas vezes parava e olhava pra mim. E então ela foi na ultima Arara de vestidos possíveis.. e puxou um de lá.. divino.

– Jully, esse foi feito pra você. - E eu peguei de sua mão, acariciando o tecido negro.

– É, é lindo, mas olhe o preço.. custa - olhei na etiqueta - 3 mil dólares, desculpe Caroline, não vou levar..

– Desculpa, não posso pagar também - falou Karina

– Tudo bem.. e você Caroline? E o seu vestido?

– Vim pegar, estava sob encomenda.. aliás - ela foi até o balcão e bateu na campainha. - moça!

– Sim ? - falou a atendente.

– Meu vestido.. Caroline Leminsk !

– Sim, um momento.

Ela foi até os fundos e voltou com uma caixa, largou no balcão e abriu..

Esse? – ela falou tirando-o da caixa.

– Exato - ela olhou para mim e Karina - o que acham? - pediu

– Lindo demais garota, vai arrasar.. - falei

– Espero !

Karina e Caroline pagaram seus vestidos e saímos da loja..

– Gente.. vou indo, tenho que ir trabalhar, beijo beijo - falei e comecei a correr.

Cheguei até a livraria, estava cheia..

– Que bom que chegou, vamos lucrar muito hoje. - falou Olavo.

– Sim - e puis a blusa do uniforme e fui para a registradora.

O expediente foi assim " $ 100 Obrigada! " " $ 300 Obrigada! " " $ 150 Obrigada! " " $ 300 Obrigada! " " $ 200 Obrigada! "

– Boa noite - disse Sr Cawton quando eu estava saindo

– Boa noite - e ele me entregou 200 pratas, e fui para a minha corrida até a padaria.. eu tinha 260 pratas, dessas 260 eu iria gastar 10 com o café e o resto iria guardar, para talvez comprar o vestido que Caroline me mostrou.

– Obrigada Jeff - disse quando sai da padaria.

Quando cheguei mamãe não estava em casa, apenas papai.

– Cade mamãe?

– Foi no mercado, ela recebeu hoje, foi comprar comida..

– Trouxe pão, presunto e queijo se quiser..

– Ah obrigado, mas estou bem.. - falou voltando seu olhar para o jogo de basquete.

– Vou subir, depois eu pego algo, ok?

– Está bem! Espere, chegou isso para você, não sei quem mandou, mas quem entregou disse que tem um cartão dentro.

– Ah, obrigada.. - eu peguei a caixa de tamanho mediano e subi para cima, antes de rasgar o papel, procurei pelo bilhete, mas não encontrei

Rasguei o papel e abri a caixa..

E lá estava ele, eu abracei-o e tinha um perfume muito delicado, o pus ele na cama e enxerguei o cartão, era em preto e vermelho, com as letras brancas.

" Vi que você gostou dele na loja de minha prima, e eu também gostei, ele é lindo mesmo.. mas nada que se compare a você

Ass: Café "

Café? Que tipo de pessoa tem o nome Café? Melhor não julgar, seja lá quem for, preciso devolver.. mas é tão lindo. Dobrei-o e o pus na caixa novamente.

– Quem mandou? - eu falei em susurro

E dormi, não me lembro de ter sonhado com nada.

– Caroline, você me mandou o vestido? - falei quando estávamos esperando Karina sair do banheiro do colégio

– Oi? Não, eu só paguei o meu.. por quê?

– Eu recebi o vestido assim que cheguei do trabalho, foi assinado como Café.. mas não entendi..

– Ah sei lá, mas isso é ótimo!

– É talvez seja - e eu encerrei o assunto.

– Jully? - falou uma voz masculina

– Sim? - era Michael

– Gostou do presente?

– Presente?

– O vestido - ele falou

– Foi você, olha.. passa la em casa hoje.. vou devolver ele pra você.

– Eu não vou gostar de você devolvendo - o para mim..

– Mas você pagou caro..

–Xiu, girl... eu já paguei, e alem do mais esse dinheiro não vai me fazer falta, e eu vou ficar muito chateado caso você queira devolver.

– Mas..

– Não fale nada - ele me interrompeu - só diga que aceita. Por favor!

– Ta, eu aceito.. - e eu o abracei - ops, desculpe.

– Ok, não se preocupe, sou seu amigo e você pode me abraçar quando quiser - quando ele falou amigo, parece que ficou meio triste.

" NÃO SEJA BURRA, ELE ESTÁ NORMAL" meu subconsciente me repreendeu.

– Obrigada Mike - e ele pois uma mecha do meu cabelo, atras da orelha de novo.. isso estava me fascinando.

Perfeição define isso, e quando ele me da uma piscadela? Mais que perfeito.. há algo que não é perfeito nesse garoto?

– No que estas pensando? - ele me perguntou, enquanto me guiava para a sala de português ( ele era meu colega nessa aula ).

Michael conversou com o professor, para que deixasse eu e ele sentarmos juntos.

– Minha irmã adorou a livraria, disse que quer um livro novo todos os dias, e que você é muito doce e amável.. vejo que ela também tem o bom gosto do irmão..

– Oi? bom gosto?

– Sim, eu aprecio essas qualidades em você também.

– Nossa, não sei o que falar... obrigada! - e eu falei pela primeira vez, sem vergonha alguma.

– Estou atrapalhando alguma coisa - falou o professor.

– Não - Michael disse e abaixou a cabeça segurando uma risada gostosa.

Fizemos tudo que o professor pediu.

Estávamos saindo da sala e Thalia chegou se atirando em cima dele

– Oi benzinho, por que não me ligou? E por que está andando com essazinha ?

– Por que ela é minha amiga - ele me puxou para mais perto - e eu não tenho que te dar explicações, com licença, tenho que levar JULLY até sua próxima aula.. - e me puxou em direção ao corredor seguinte, onde eu teria aula de biologia, na qual ele não estaria para me defender, pois Thalia e Paolinha estavam nessa aula - Olha, se elas vierem tirar satisfação com você, me fala.. pois é dois toques para essas duas serem suspensas.. principalmente com a nota humilhante na prova de álgebra delas.

– Está bem.. obrigada por tudo Michael.

– Mike ! - ele me repreendeu rindo

– Tá senhor Mike

Dito e feito, cheguei na sala e logo atrás de mim estavam as piranh.. ops errei, eu quis dizer: AMIGUINHAS MINHAS. Paola e Thalia ( Só que não, elas não são amiguinhas. )

– Então, você está com o MEU namorado?

– Escuta Thalia, eu não estou com o TEU namorado - falei imitando uma garota mimada - eu sou amiga dele, e se você não conseguiu segurar ele pra você, é por que você é mó vadia, afinal ele cuida bem de quem ele gosta, ou é amigo, como eu!

– Como ousa me desacatar filhinha de empregada doméstica.

– E você acha que isso não é uma profissão? Adivinhe.. É

– O que é desacatar? - perguntou Paola.

– Aff me recuso a ouvir isso - virei as costas e sentei na classe, antes de ser mandada para a direção.

Karina, Henrique e Caroline entraram na sala logo depois da discussão, sentamos todos juntos para fazer a pesquisa que Jessie pediu para nós.

Jessie é aquela professora baixinha, irritante que vive comendo chiclete. Tem seus 23 anos e chegou esse ano no colégio.

Caroline gostava de biologia, por isso ela mesma concluiu o exercício e como a Jessie gostou, nos liberou mais cedo para o intervalo.

Saímos em trenzinho pela porta. E fomos para o pátio perto de onde os jogadores estavam treinando, não demorou muito para que eu achasse Michael no meio dos jogadores.. afinal ele era o mais alto, bonito e gostoso, ah não, não pensei isso.. sim pensei!

Ele acenou para mim e eu retribui o aceno

E então o juiz apitou para o treino começar..

Touchdown

Feito por Michael

Outro Touchdown do Michael

E uma hora ele parou e olhou pra mim sibilando: FOI PARA VOCÊ

E meu coração acelerou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.