Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 19
Baile Beneficente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/19

– Nossa.. – falou Karina..

– E Michael que se vire.. ele tem um baile beneficente, amanhã.. quero só ver.

– Ele vai te procurar nem esquenta..

– Bom, gente vou indo embora... – falou Prince

– Está bem – falei e apertei a mão dele.

Ele saiu e eu fui me instalar na casa de Karina.

– Michael tem que mudar o ciúme dele.. ele pode ficar doente. – falou Karina antes de deitar-se

Peguei no sono, e não me lembro de ter sonhado com nada.. levantei antes de Karina.. e arrumei a cama, tomei banho e me vesti. Tirei o carro da garagem e fui para o trabalho.

– Um café, por favor Prince – falei para Prince assim que cheguei na SIP - Sim senhora.

Fui para minha sala e como sempre tava cheia de papéis. Soltei minha bolsa e fui me organizar.

– Oi, seu café. – falou Prince quando abri a porta. -

Obrigada, você pode me ajudar?

– Posso sim, o que tenho que fazer?

– Separe os papéis sobre moda.. e perfumes.. eu vou separar sobre estética e o que mais eu encontrar.

– Ok.

E fomos separando em pilhas e mais pilhas de papéis. Quando finalmente acabou eram 10:30 da manhã. E o café me repugnou o estômago, tive de ir vomitar.

– Estás bem? – falou Prince na porta do banheiro.

– Sim, bem melhor.. tinha algo no café.

– Estava ruim?

– Não, não.. é, só muito açúcar..

– Ah, ok vou melhorar..

Homens.. eles nunca acertam os gostos das mulheres.

Arrumei a revista da semana, e olhei para o relógio, Puta que pariu. 15:45?

Prince abriu a porta

– Eu vou indo embora, precisa de mim?

– Me espera, eu te levo.

Levantei e peguei minha bolsa e minhas chaves.

Blic Blic, o som do alarme do carro.

Tirei do estacionamento e me meti no trânsito das 16:00

– Falou com o Michael? – perguntou ele

– Não.. nem quero..

– Olha o que recebi hoje – ele abriu a carteira e tirou convites de um baile.

– O mesmo que Michael vai estar..

– Você quer ir comigo?

– Não quero problemas para você.

– Não terei..

– Ok..

– Me deixa em casa e nós entramos.. enquanto eu me arrumo você pode comer alguma coisa, já que não comeu e nem tomou nada alem de café.

– Ok.

Parei em frente ao Hotel Residencial e descemos. Prince me guiou até o apartamento dele.

– Bom.. eu vou tomar banho e colocar algum terno.. já volto.

Eu sentei no sofá e liguei a TV.. só tinha alguns filmes de Terror, e um de comédia musical, chamado Moonwalker, de um tal cantor famoso.. não sei o nome.

– Estou pronto – veio ele de terno e gravata borboleta.

Bati palmas

– Estou bonito?

– Sim... elegante de mais. Agora vamos, se não eu não vou ter tempo.

Cheguei invadindo a casa de Karina.

– Vou ao baile em que Michael está, então preciso da tua ajuda. – falei para ela.

– Está ótimo.

Subi e tomei um banho, vesti meu melhor vestido de Dolce & Gabanna e chamei Karina que faria minha maquiagem e cabelo.

– Que lindo esse vestido, é .. perfeito.

– Eu sei.. enfim, vamos sua quenga.

E ela começou a secar meu cabelo, fazendo escova. Quando terminou pegou o baby-liss ( N/A: sla como escreve) e fez cachos nas mechas dos lados de minha cabeça.. De maquiagem.. ela usou um lápis preto e blush bem claro, ainda nos olhos ela esfumaçou e pois um tom azulado, bem noturno mesmo, e para finalizar na boca ela passou um batom vermelho bordô, tão lindo que quase beijei a mim mesma.

– Está linda Jully – falou Prince quando me viu

– Obrigada, vamos?

– Claro, mas eu dirijo.

– Ok.

Chegamos no baile, e logo Prince reconheceu alguns amigos e parentes. Ele me apresentou para Deus não sei quantas pessoas.. e logo o assunto da festa chegou... Michael acompanhado de uma mulher ruiva.. Nossos olhares se encontraram, mas por orgulho eu desviei e enganchei no braço de Prince.

– Prince, vamos sentar?

– Claro.

Sentamos em uma mesa com 10 cadeiras, sentaram-se nelas todos os amigos de Prince..

– Boa Noite pessoas de bolso cheio – falou provavelmente o organizador do baile. – estão preparados para abrirem as carteiras e gastarem muito? Olhem para suas mesas e vejam o menu de compras.. e já já eu volto, e não esqueçam de assinalar o que vão comprar.

Menu:

Champanhe importado da Suíça – oferecido por Katherine Jackson

Champanhe importado da Escócia – oferecido por Jason Blat

10 noites em uma chácara no Brasil – oferecido por Michael Jackson.

Jantar para 5 pessoas no The food of México – oferecido por Joanna Bin

5 Champanhes importados Sortidos – oferecidos pela Casa

Obs: Todos os itens acima são exclusivos para sua mesa. E todos custam, $1,500,00

– Vai comprar algo Jully? – perguntou Prince.

– Acho que os champanhes importados..

– Ok, eu pago para você

– Não, não não.. eu tenho dinheiro.. pague o que você comprar..

– Certeza?

– Sim

– Ok

Eles vieram passando nas mesas para pegas os menus e o dinheiro, assinei um cheque e entreguei.

– Vou ao banheiro – falei para Prince

– Está ok

Fui caminhando pelo salão até achar uma porta, que dava para a casa, continuei andando até achar uma fila de garotas. Entrei nela e fiquei..

E quando terminei, voltei para a mesa.

– Então, agora teremos um tipo de leilão de danças, os nossos garçons mascarados estão passando e escolhendo moças para vir aqui e serem leiloadas..

Eu fui escolhida, mesmo não querendo fui até lá..

Descobri que a garota que acompanhava Michael se chama Joanna e ela ficou bem ao meu lado. Outras quatro garotas foram selecionadas para serem leiloadas.

– Então vamos começar – ele olhou os papéis – Qual a primeira oferta para a Srta. Baxten ?

– $15,000,000 – gritou um

– $ 30,000,00 – gritou outro

– Dou-lhe 1 – falou o cara que estava divulgando. – dou-lhe 2, e dou-lhe 3, vendida

E o homem que a comprou, veio busca-la

– Continuando – ele voltou a falar – Qual a primeira oferta para a Srta. Bin ?

E eu achei que Michael fosse o primeiro a compra-la

– Dou $ 5,000,00 nela. – gritou um moreno.

– Dou-lhe 1, dou-lhe 2, dou-lhe 3 – ele falou – Vendida – gritou

E ele também veio pega-la

– Continuando – ele leu – Qual a primeira oferta para a senhorita Scruse?

– $ 50, 000,00 – gritou um homem

– Dou 100, 000,00 – gritou Michael, enfurecido com a ousadia do homem.

– Sou $ 200, 000,00 – falou o homem de novo

– Eu dou $ 500, 000,00 e não se fala mais nisso – falou Michael e o homem se calou.

– Dou-lhe 1, dou-lhe 2 e dou-lhe 3, vendida.. nossa que preço por você Srta.

E Michael veio me pegar.

– Por que fez isso? – falei xingando ele

– Eu não ia deixar ninguém te comprar..

– Por que não deu esse dinheiro para Joanna? -

Por que você é quem me interessa, e nós vamos conversar sobre você ter sumido.

– A, faça meu favor Michael, na hora de comprar a SIP e demitir o pobre do Prince você não quis conversar.

– Desculpe.

E eu fiquei quieta, ele me puxou para uma sala escura e entrou em varias portas até chegar em um quarto, no qual ele ligou a luz.

– Veja, esse era meu quarto – falou ele

– Sua casa era aqui?

– Sim, meus pais que organizaram esse baile. – e ele me olhou maliciosamente – vamos voltar, quero te mostrar outro lugar.

– Ok – e ele me guiou para uma sala gigante, iluminada apenas pela maravilhosa lua.. E então como num passe de mágica, Michael se sentou no chão e me puxou para seu colo. Erguendo a saia de meu vestido e penetrando 2 dedos em minha intimidade.

– Michael – falei gemendo.

– Xiiu, apenas aprecie meu amor – falou ele sorrindo.

E ele foi movimentando aqueles dedos dentro de mim, fazendo um ‘vai e vem’ enlouquecedor.

E Prince nos descobriu, ele não ligou a luz “sorte”

– Aconteceu alguma coisa? – perguntou Michael bravo, e como estava escuro ele continuou penetrando os dois dedos.. e eu naquele misto de perigo e prazer tive que tapar a minha boca para não gemer.

– Não, eu só estava procurando Jully, achei que tivesse acontecido algo com ela..

– Pois não aconteceu – falou Michael, ainda com os 2 dedos prazerosos dentro de mim.

– Ok.

Ele saiu e Michael retirou os dedos de minha intimidade e enfiou-os em minha boca.

– Chupe, Baby – falou ele.

Fiz o que ele mandou.

– Boa garota.. agora arrume-se, você me deve uma dança.

Assim que me recompus voltamos para o salão..

– E vendida – falou o apresentador que leiloava a ultima dança.– Ok, ok agora vamos por uma música e as moças vão dançar com seus compradores.

Eles puseram a música e eu e Michael começamos a dançar..

Depois da dança, eu e Michael não nos falamos durante o resto do jantar.. na saída ele veio me dar um beijo, ao lado de Joanna..

– Boa noite meu amor..

– Como assim Michael? – ricocheteou Joanna

– Eu e Jully somos noivos.. mas nós brigamos e agora estamos muito bem.

– Essa.. vadia? – Joanna me olhou com nojo

– Olha aqui ‘suazinha’ – falei para ela. – mais respeito.

– Respeito com vadias? Nunca meu amor – e ela me virou um tapa na cara. E a gente se pegou no pau.

– Sua china de cabaré, você não deveria ter me batido – retruquei e puxei os cabelos ruivos dela..

– Meu aplique nãaaao – ela gritou e ao terminar seu ‘berro’ uma mega mecha de seu cabelo caiu no chão – sua vadia, meu aplique – e ela começou a chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.