Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 20
Sexo matinal baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/20

– Claro.. ruiva ridícula só faz coisas ridículas, como essa porra aqui – e joguei o aplique dela no chão .

– Michael.. vai deixar ela falar assim comigo? – disse a ruiva, cara de puta.

– Não posso fazer nada Joanna – ele riu e mexeu os ombros.

E então no meio de toda aquela briga.. um sangue começou a correr pelo chão da entrada do salão

Joanna ficou menstruada

– Oh não.. que vergonha – disse ela quando viu que o sangue que caia era dela mesma.

Prince e eu começamos a rir dela.. e Michael também não se agüentou.. e caiu na gargalhada

– Joanna, venha se limpe no banheiro – falou uma amiga dela..

– Prince.. eu a levo para casa.. pegue o carro dela.. e ao amanhecer você a leva para o trabalho.. e assim ela retorna com o carro. Tudo bem pra você? – falou Michael se referindo a mim

– Sim.. obrigado

– Mas.. se a Joanna estiver LIMPA, leve-a para a casa dela.. é.. constrangedor o que ela passou – falei e Pince assentiu

Michael chamou o guardador de carros e pediu o seu carro.

– Por que você levou ela?

– Por que Joanna é secretária da minha secretária.. e eu precisava ir acompanhado, por causa dos fotógrafos..

– .. mas.. por que não levou alguém que eu confie?

– Por que você ia se remoer de ciúmes, mais do que se remoeu agora a pouco – falou ele quando virou em uma esquina escura.

– Ou não.

– Ou não – ele confirmou. – por que não esperou eu sair do banho ontem?

– Por que, eu não estava a fim de falar com você..

– Por?

– Por que você simplesmente quer mandar em mim.. você é possessivo, e acha que todos comem na sua mão.. mas não é assim não, Michael.. – falei com lágrimas nos olhos.

– Não chora.. desculpa, mas você sabe que eu tenho ciúmes, e ao ver você com Prince hoje na festa , me deu mais ódio ainda.. eu não quero perder você. Perder você seria provavelmente a coisa mais dura que pode me acontecer. Eu quero tentar mudar.. mas eu não posso se você toda vez que der algo errado, você foge..

– Eu não fujo.. só que.. é uma barra muito pesada para segurar.. e a minha única maneira é sair para pensar.. para sei lá.. apagar-me do mundo.

– Não me abandona mais.. pois sem você minha vida não tem sentido algum – ele já tinha parado o carro em uma rua.. e estava virado para mim, enxugando minhas lágrimas – eu quero te chamar de MINHA

– Mas eu sou ‘tua’..

– Não.. você ainda não é.. não totalmente..

– Por que não?

– Por que a gente ainda não casou.. e quando tiver uma aliança aqui – ele segurou meu penúltimo dedo.. o ‘ seu vizinho’ – nesse dedo.. você vai ser minha.. e então eu vou poder te levar para conhecer o mundo inteiro.. Paris, Roma, Grécia, toda a Ingleterra.. e nós iremos para a África, alimentar os famintos e ajudar aquela gente..

– Que lindo o que você disse.. você é tão perfeito e eu sou uma cabeça oca – e bati na minha testa em reprovação.

Michael puxou minha mão

–Não diga isso.. você não é cabeça oca.. se fosse.. não seria a primeira da turma no 3 ano, não seria amiga da Caroline, Karina e Vanessa.. e sem você ás três, não teriam namorado e noivo hoje.. sabe por que? Se bem me lembro quem escolheu o vestido de baile delas, foi você..

Michael se aproximou e me beijou.

– Vamos para casa..

– Vamos – eu sorri, ainda que com os olhos cheios de lágrimas.

Em casa, Michael disse para irmos tomar banho juntos..

– Venha eu esfrego suas costas – e eu me virei para que ele passasse o sabonete em meu corpo.

Eu esfreguei as costas dele e nos secamos..

– Espera Jully.. sente-se na cama..

Michael botou a roupa e veio até mim, rodeou a cama e se sentou.

– O que você vai fazer? – perguntei

– Secar o seu cabelo.

– Certeza?

– Absoluta.

E ele massageou minha cabeça com a toalha, quando terminou me deu um beijo no ombro.

A massagem me deu sono.. então me aconcheguei em seu colo e dormi com ele cantando alguma música de ninar para mim.. mesmo eu não sendo uma criança, aquilo me alegrou e muito!

Michael demonstra me amar.. as vezes é de um modo agressivo.. mas.. pelo menos ele desistiu de demitir o Prince.. até por que, Prince estava me ajudando muito nos dois últimos dias.. bom.. os dois únicos das que conheço ele.

Acordei no meio da noite e ainda estava no colo de Michael.. ele estava dormindo sentado.. me levantei e puxei suas pernas, mesmo ele sendo alto e ter uns 84 kg, eu puxei-o para baixo, assim ele se deitaria mais confortavelmente na cama. E voltei a deitar em seu peito, que ele mantinha sempre sem pêlos.

– Boa noite – sussurrei em seu ouvido e apaguei.

Ultimamente não estava tendo sonhos.. então eu acordara mais rápido.. acordei e estava amanhecendo.. Michael se debatia na cama, ele chegou a me acertar dois ou três tapas que deixariam marcas..

Subi em cima de Michael e consegui travar suas mãos.

– Michael! - gritei para ele acordar.. e nada – Mike.. Mike acorde.. é só um sonho.. acorde por favor.. – e ele não acordava – Mikee ! – berrei uma ultima vez e ele acordou.

– O que aconteceu ?

– Você estava tendo um pesadelo.. me machucou – mostrei onde ele acertou os tapas – e estava descontrolado.

– Meu Deus.. eu não acredito que te machuquei.. me perdoe – ele se sentou e me puxou, balançando-nos para frente e para trás, como se eu fosse um bebê. – eu sou um monstro..

– Não Michael, não é.. foi só um sonho e veja.. eu estou bem. – e eu o beijei.. ele estava frio e pálido.. – tome um banho quente.. ou fique de molho na banheira.. eu irei preparar um.. um café para você, ok?

– Está bem, meu anjo, mas me desculpe pelos tapas..

– Estou bem Michael.. mas vá.. tome seu banho

Ele foi para o banheiro e eu desci para a cozinha, precisava fazer café urgentemente para ele..

Achei a cafeteira, e a torradeira.. fiz torradas de presunto e queijo.. para nós dois.. e fiz 3 especialmente só para ele.. ele precisava se alimentar..

Minha mãe sempre me disse, que quando come de mais ou de menos.. as pessoas tem pesadelos..

Ele desceu com a toalha na cintura e se sentou no banco da copa.

– O que tem para comer mulher? – falou ele em tom de brincadeira

– Oxe homem, vá fazer sua comida, que menino arretado – falei brincando.

E fui até a pia pegar nossos cafés e torradas.

– Coma tudo! – falei para ele

Michael deu uma MEGA mordida na torrada.

– Hum, isso aqui está muito bom.. mas melhor que isso seria um sexo matinal com minha noiva..

– Michael – eu o repreendi

– Qual foi? Sou homem.. tenho necessidades..

– Ah é? – fui até o lado dele e comecei a morder seu pescoço.

– Para.. você não vai querer ficar 1 semana sem ir no trabalho por que não pode sentar..

– Me ameaçando?

– Com toda certeza meu amor

– Não se meta comigo, você pode sofrer muito – falei maliciosamente..

– Duvido

– Raam’ – bati o pé.

E Michael largou sua torrada e veio em minha direção me pegando no colo e me levando até a sala...

– Eu vou sofrer? Creio que não.

Michael tirou a minha calcinha e afastou as minhas pernas.. dando beijos em minha intimidade.. e então eu entendi o por que do ‘eu sofrer?’ ele ia continuar com os beijos naquela região, sem me dar a chance de gozar e assim eu sofreria, pois, pediria mais e ele não daria..

Foi exatamente o que ele fez.. me deixou toda ‘pronta’ e parou. E aquilo me deu tanta raiva misturada com gargalhada que sai correndo atrás do Michael.

– Para Jully, desculpa – falei enquanto estapeava-o, e ele ria..

Eu parei, já estava cansada. E ele se aproximou e me segurou pela cintura..

QUE PEGADA!

– De noite.. eu termino o que comecei no sofá.. – e começou a morder meu pescoço e lábios.

E aquela provocação deu uma fincadinha de prazer bem lá no fundo de minha intimidade.

– Mal posso esperar para que anoiteça – falei tentando provoca-lo

– Nem eu.. Srta. Scruse – aff, por que Michael sabe provocar uma mulher apenas com palavras inocentes? Bem.. nem tão inocentes assim.

Subi para o quarto e tomei uma ducha rápida.. vesti um vestido de seda azul não muito curto, peguei minhas chaves de casa e minha bolsa.

Sai do prédio e avistei Prince com meu carro do outro lado da rua.. ele foi para o lado do carona e eu me meti no trânsito das 7 da manhã..

– Como foi seu resto de noite?

– Ótimo.. levou Joanna para casa?

– Sim.. tivemos de por uma toalha no banco.. ela estava sangrando de mais.. e estava fedendo.. argh nem gosto de lembrar.. sorte que seu carro é cheiroso.

– Obrigada – e ri um pouco..

Estacionei em frente a SIP e desci..

– Viu Prince, me traga um café forte, por favor.

– Sim senhora.

– Senhora está no céu.. me chame de Jully rapaz

– Está bem.

E ele foi pegar meu café.. entrei na minha sala e era aquele mundaréu de papéis, tudo para eu separar.. e dessa vez eu iria fazer sozinha, pois, Prince tinha ocupações de mais..

– Seu café – falou ele na porta e eu fui até lá pegar

– Obrigada.

– Quer ajuda?

– Não, não..

E voltei ao meu trabalho..

Quando terminei abri meu email e havia uma mensagem de Michael.

“ Bom dia na empresa minha garota, espero que esteja bem.. e não se esqueça.. de noite terminarei o que comecei hoje mais cedo.. com amor.. Michael “

E aquela onda de prazer acendeu novamente.

Prince bateu na porta.

– Jully, tem gente querendo ver você

– Quem?

– Joanna.

Fiquei encabulada com aquilo.

– Mande-a entrar

– Ok

E ela entrou toda, toda.. menos sangrando.

– Oi, Jully – falou ela na maior falsidade.

– Joanna.. sente-se

– Quero falar sobre o Michael

– Comece.

– Bom.. quero primeiro pedir desculpas..

– Pelo que?

– Por.. bem.. eu beijei Michael.

– Oi?

– Pois é.. eu agarrei ele.. mas ele não quis prosseguir

– Olha aqui.. eu agradeço por ter me falado.. mas eu não vou desculpar.. – falei levantando meu tom de voz.

– Ok.. eu te entendo.. mas por favor.. não diga que eu estive aqui. – ela levantou para ir embora

– Por que?

– Posso perder meu emprego.

– Se perder.. eu lhe darei dinheiro.

– Por favor..

– Tenho dito!

– Está bem.. me desculpe

– Não irei falar para o Michael.. mas.. terás que ser leal a mim.. ou do contrário ira se machucar.. não faço maldades.. mas gosto de amigos.. ok?

– Obrigada..

– Ok..

– Mais uma coisa.. aquele seu amigo, Prince. Ele.. é solteiro?

– Sim sim, por?

– Nada não.. obrigada.

– Ok

Juntei minhas coisas, e passei por Prince.

– Vou sair mais cedo.. tenho que ir falar com Michael.

– Ok. Eu fecho aqui.

E sai..

Meti meu carro no transito e fui para interestadual que dá acesso as empresas Jackson’s

Passei pelo hall de entrada toda fina.. com óculos e lenço e bolsa no pulso.

Cheguei a secretária de Michael.. Michelle

– Olá? – falou ela

– Eu quero falar com o Sr. Jackson.

– Pode entrar.. devo avisar sua chegada?

– Não.. surpresa para o meu ‘amorzinho’

E entrei na sala dele.. e como sempre o cheiro dele estava lá.

– Oi amor – falou, ele estava de pé olhando pela enorme parede de vidro que dava uma vista incrível de Seattle.

– Oi Michael..

– Aconteceu alguma coisa?

– Sim.

– Fale.

– Quando eu estive fora – sentei em uma cadeira e cruzei as pernas. – você fez o que?

– Nada, apenas trabalhei, triste.. mas trabalhei.

– E.. a Joanna? Por que a convidou?

– Bom.. por que.. por que.. ela estava triste e eu resolvi convidar ela.

– E foi só isso?

– Bem.. – ele se sentou.

– Diga logo Michael.

– Ela me beijou.

– Hum, e o que mais?

– Nada.. mas.. por que está tão calma?

– Por que alguém que viu essa cena e GOSTA de mim como amiga.. me falou

– Calma.. calminha ai..

– Olha quem falando né..

– Olha.. eu errei.. mas todo mundo erra.

– Não estou brava por que ela te beijou.. até por que é a mim que você ama.. ou não?.. enfim.. estou ‘brava’ por que você não me contou.. você é sempre tão fechado.. nunca fala dos seus pais.. nem nada.. e NUNCA me levou na sua antiga casa.. sempre era jantares em restaurantes.. ou na nossa casa.. mas.. esconder que beijou uma garota? Sendo que estava NOIVO de mim?

– Jully.. olha pensa por um lado.. meus pais são discretos.

– Mike.. queridinho.. estou falando da garota.

– Ela que me beijou

– Ninguém beija sozinho.. enfim como você me pediu eu não fugi quando as coisas ficaram pretas. Eu vim até aqui pra conversar com você..

– Eu sei.. me desculpa.. por favor..

– Eu me sinto traída, me sinto.. roubada.. e eu estou aqui, agüentando no osso do peito, enquanto tu.. não pensaria duas vezes em querer quebrar a cara do Prince, se caso eu beijasse ele ou vice-versa.. correto?

– Sim

– Pois é, então, antes de me esconder as coisas, pense se fosse ao contrário o que você sentiria.

– Você vai dormir em casa?

– Sim..

– Obrigado..

– Com licença.. – me levantei e fui para a porta.. mas Michael foi mais rápido e se pôs em frente a porta – com licença?

– Sem beijinho ?

– Sem beijinho.. por que não beija a Joanna?

– Já pedi desculpas porra.

– Sai da minha frente – eu falei

– Ok.. – ele saiu e eu fui direto para o elevador

Michael beija outra garota.. e quer desculpa.. aff..

Cheguei em casa e eu ainda tinha 3 horas antes de Michael chegar. Feliz da vida ( só que não ) fui para a cozinha ver algo para o jantar.

Fiz estrogonofe, para beber champanhe importado da França, do pack que peguei no baile.

Arrumei a mesa e fui tomar banho, no qual eu relaxei. Resolvi fazer o que Michael fez para mim, então puis uma camisola MUITO sexy e arrumei meu cabelo no tipo: “ Pronta pra matar”

E esperei-o na sala...

Ouvi o barulho das chaves e me pus de pé..

– Oi meu amor.. – falou – humm que cheirinho bom.

– Oi meu bebê..

– Nossa toda essa arrumação pra mim? – ele falou quando me olhou da cabeça aos pés.

– É pode se dizer que sim. Vamos jantar?

– Claro – ele soltou a pasta dele no sofá e foi lavar as mãos..

Antes de ele se sentar, servi as taças de champanhe e servi o estrogonofe.

– Delicia – falou ele assim que terminou a ultima garfada, e atacara o vinho.

– Obrigada – falei maliciosamente. – Michael?

– Sim?

– Sente-se no sofá, por favor.

– Ok – ele foi..

Cheguei próxima á ele e desabotoei sua calça social..

– O que você vai fazer?

– Xiu, baby.. aprecie – falei como se fosse dar tudo certo para ele.

– Ok

Tirei sua ereção para fora e o masturbei, e após molha-lo com a saliva, comecei leves chupadas nele ( N/a: VOU MORREEER! ).

– Oh Jully – falou ele gemendo, com sua boca no formato de um ‘O’ perfeito!

– Isso mesmo..

E continuei aquela brincadeira..

Quando percebi que ele estava próximo a ter um orgasmo, dei mais cinco chupadelas e parei.

– Por que parou?

– Por que hoje mais cedo.. você não me deixou gozar.. e essa é a minha vingança!

– Ah é? – falou ele irônico – pois venha cá agora

– Não me pega seu bobão..

E sai correndo pela casa.. subi as escadas e me tranquei no banheiro de nosso quarto.. só que a burra ( eu ), esqueci que todos os cômodos da casa tem duas chaves.. que ficam com ele..

Ele abriu o banheiro sorrindo com um olha perverso.

– Te peguei! – falou lentamente, fazendo com que cada palavra me desse um arrepio novo.

Michael pôs a mão em minha nuca e me puxou para um beijo quente.

– Vou terminar o que comecei mais cedo.

E ele me pôs em cima da pia e continuava os beijos. E então da gaveta da pia tirou um preservativo..

– Odeio preservativo.. me irritam .. logo vou te levar numa médica.. e então vou parar com o preservativo

E deslizou em seu membro..

– Venha Baby – falou me pecando no colo de novo e sentando no vazo.

Ele encaixou seu membro em minha intimidade e começou a me levantar para cima e para baixo.. logo peguei o ritmo e fazia sozinha.. ao som de Michael gemendo.

Não demorou muito para que ele gozasse... sem parar..

– Oh minha pequena..

– Oh... – falei enquanto tinha o melhor orgasmo de toda minha vida.

– Gostou?

– Xiu.. não deixe meu noivo saber – falei brincando

– Nossa que coisa feia... fazer isso com pessoas estranhas escondidas do noivo, tsc tsc tsc, ele vai ficar uma fera.

– É ? tomara – enganchei no seu pescoço e beijei-o

– Gostosa – ele disse e riu.. – a propósito.. sabe as fotos da casa do terror? Acho que vou publicar na internet..

– Você não é louco, safado.

E fomos para o quarto dormir.. agarradinhos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.