Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 2
O resultado da prova!


Notas iniciais do capítulo

curtiram o ultimo cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/2

– Bom alunos, vou recolher a prova.. e amanhã quando chegarem, o resultado vai estar na porta, boa sorte.. e não esqueçam, quem não passou na prova, pode esquecer o baile de formatura.

– Vou escolher meu vestido hoje de tarde Thalia - falou Paola, quando caminhava na minha frente.

– Vou com você, Michael não vai resistir a mim!

Michael quase esbarrou em mim de novo, dessa vez eu desviei e ele olhou pra mim e deu uma piscadela.

Meu coração acelerou, e eu voltei aos meus a fazeres. Fui para casa sozinha, pois pedi para que Karina convencesse Caroline de que eu precisava de ar.. Karina boiou, mas concordou.

" ELA É LEGAL" me veio na cabeça essa frase, a qual Caroline disse que Michael falou!

"Melhor não sonhar" pensei e fui para o quarteirão da minha casa..

– Filha, compra 2 dólares de pão francês, na padaria? - disse ela me entregando 20 moedinhas de 10 cents. Logo que cheguei em casa

– Ok mãe - soltei o material e fui na venda.

– Bem vindo a Padaria e Confeitaria Neverland, o que gostaria? - disse Jeff, o carinha que atendia os clientes.

– Oi Jeff - eu disse normalmente - me vê 2 dólares de.. pão francês.. por favor.

– Claro Jully, Carlito, me manda 2 dólares do francês - disse ele para os fundos da padaria.

Ele me trouxe os pães e eu o paguei.

– Tchau Jeff.

E voltei para casa..

– Mamãe, vou estudar um pouco.. depois vou entrar no facebook, para falar com as garotas.. tudo bem pra você?

– Sim minha querida..

Subi para meu quarto e como eu disse, estudei.

Abri meu not, e entrei no facebook.. login e senha.. conectado!

Abri um bate-papo entre eu Caroline e Kari..

– Oi meninas!

– Oii - disse Caroline - então é amanhã o massacre do baile?

– Como assim? - perguntei

– Quem não passou na prova..

– Ahh, pois é.. você acha que foi bem? - disse ela..

– Não sei to com medo - respondi

– Oiie meninas - falou Kari

– Onde você tava - perguntou Caroline

– Comendo uai, o que eu faço de melhor?

– Normal - eu ri dela.

Batemos mais um papo e eu fui dormir...

O mesmo sonho.. Michael.. eu..

Sai correndo de casa, precisava saber quem passou ou não na prova.. nem esperei Caroline e Karina..

Cheguei no colégio derrubando Michael com seu café do Starbucks, ele derrubou tudo em si próprio.

– Ai meu Deus.. me desculpa Michael, vem - eu o ajudei dessa vez - levei ele até o bebedouro e molhei sua camisa para tirar o cheiro de café e evitar que causasse queimaduras..

– Calma Jully.. é Jully né?

– Sim, e não .. não vou me acalmar olha o que eu fiz.. tudo por culpa da desastrada aqui - fiz apontando para mim

– Eu fui desastrado não vi por onde eu estava andando.. mas você estava com pressa?

– Sim, por causa da prova de álgebra..

– Ah, vai lá, a gente se fala depois..

– Está tudo bem mesmo?

– Claro garota, não podia estar melhor !

Nós rimos e eu fui ver as notas

LISTA DE APROVADOS

Jéssica Wesley

Kermelim Ohio

Jully Scruse - melhor nota

Viktor Krum

Marlon Feit

Caroline Leminsk

Karina Mendes

** OS NÃO CITADOS NA LISTA, JÁ FORAM CANCELADOS OS CONVITES PARA O BAILE **

Saltei feliz.. e fui procurar as garotas..

– Parabéeens passamos - eu disse pulando que nem um canguru.. fêmea.

– Sério ? - falou Karina morrendo de alegria - BAILE

– Mas o pior vocês não sabem

– O que? - disse Caroline - algo que eu não sei? como assim?

– Xiu.. Paola Bracho e Thalia Cirs não passaram - fiz sinal de desaprovação ( algo como o curtir ao contrario e a língua pra fora )

– Sério? Ta de brincanation with me garota? - disse Karina zombando

– Não!

– Vou morrer, sério..

– Calem a boca, vacas - eu repreendi elas. - Qual a aula de vocês?

– História.. - falou Caroline, fingindo bocejo

– Ciências, com a Maria Desaparecida - disse Karina

– Bom queridas, licença, tenho Inglês com o Bill Jackson..

– O bonitão ? - falou Caroline surpresa..

– Sim.. - eu me fiz de superior

E fomos para as salas..

– People pair up with his colleague's side and deliver a report to me, NOW! - disse o professor. ( Tradução: Pessoas, formem duplas com seu colega do lado e me entreguem um relatório, AGORA! )

Adivinha quem era meu colega? Isso.. Michael ¬¬

– Hi Girl, sit with me? ? Please? - ele disse ( Tradução: Olá garota, senta-se comigo?? Por favor? )

– Yes boy - e caímos rindo ( Tradução: Sim garoto )

Fizemos o trabalho mais rápido que os outros, e quando terminamos, ficamos conversando..

– Vai pro baile com quem ? - ele perguntou

DROGA, como vou dizer que eu sou esquisita e ninguém me convida?

– Bom.. ninguém me convidou ainda.. é complicado.. principalmente pra quem não se enturma muito.. Caroline e Karina, com certeza absoluta vão ter.. mas eu não.. sabe.. Carol e Kari, são perfeitas.. e acho que é por isso que elas já tem par. ou vão ter.. sei lá.

– Você é bonita, você não acha isso?

– Não..

– Mas olhe para mim - ele pois uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha - você é linda.. tem seu jeito meigo.. e foda-se o que os outros pensam..

– Para você deve ser fácil.. capitão do time, tem todas a seus pés.. e todos aqueles amigos..

– Discordo, não é fácil.. e eu to brigado com os caras do time.

– Por que? - perguntei curiosa.

– Por que eles acham errado.. ou melhor.. acharam errado eu ter te ajudado ontem.. ele são tão.. patéticos e hipócritas, pois, eles nem se quer pensam no próximo, eles nem sabem quantas pessoas passam fome no mundo.. e eles fingem que são perfeitos.. isso é deprimente.

– Que lindo Michael, isso é profundo!

– Foi? Nossa, acho que falei com o coração - ele falou meio envergonhado e meio feliz.

E o sinal bateu e nos despedimos com um beijo no rosto..

BEIJO NO ROSTO, B-E-I-J-O N-O R-O-S-T-O.

Estou estupefata!

Caroline veio de sua aula me encontrar, para juntas irmos encontrar Kari na aula de Física.

Não sabia se contava ou não, aah foda-se

Estávamos sozinhas no banheiro

– Garotas.. quero que vocês saibam.. eu sou apaixonada pelo Michael desde a 7 ª serie..

Karina desmaiou. Caroline e eu erguemos ela e jogamos água na cara da mesma. Ela acordou.

– Como assim srta Jully Scruse, a srta ama o Michael a 4 anos e nunca nos disse nada? - disse ela quando estava lucida - ram'

– Eu entendo ela.. ela sempre foi quieta, Karina.. - Caroline falou e voltou a me olhar - e estou feliz que você nos contou, tarde.. mas nos contou.. e o que mais você tem a dizer?

– Na aula de inglês, trocamos um LONGO papo.. e ele falou que brigou com os caras do time, por minha causa e tal..

– EU FALEI! - disse Caroline, toda feliz com sua vitória.

– Xiu.. enfim.. haha, e ele falo que se preocupa com a fome do mundo.. foi tão perfeito, oh Deus, GAROTO PERFEITO !

– Jully.. quer água? - falou Karina

– Sabe o que eu quero?

– O que - falou Caroline e Karina em coro.

– Ir pra aula de física e encontrar esse garoto!

– Oh menina possuída pelo ritmo ragatanga - disse Caroline

E fomos para a aula, mas infelizmente ele não estava lá..

Fiquei a aula toda imaginando o Michael salvando o mundo, e..

– Jully? Qual a primeira lei de Newton ? Isso você deve lembrar não?

– Um objeto que está em repouso ficará em repouso a não ser que uma força resultante aja sobre ele?

– Certo.. vamos continuar - falou aquele escroto chamado Henry.

Acabou a aula!

Nos corredores do colégio havia um garoto diferente, nunca tinha o visto por aqui, é novo?

Fui até ele, pois ele parecia estar com medo dos valentões do colégio.

– Hei garoto?

– Oi - ele falou tremulo

– Qual seu nome?

– Henrique, Henrique Castellan..

– Ok Henrique, você é novo ?

– Sim.

– Vem com a gente.. somos gente boa.. e não ligue esses babacas não vão te encostar, só por cima do cadáver de nós 3 certo meninas?

Elas concordaram e Caroline o puxou pela mão. Apresentamos as salas, alguns alunos ( de longe claro ).

–Obrigado meninas, vocês são de mais!

– Nos espere amanhã, ou quer ir com a gente pra casa da Karina? - falou Caroline.

– Eu posso? - ele falou envergonhado olhando para Karina.

– Claro, garoto vamos!

Fomos nos 4 para a casa de Karina, apresentamos a casa.. demos nosso endereço - mesmo ele sendo nosso novo amigo - e trocamos celulares..

– Então Henrique, por que veio pra cá?

– Na outra escola.. eles me bateram.. - e ele mostrou uma cicatriz no braço

– Por que?

– Não dei cola na prova - ele falou triste

– Hey boy, estamos aqui, Hello.. somos suas novas amigas.. as melhores - falou Caroline se achando.

– É - eu concordei.

Novo amigo yupi, sim sou louca..

Henrique adicionou a gente no facebook.

Depois da rotina do meu dia.. de buscar 2 dólares de pão, de estudar e ir dormir.. eu dormi.. mas não dormi por dormir não.. eu dormi pensando no Michael.. nos olhos dele.. na boca perfeita dele.. ee aai que arrepio.. o beijo que ele me deu no rosto..

Sonhei com o baile.. sonhei que Thalia tinha sido eleita a rainha do baile e foi dolorosamente vaiada.. deu pena dela.. no sonho, CLARO!

O dia começou perfeito, Caroline e Karina se atrasaram pois foram pegar Henrique na casa dele e depois vieram na minha..

Depois de eu entrar no carro, fomos para o colégio ( sério? ).

Todo mundo estranhou o Henrique, mas ninguém chegou perto..

Na noite passada eu fiz um mapa do colégio e do refeitório.. Basicamente assim:

– JOGADORES

– PATRICINHAS CHATAS

– PATRICINHAS RETARDADAS

– PATRICINHAS BURRAS ( grupo da Paola e da Thalia )

– MELHORES PESSOAS QUE ELE PODE CONHECER ( nós, claro )

– Puxa obrigado! - disse ele feliz..

– Ei girls, esquecemos de algo importante.. Nick e Michael tão livres.. por que não compramos ingressos para eles? Tipo coitados.. eles não tem culpa de terem namoradas burras.. - disse Karina confiante!

– Eu apoio - falei

– Baile? Tem baile aqui? - perguntou Henrique

– Sim, na sua escola não tinha? - perguntou Caroline

– Não.. ninguém gostava de mim lá..

– Oh que triste, mas aqui você tem amigos, ok ? - eu o consolei

– Caroline, vem aqui? - chamou Percy

– Ok, já volto garotas - falou ela.

Ficamos observando ela.. e ela voltou alguns minutos depois, calma.

– EU FUI CONVIDADA PARA O BAILE - ela explodiu de alegria..

– Parabéns, isso foi ótimo - falei me sentindo alegre por ela.. - e Karina.. já foi convidada?

– Não, Gabriel não quer mais saber.. ou finge não querer..

– Quer ir comigo? - convidou Henrique e eu fiquei novamente estupefata!

– Ownt, obrigada Henrique.. vou sim! - ela falou e logo olhou pra mim - e você?

– Ah, eu vou fica bem, daqui 5 anos tem de novo..

– Mas a do 3º ano não mocinha, vamos achar alguém pra vocÊ - falou Caroline decidida.

– Aff - bufei

Fomos para a aula de história.

– Creedo que cheiro de chulé é esse? - perguntou Caroline ( só ela ficava comigo nessa aula.. ) - quem é o infeliz?

– É só o Dimy, Caroline - eu falei..

– CREDO! quando ele vai tomar banho?

– Não sei.. espero que antes do baile. Não vou querer morrer, SE EU FOR.

– Nem eu.. - ela falou e nós nos sentamos.

(...)

– Acabou a aula? - perguntou ela bocejando

– Sim.. finalmente..

– Concordo.

Estávamos no corredor, indo ao encontro de Karina.. quando Michael me puxou pra um canto, sorrindo..

– Moça, um passarinho me contou que você está sem par para o baile.

– Moço, nem te conto, você esta chapadão, está até falando com passarinhos.. e não eu não tenho par.. aliás quem te contou?

– Chapado nada.. tomei café demais, só.. então.. eu estava pensando.. se você não quer ir comigo..

– Mas olha.. e sua reputação, você mesmo disse que brigou com os jogadores do time.

– Eles que se ferrem, acredita que eles acham que produto perecível é, algo que dá para usar nas bicicletas? algo tipo, limpar..

– Gente.. - morri, com isso - bom.. quanto ao baile.. eu não sei nem dançar..

– Pois então somos dois - ele mentiu! Eu já o vi dançar antes, ele é perfeito - topa?

– Ta bom! - fiz cara de irritada

– Obrigado, linda !

– Oi?

– Oi? - ele me imitou..

– Nada, esquece..

Depois de ele me liberar, contei tudo as garotas e ao Henrique

– O quê? Yupi, convidada para o baile pelo capitão do time, ui ta ficando poderosa garota - falou Caroline me dando um empurrão com a bunda.

– Ai - reclamei

– Desculpa - e caímos na gargalhada

Caroline nos deixou em casa.. ela era bem responsável, deixou cada um de nós em casa.. são e salvo..

– Filha, pegue os pães na padaria..

– Claro mãe - lá vou eu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hm hm hm.. :33 e agra?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.