Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 18
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/18

Se passou uma semana depois que tudo aquilo aconteceu.. eu já tinha voltado a rotina normal..

Eu resolvi ir de a pé para o trabalho.. e no caminho esbarrei em um garoto, da minha idade eu a.. Prince, logo de cara vi que ele era legal..

– Então Prince – falei enquanto ele me acompanhava – mora a onde?

– Aqui perto.. no Hotel Residencial, conhece?

– Sim, eu moro a 2 quadras desse Hotel..

– Você mora no Prédio Houstenberg ?

– Sim, por quê?

– É o prédio mais caro e mais lindo de toda Seattle.. Bom tenho que ir

– Concordo.. pena que você tenha que ir.. – falei

– Preciso achar um emprego..

– De que mesmo?

– Qualquer coisa que de um salário todo mês.

– Estou precisando de funcionário no meu trabalho.. meu ex patrão morreu.. secretária também..

– Nosso que trágico, mas como?

– Um dia eu te conto.. quer trabalhar?

– Quero. Obrigado! – e apertamos as mão.. e caímos na gargalhada

Mostrei o escritório para ele e ele adorou..

– Obrigado, Jully.. você é um anjo..

– Você que é, não agüento mais ficar sozinha aqui.. – falei triste

– Você não está mais – falou ele quando bateu continência..

– Vem até o meu escritório, para assinar sua carteira..

Entrei no escritório e soltei minha bolsa no cabide.. sentei-me e peguei a caneta para rabiscar a carteira dele.

– Quando eu começo Srta. Jully?

– Agora mesmo se quiser.

– Muito obrigado mesmo. – ele sorriu e foi arrumar sua mesinha.

Fiquei mexendo nas papeladas, eu tinha que aprender a governar aquilo ali.. então resolvi mexer no computador de Alex e ver o que já tinha pronto..

Pornô, pornô, a finalmente alguma coisa.. era quase que um guia sobre revistas.. e foi através daquilo que eu aprendi a mexer com revistas..

Eu achava os babados na internet, arrumava uma falsa revista para rascunho e montava.. depois mandava pra gráfica e os funcionário que trabalhavam atrás da loja, publicavam.

Era fácil.. era só manter o foco.

Michael ficou furioso sabendo que tinha homem trabalhando perto de mim, o fato é que Michael não agüenta nem um homem solteiro perto de mim, e até os compromissados, os únicos que ele aceita é o Henrique, Percy Mateus e Gabriel ..

Ele tinha medo de que me ocorresse tudo de novo..

Michael.. sempre tão cuidados..

Liguei para ele.

– Alô?
– Meu amor – ele falou todo entusiasmado

– Tudo bem anjo? – falei andando pela sala..

– Melhor agora, soube do seu novo funcionário.

– Como você soube?

– Bom.. – ele começou a gaguejar.. – bom ..

– Fala logo.. – comecei a ficar impaciente

– Eu vou até ai, conhecer ele e nós conversamos..

– .. Está bem..

E eu desliguei na cara dele.. se ele sabe do Prince.. tem algo de errado com a empresa..

Voltei a me sentar e pedi que Prince trouxesse um café.

– As ordens. – ele disse quando me entregou a xícara

E terminei de enviar os arquivos para a gráfica..

Michael bateu na porta assim que sai do meu Email.

– Não fui com a cara dele.. demita-o

– Primeiro, eu fui com a cara dele, segundo, não vou demitir e terceiro, como você sabia que ele começou a trabalhar aqui?

– Por que eu sou chefe do seu chefe. Não o Alex.. o chefe do Alex.

– Então você comprou a empresa?

– Sim, e é bom você demitir aquele sujeitinho ali..

– Está bem.. entendi.. não não vou demitir ele, o coitado ta procurando emprego e eu to sem ninguém aqui..

– Contrate alguma mulher.

– Chega Joseph, não conversamos mais sobre isso.. saia da minha sala agora.

– Eu sou seu chefe.

Mostrei o dedo para ele.

– Me demite então, chefinho – falei sarcasticamente brava.

– Infantil.

– Olha quem falando, e não me espere para o jantar.. ‘adulto’

Ele me olhou, acho que ele cogitou em me beijar mas desistiu ao ver a minha fúria.. ele falou alguma coisa para Prince que ficou triste.. e eu o chamei na minha sala.

– Você não está demitido.. se ele falar alguma coisa.. me avisa ok?

– Ok, obrigado de novo.

– De nada.

“Infantil” Infantil é ele que não se enxerga, e agora.. comprar o meu local de trabalho? Quem ele pensa que é? Um CEO ? ele é.. não se pode negar.. mas não pode mexer na minha vida desse jeito..

Cheguei em casa e fui para o quarto.. ele estava no banho.. então aproveitei e pus algumas roupas minhas numa mala.. eu não ia fugir.. eu só queria um tempo..

– Jully, é você?

– Sim..

– Já já eu saio.

– Aham..

Terminei de encher a mala e escrevi num bilhete

“ Michael, vou passar uns dias na casa de Karina, não vou fugir, só quero que você aprenda a diferenciar, pessoa que se preocupa com as outras, de infantil..”

Assinei e sai do apartamento..

– Alô Karina?

– Jully? Diga minha quenga.

– Posso passar uns dias com você? Michael e eu brigamos.. e ficar na casa de Caroline ia ficar muito clichê..

– Claro que sim..

– Thank you china de cabaré.

– Cabaré nãaao... tua casa.

– Verdade – e nós rimos..

Desligamos e eu me meti no meio dos carros que formavam um congestionamento as 17:30

Nunca vi tanto carro numa rua assim..

Prince ia passando e eu o chamei.

– Oi Jully, sua casa não é para ali? – falou apontando o prédio que eu acabei de sair..

– É que.. as coisas não vão bem entre eu e o Michael.. entra ai no carro.. vou te apresentar uns amigos.

– Ok – ele entrou no lado do carona. – então o Michael.. o poderoso CEO é seu namorado?

– Noivo.. e sim é sim

– Ah, muito massa. – falou daquele jeito de garoto vileiro..

– O que faz na rua essa hora ?

O trânsito andou.

– Estava procurando umas roupas.. ternos e outras roupas para parecer mais apresentável..

– Michael – falei enquanto virava em uma rua – ele não repete roupas.. e lê tem a mesma estatura tua.. se quiser.. te dou algumas roupas

– Deixe-me pagar..

– Ok, mas vou fazer bem baratinho, só pra dizer que cobrei.

– Ok.

Mais um pedaço de congestionamento.

– Como conheceu Michael?

– Éramos colegas desde a 7ª serie.. e no 3 ano do médio, a gente se aproximou.. ele me pediu em namoro na formatura..

– Nossa que romântico.

– Pois é.. nós noivamos em um elevador – sem muitos detalhes

– Nossa.

Virei em outra rua.

– Mas ele é muito ciumento, credo.. nós brigamos por que ele queria te demitir.

– Nossa, desculpa ser o centro da briga.. sério.

– Não se importe.. nos brigamos também por que ele comprou a empresa.. eu não gosto de gente se metendo no meu trabalho..

– Nossa.. é duro não é?

– Muito.. ter relacionamento com ele não é fácil.. meu ex chefe, tentou me matar, minha ex secretária tentou me matar.. minha amiga foi.. – eu resolvi não expor Caroline – ou melhor.. teve a casa arrombada pelo meu ex chefe..

– Credo..

– Chegamos – falei quando paramos na frente da casa de Karina.

– Nossa você demorou – falou ela quando me viu. – quem é ele? – falou se referindo ao Prince.

– Meu amigo.. meu novo funcionário na SIP..

– Michael aceitou?

– Não.. por isso vim para cá..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.