Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 1
- O começo!


Notas iniciais do capítulo

Oi? :33 eu resolvi criar uma nova fic.. bom.. até o final babys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/1

– Vaamos Jully - disse Karina para mim.

– Não ! Tenho prova de álgebra, Karina.. estamos no último ano, temos que nos esforçarmos, e depois.. você vai ao baile não vai? Peça para Caroline te acompanhar, afinal ela gosta de sair.. comprar roupas.. e alem do mais, eu não sei nada de moda!

– Por que você é assim CHATA?

– Não sei, mas digamos que você me atura a 7 anos, e como dizia a professora Amélia: A CONVIVÊNCIA, NO PASSAR DOS ANOS, AS PESSOAS ACABAM POR SE PARECEREM COM AS PESSOAS QUE ESTÃO PRÓXIMAS. Ou seja, Karina.. você também é chata - e caímos na gargalhada

Levei-a até a porta e acenei para Caroline que estava no carro.

O baile iria ocorrer dali 2 meses, e eu não iria, afinal a aluna mais estranha da sala, não tinha namorado, nem quem quisesse acompanhar a ela. Voltei para meu quarto estudar para a prova..

Quando estava prestes a dormir, mamãe me chamou para jantar.

Minha mãe se chama Fátima, tem seus 37 anos, ela me teve muito nova, por que na época os pais não eram muito aberto com os filhos, e então o resultado fui eu, mas minha mãe me ama.Philip é meu pai, ele tem 40, ele me mima muito, e eu tenho uma família perfeita , pai, mãe e o Mimo. HAHA Mimo é meu gato, mamãe me deu ele com 15 anos, ele é muito travesso.

Semana passada o Mimo, se pendurou na cortina e derrubou o suporte para a mesma. Eu xinguei ele, que nem uma criancinha.

– Pra que isso? Estou triste com você - e o Mimo parece que me entende, pois ele veio se enroscando em mim e miando para mim com cara de coitado. - Ownt eu desculpo.

Voltando..

Desci para o jantar, Philip olhava algo sobre esportes no jornal da noite.

– Boa sorte na prova Jully - disse ele desviando o olhar da TV

– Obrigada Pai ! - fiquei feliz com isso

– Coma tudo.. - mamãe disse, e foi procurar algo nos armários - Phil - era como ela chamava meu pai - Cade meus biscoitos de chocolate?

– Não sei - disse ele com cara de " eu comi e não vou assumir" - não foi o fantasma?

– Phil, você tem que me arranjar biscoitos! - ela disse brincando de estar brava.

Terminei o jantar e lavei meu prato e meus talheres..

– Bom, vo dormir.. boa noite gente - falei e subi

Fechando meus cadernos deixei escapar um que caiu e fez voar algumas folhas, como eu não me recordara de tais folha, fui ver o que era..

" Para sempre Michael Joseph" - eu tenho isso?

" Michael eu te amo " - e um coração desenhado..

Bom melhor eu parar.. fechei tudo e me deitei.. Pra variar sonhei com ele, me abraçando e dizendo que gosta de mim!

Acordei as 5:00, era cedo demais..

Levantei e tomei banho.. e como era cedo resolvi estudar mais um pouco.

Ótimo estou pronta!

Caroline e Karina pararam na frente de minha casa e começaram a buzinar que nem loucas.. bem Caroline era a louca.

No nosso grupo é só nós três mesmo

Eu, Jully Scruse, 16 anos, certinha, fã de pop, amante chocolate e apaixonada por Michael Joseph, mas essa parte amorosa, só eu sabia.. pois era algo que eu achava desnecessário de as garotas saberem.

Karina, 17 anos, "CHATA" ( eu amo a chatice dela :3 ), fã de pop também, amante de algodão doce, e possuía um enorme amor por Gabriel, nosso colega, mas ele nunca demonstrou interesse nela.

E por ultimo a Caroline Leminsk , ( N/A: SE PRONUNCIA KÉROULAINE) 17 anos, bagunceira, outra fã de pop, amante de guloseimas, e apaixonada por Percy, outro colega nosso, até ficaram, mas ele se afastou dela..

Entramos nós 3 no colégio, cada uma se separou para ir até o seu armário pegar o material preciso, e por os livros de volta no armário (pois levamos para estudar ), mas quando eu estava indo esbarrei em um garoto, derrubando tudo que eu carregava no chão.

– Ei garota, olha para onde anda, pode se machucar da próxima vez. Vem, eu te ajudo - Michael ( o garoto que eu esbarrei) me ajudou a levantar.

– Olha, obrigada, prometo me cuidar, sinto muito!

– Ei, calma.. qual seu nome mesmo?

– Jully..estudamos juntos desde a 7ª série

– Ah, desculpa, eu não me lembrava.. bom vou indo nessa, feito Jully - e saiu.

Eu me virei e ouvi algo sobre Jorge ( amigo de Michael ) xingar ele por me ajudar. Não fiquei para ver a resposta de Michael e sai indo para a sala. Sentei na classe e o sinal bateu, Caroline entrou conversando com Karina, algo sobre os meninos e me viram.. fizeram uma cara de espanto e apressaram o passo.

– Como assim Sr. Joseph te ajuda?

– Ele fez eu derrubar meus papeis..era justo

– Ele não ajudou nem Thalia, ele foi criticado pelos amigos, parece que ele os repreendeu, falou algo do tipo " ela é legal", bom ouvi algo assim - disse Caroline

– Você é os olhos e os ouvidos do colégio Caroline! - eu disse rindo da cara dela - mas enfim, que bom pra ele.

– Magoou meu sentimentos - disse Caroline pondo a mão no peito, fingindo dor.

– Calem a boca - disse Francisca, a nossa professora - guardem seus materiais, enfim vocês sabem.. quem não passar nessa prova, está fora do baile.. e automaticamente rodado.

" MEGERA" pensei.

–Boa prova - e entregou as folhas malditas.

Estava fácil para mim, eu estudei! ( sério ? )

Vi Karina com a mão na testa, como se tivesse preocupada com alguma questão..

Caroline sorria durante toda prova. Thalia ( a vadia) mastigava uma goma de mascar, enrolando um fio de cabelo, típico de patricinha.. com a perna cruzada e tudo mais.

– Professora, terminei - eu disse e fui em direção a ela

– Perguntei? Espere suas amiguinhas terminarem, se terminarem.. e depois você entrega sua prova.. senhorita - ela exitou e olhou para seu caderno de chamadas e voltou seu olhar horrendo para mim - Scruse

– Ai que nome de pobre - ouvi Paola dizer

Paola, é a bff da Thalia, ou seja vadia numero 2.

– Melhor ter nome de pobre do que ser burra que nem você - eu revidei, afinal por mais que eu fosse humilde, não admitia que me ofendessem, ou tratassem a mim como alguém que não é digno de estar nessa escola, que era particular.

– O que você disse, garota? - ela tentou levantar mas sua blusa trancou na cadeira

– Chega! Sente-se Jully ou vou cancelar sua prova!

– Desculpe - abaixei minha cabeça e fui para meu lugar.

Vi Caroline virar sua cabeça, disfarçadamente, para mim. Dizendo " uou" com os lábios.

Paola, é outra patricinha, seu pai é advogado, ela já tem seu par para o baile, o Nick, e Thalia também já tinha, Michael..

Ele só aceitou por que ela fez uma cena, muito infantil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiraaaam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.