Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 17
Estupro !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/17

Caroline e Percy foram no carro deles, eu e Michael fomos no ‘nosso’.

– Jully, sabe.. to tão carente..

– Nós transamos hoje de tarde.. e está carente??

– Ah, vai Jully.. por favor.. – Ele abriu o zíper da calça..

– Não Michael.. na rua ainda por cima?

– Me dá mais tesão..

– Aff.. não na rua né..

– Por favor?? - ele falou e me convenceu.. abaixei minha cabeça enquanto ele dirigia e comecei a chupa-lo de leve.. e ia ajudando com a mão..

– Ohh – gemia Michael enquanto prestava atenção no trânsito.. – mais Jully.. mais.. por favor..

E eu continuava.. aquilo me excitava também.. era tão.. tão saboroso.. era como chupar uma banana caramelada..

Michael não demorou muito para chegar em seu ápice.. e eu tive que engolir tudo.. e era bom aquilo ..

Ele estacionou na frente do nosso prédio, ainda com o zíper aberto..

– Vem cá – ele me chamou

– Já te fiz ‘carinho’

– Eu falei que íamos transar no carro!

E ele me puxou para cima do seu colo, encaixando seu membro em minha intimidade

– Faça o seu melhor! – ordenou ele..

E eu comecei a mexer meu quadril

– Isso mesmo minha garota.. continue.. me dê prazer..

– Michael.. em um carro.. é difícil..

– Que se foda.. eu quero você.. assim como você está..

E eu continuei mexendo e remexendo o quadril..

– Oh... Michael.. – eu gemia..

– Isso.. gema meu nome.. – ele ia mordendo minhas costas nuas por causa da blusa..

E aquele prazer continuava.. cada vez mais rápido eu mexia... e seu membro sempre, reto e duro.. mesmo depois de ter gozado..

– Eu quero você sempre, Jully.. – ele falou com uma voz tão quente.. e tão gostosa.

– Eu sempre quis... só não imaginava que por trás daquele garoto, jogador de futebol.. tinha um homem.. que ama transar em lugares inusitados..

– Bem vinda o meu mundo, meu amor. – ele parou as mordidas e me segurou e ao invés de eu remexer.. eu me pendurava em Michael e ele mesmo ia .. ‘ entrando e saindo, à uma velocidade de 25 km por hora.. ele era rápido, ágil

Chegamos ao nosso ápice..

Michael me botou no banco e botou o carro para o estacionamento, dentro do prédio.. me recompus e desci do carro.. de mãos dadas com Michael entramos no elevador.. não deu outra.. ele me grudou na parede.. me beijando sem parar.. ele estava louco..

O elevador parou e abriu e nós continuávamos nos beijando.. ele abriu a porta do apartamento.. me beijando.. o que estava acontecendo ?

Ele segurou minha cintura com uma mão.. me erguendo do chão.. ele me levou escada á cima e me jogou na cama.. vindo por cima de mim.. beijando meu pescoço

Michael tirou minha blusa e começou a mordiscar meus seios.. ora um ora outro..

E lá estava eu.. excitada de novo.. na boca de Michael..

Eu não sabia o que se passava na cabeça dele.. mas coisas decentes, com certeza não era..

Ele abriu sua calça e a tirou.. jogando-a num canto escuro do quarto.. e deslizou o preservativo por seu membro.. que já estava ‘potente’ de novo.

Ele não esperou nem eu respirar e já foi entrando em mim.. e aquele Michael Viciado em Sexo me agradara.

Na mesma velocidade que ele estava no carro.. ele estava ali.. na cama..

E nós chegamos ao nosso ápice juntos.. eu já estava muito cansada..

Me arrastava pela cama..

E eu dormi.

Quando acordei.. Michael não estava na cama.. então levantei e puis uma de suas camisas e desci as escadas.. era madrugada.

A luz do escritório de Michael estava ligada.. fui até lá..

– Sim.. mande todos a procura. dela. – e então ele me viu.. e fez com a mão para mim ir até ele..

Sentei em uma de suas pernas e puis minha cabeça no ombro dele..

– Até mais – ele falou para o telefone..

– O quê aconteceu?

– Caroline, desapareceu.. a umas 2 horas..

– O que? E você não me chamou nem nada? – falei levantando do colo dele – eu vou achar ela..

– Não Jully..

– Eu vou, é uma das minhas melhores amigas..

– Está bem.. – ele falou

Subi para o quarto e tomei um banho rápido.. vesti um calça jeans normal e uma blusa com casaco, pois, era de madrugada e estava muito frio

Peguei as chaves do meu carro e desci.. nem avisei Michael.. e sai.

Liguei para Percy e ele falou que ela sumiu logo depois que dormiu.. ele estava desesperado..

– Eu vou encontrá-la – falei..

Liguei para o celular dela... coisa que era idiota de se fazer

– Alô – eu disse

– Jully.. me ajuda.. consegui atender agora.. estou num galpão vermelho.. no meio do mato.. venha logo.. não demora.. é na rua velha da casa do lago.. lembra? Rápido ele vai me matar.. – e ela desligou..

Cogitei em chamar Michael.. decidi que era melhor eu não arriscar a vida da Caroline..

Fui até o galpão que ela falou.. fiquei no carro.. esperando por sinal dela..

Liguei e ela não atendeu..

Liguei de novo e ela atendeu..

– Jully.. ele saiu.. por favor, diz que está chegando..

– Eu estou aqui na frente.. vou entrar – falei

– Está bem..

E desligamos..

Desci do carro e fui até o galpão.. abri a porta .

– Caroline? – chamei em sussurro..

– Aqui.. - e olhei para um canto e ela estava amordaçada.. então ela empurrou com a língua a mordaça – me solta rápido..

Foi o que eu fiz.. tirei ela daquele lugar e pus ela no carro..

– Rápido Jully.. ele viu a gente saindo..

Pisei no acelerador..

– O que ele fez á você?

– Ele.. ele..

– Fala porra – já estava em uma guerra de sentimentos

– Ele me estrupou..

– Meu Deus.. vamos para o hospital..

Girei a direção e entrei na rua do Hospital.. desci do carro e fui ajudar Caroline..

– Por favor, emergência.. ela foi estrupada – eu pedi

E as enfermeiras, logo empurraram a gente para um consultório..

Acho que ela fez isso por que eu sou ‘famosa’ digamos assim, pois eu saio em todas as manchetes ao lado do CEO das empresas Jackson.

Os enfermeiros fizeram toneladas de exames em Caroline.. enquanto eu ligava para Michael e Percy..

– Obrigado, obrigado mesmo Jully – agradeceu Percy

– Parabéns guerreira – falou Michael, quando liguei para ele.

– Eu te amo..

– Eu também, bebê.

Pediram que Caroline ficasse em observação por uns dias.. para ter certeza de que ele não a drogou.. e eu mesma me responsabilizei por ficar acompanhando ela..

– Eu fico, Jully – retrucou Percy

– Cale a boca, seu cabeça de algas.. eu achei ela.. eu cuido dela.. enquanto isso por que você não conversa com Michael sobre.. sobre.. por seguranças no apartamento de vocês?

– Aff, está bem, está bem eu vou fazer isso..

Michael me ligou. Ele estava muito tenso.

– Meu amor.. vou mandar seguranças para o hospital ..

– Por que?

– É .. bem.. Alex fugiu da cadeia.. segundo os policiais, armaram um grupinho e 5 deles fugiram.. dentre eles Alex.. e já mandei revistar o apartamento de Caroline.. talvez, daqui a pouco eu vou ai, ou mando Percy .. acho que vamos ter que passar a noite fora do prédio.. para nossa segurança.

– Olha Michael.. eu to tensa pra Caralho.

– Eu te entendo.. eu vou desligar.. te amo..

– Eu também..

E ele desligou..

Caroline estava dormindo e Percy bateu na porta.

– Entra – eu disse

– Michael está te esperando lá fora.

– Ta, obrigada..

– Eu que agradeço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.