Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 21
Ela reencarnará!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/21

Acordei no meio da noite, de novo.. e Michael não estava comigo.. levantei-me e fui até ao banheiro.. fiz as minhas necessidades.. e procurei pelo resto do quarto e não achei Michael..

Vi Michael sentado no sofá da sala, quase dormindo com o not no colo, me aproximei lentamente e comecei a beijar seu pescoço, ele abriu os olhos e sorriu,começando a me beijar. Ficamos ali trocando beijos e carinhos e depois fomos para o quarto.

Empurrei Mike na cama... e comecei a dançar o famoso Moonwalk.. Mike começou a morder o lábio e aquilo me deixou um pouco entorpecida, nem cheguei a terminar de dançar e pulei na cama, mais especificamente em cima dele, desabotoando os botões da camisa dele deixando a amostra seu peito.. comecei a plantar beijos do peito dele até sua boca doce igual caramelo derretido.

Mike puxou de leve minha cabeça pra cima para encontrar meus olhos, deu um sorriso de lado..

– Você tem o sorriso mais lindo que já vi!

– Oh, é a coisa mais linda que você me disse hoje!

– Errado, a coisa mais linda que disse hoje foi: Jully Scruse

– Oh Michael... - e o abracei, seus braços musculosos me deixou muito confortável.. - desculpe se sou rude as vezes..

– Xiu minha menina, tenho fé nas pessoas, aprendi isso quando te conheci, pois jamais amei alguém.. e quando amei.. foi você, eu te amo!

E então ele começou a deslizar um dedo do meu joelho até minha cintura, onde parou para me olhar e sorriu.

Começou a erguer a camisa, e foi beijando minha barriga até meu pescoço, onde deu uma leve mordida.. Preso sob seus braços acima de mim.. se arqueou para me beijar.. e antes de terminar seu beijo quente e molhado.. mordeu meu lábio inferior

Fiquei por cima dele e o mordi no pescoço

– Isso vai deixar uma marca muito feia, mocinha! - ele me repreendeu brincando e voltou a me beijar.

Ficamos nesse romance.. e voltamos a dormir..

– Acorda preguiçosa.. - falou ele bagunçando minha barriga

– Oi Mike..

– Tudo bem?

– Sim.. por que?

– A médica está aqui em casa para te ver..

– Já desço

– Está bem.

Ele saiu do quarto e eu fui escovar os dentes, vesti uma roupa comum e desci.

– Olá querida - disse ela..

– Oi.. Jully prazer.

– Judie, prazer é meu.

– Obrigada

– Podemos subir? - ela disse e Mike fez uma carranca

Judie não tinha mais que 45 anos, era vaidosa, loira e esbelta demais..

– Bom Jully.. vou examinar você.. e lhe darei uma pílula da qual você devera tomar todos os dias no mesmo horário, ok?

– Ok.

Ela me examinou e me deu o tal remédio a tomar..

– Veja, 11 da manhã todos os dias, certo ?

– Ok..

A médica foi embora e Michael veio me abraçar..

– Agora sem os malditos preservativos..

– Sim meu amor – e pulei nos braços dele..

O telefone de Michael, ele atendeu e enrugou a testa com o que a outra pessoa falou.

– O que foi?

– Karina.. foi seqüestrada, estrupada e largada debaixo de um viaduto..

– Meu Deus... vamos para o hospital

– Vamos sim, Caroline está lá com ela..

Fomos para o hospital em busca de Karina..

Caroline estava lá com ela.. acho que por que foi a mesma pessoa que estrupou Karina. Entramos todos no quarto e Gabriel chorava do lado de fora.

– Quem fez isso com você? – perguntei segurando sua mão.

– Ca.. Caroline.. sa.. sabe - falou ela gaguejando

– Caroline? – falei, transferindo a pergunta para Caroline

– Foi.. foi o Henrique..

– Meu Deus.. – eu cai no chão..

– Jully – Michael veio me acudir

Ele me levantou e me deu um copo de água..

– Tudo bem Jully?

– Como.. nosso melhor amigo no ensino médio?

– Não.. ele nunca foi nosso amigo... e é de se esperar que ele fizesse isso com a Karina.. afinal ele foi trocado pelo Gabriel no baile do 3º ano.

– Mas e por que com você? - perguntei

– Por que eu entreguei fotos do Henrique traindo Mary

– Isso explicaria..

– Desculpe não falar antes.. olha.. vou ir em casa.. depois passo na casa de Vanessa, vou traze-la .

– Ok.

Caroline saiu e ligou para Percy vir pega-la.

Eu desci com ela.. por que era perigosa a rua..

Parou uma moto em frente ao hospital e Percy desceu dela.. e o motoqueiro saiu embora..

– Oi meu amor – ele deu O beijo nela..

Parou um carro com películas e abaixou metade do vidro.. dando um tiro certeiro em Caroline.. que caiu na hora..

O carro voltou a fechar o vidro e partiu

Sangrando pela boca Caroline estava quase inconsciente.. sua pulsação quase parando.. ela me olhou cuspindo sangue.

– Cuide das garotas – falou ela bem baixinho – sempre unidas.. – bem mais baixo – nunca deixem-nas na mão... elas são os bens mais preciosos que já tive.. Cuide das garotas – e fechou o olho

Percy já chorando tentou reanima-la.. era tarde de mais.. Caroline se fora.. e meu mundo que estava tão bem... acabara... agora éramos só eu Vanessa e Karina.. e eu faria o que ela me pediu.. cuidaria delas.. como se fossem cofres sem senhas

– MIIIICHAAAAEEEEEEL - gritei lá da rua.. aos prantos ao ver uma das minhas melhores amigas.. sem vida.. pálida.

Michael desceu como um raio e ao ver a nossa cena, começou a encher os olhos de lágrimas..

– Ela..

– SIM – eu gritei, ele não tinha culpa.. mas eu estava triste e com raiva.. e eu percebi que Caroline.. era mais que minha amiga.. e sim irmã, a irmã que nunca tive.. e então naquela triste tarde de inverno.. começou a chover.. e todos que estavam na rua começaram a se aproximar.. formando um circulo envolta de minha pequena garota..

Tantas vezes que ela me ajudara.. tantas vezes que ela me chacoalhou, me fez acordar e ver que eu era forte.. ela sempre esteve comigo.. ela Karina e Vanessa.. as minhas meninas super-poderosas.

Os médicos também tentaram reanima-la.. mas não deu.. era muito tarde... ela já estava com Jorge.. que também morrera..

Karina ainda não sabia.. nem Vanessa.. chamei Vanessa para o hospital.. e pedi para que Michael cuidasse de tudo para Caroline.. pois ela não tinha ninguém no mundo, há 2 anos.. os pais dela morreram num acidente de carro..

Vanessa chegou contente, pois, não sabia do que ocorreu,

– Nossa.. Karina o que aconteceu? - ela não sabia...

– Eu fui estrupada e largada num viaduto – falou baixinho.. e então decidi que não era a hora de falar para ela..

Puxei Vanessa para fora.

– Vanessa... Caroline... bom.. ela.. – eu comecei a chorar

– Fala, você ta me preocupando!

– Ela morreu.

Vanessa começou a chorar.. e igual a mim.. lembrara de todas as coisas que juntas nós passamos.

– Não pode ser.. diz que você ta brincando.. diz que ta me zoando – ela gritou me agarrando pelos braços e me sacudindo – DIIIIZ

– Não.. eu não estou te zoando – continuei chorando.

E então ela caiu no chão.. chorando e sem rumo...

– Por quê? – ela pos as mãos no rosto – por que não eu?

– Xiu.. por favor Vanessa.. Seria ela chorando no seu lugar.. se fosse você.

– Logo agora que?

– Que o que?

– Eu to grávida.. por um milagre.. – ela continuou a chorar

– Quando você descobriu? – falei chorosa

– A uns 40 minutos.. eu estava na frente do computador.. estava vendo as correspondências e vi a carta.. e então eu vi.. eram acho que.. 12:10..

– Meu Deus..

– O que foi? – ela se apavorou

– Caroline morreu... eram 12:09.. ou seja.. acredito eu.. que essa criança, é a reencarnação dela.

E ela em meio a tantas lágrimas sorriu..

– Então.. eu já sei qual o nome, se for menina.. Caroline

E esse, foi o gesto mais bonito que vi de alguém durante anos..

Percy veio até nós.. ele já havia controlado as lágrimas..

– Vamos.. até a igreja arrumar as coisas para o velório.. acho melhor você contar para Karina.. depois..

– Ok.. vamos Vanessa.. Gabriel vai ficar com Karina.. ele já esta melhor e não vai dar pistas.

– Vamos – ajudei-a a levantar

Levei Vanessa para minha casa.. íamos tomar banho e vestir preto..

Emprestei uma de meus vestidos para ela.. e improvisei um véu... e fomos para o velório

– Amados irmãos.. estamos aqui para rezar pela alma de Caroline Leminsk Caffrey, e vamos rezar um pai nosso. Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém

E fizemos o sinal da cruz..

O padre saiu de perto e deixou que todos nós fossem nos despedir..

Quando chegou a minha vez.. eu cantei baixinho a música favorita dela.. Radioactive.. e deixei uma rosa de plástico.

– Eu vou lembrar de ti, até essa flor morrer.. eu sempre vou falar de ti pros meus filhos..

Vanessa chorou muito quando chegou a vez dela.. e deixou um buquê de flores para ela.

Após o velório acabar.. Michael me levou para casa..

Subi para o quarto e peguei um álbum de fotografias.. e mais uma sacola de fotos soltas..

– O que vai fazer? – perguntou Mike saindo do banho.

– Vou colar essas fotos.. era pra nós termos feito isso no final do 3º ano.. e eu desisti.. Caroline que me ajudava.. e eu vou terminar hoje.. pode dormir, não irei fazer barulho..

– Ok.. – ele me olhou – eu amo esse amor que você tem por elas.. é até maior que por mim.

Eu sorri

– Não Michael.. não se sinta mal.. é que.. nós nos conhecemos desde a 7ª serie.. e .. – voltei a chorar – ela foi a primeira a aceitar meu jeito Nerd.

– Ok.. não to brigando.. moça! Vou trabalhar um pouco.. qualquer coisa to lá embaixo..

– Ok

E ele saiu, me concentrei nas fotos.. o sorriso de Caroline.. os momentos de espanto da Kari, Vanessa vestida de bruxa..

Terminei eram 8 da noite já.. e então fui tomar meu banho.. liguei a torneira da banheira e pus alguns sabonetes líquidos..

Após encher, entrei e fechei os olhos..

Não sabia como ia ser dali pra frente.. mas eu teria que carregar todas agora.. antes quem fazia isso.. era Caroline.

“ Ele não te traiu” lembrei das palavras dela quando desconfiei de Michael, no dia em que ele me pediu em casamento.

“ Vaca” meu apelido. Ganhei dela.. eu vaca? Magina ..

– Sinto sua falta já – falei para o teto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.