Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 14
Era o toque que faltava.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/14

P.O.V Jully

Vanessa entrou no de novo no quarto.

– Me chamou?

– Sim, queria que passasse a noite comigo..

– Tudo bem, eu passo, sem problemas.

– Obrigada

– Quem fez isso com vocÊ?

– Jack e Carrie .. quando eu fui ver as vitrines que te falei, Carrie apareceu e pediu pra mim sair acompanhada dela, e quando passei a porta 2 marmanjos me pegaram e me fizeram apagar.. quando acordei estava na Kombi, e quando eles chegaram no lugar, me jogaram no chão e começaram a me chutar.. dei um tiro na perna do Alex... ele levantou e bateu minha cabeça no chão.. o resto acho que você sabe ?

– Sim.. sei sim ..

– Enfim.. nossa que sono..

– Pois é.. ta tarde já.. – falou ela olhando pela janela, quando começaram a cair milhares de pingos de chuva.

– Começou a chuva.. e lá embaixo, dezenas de pessoas correndo da chuva, colocando jornais, bolsas e o que der na cabeça.. se elas tivessem tempo para olhar a meteorologia do dia, elas não iriam sair desprevenidas, e é isso que eu penso, Jully – falou ela se voltando para mim.

– O que?

– As pessoas não têm tempo para si próprio, elas têm que correr com filhos.. emprego..

– O que está acontecendo Vanessa?

– Fui ao médico hoje mais cedo.. pois eu e Mateus, queremos um filho, e eu não consegui ainda..

– E então o que ele disse?

– Bom – ela parou e voltou a se sentar na poltrona ao lado de minha cama – ele disse que eu só posso engravidar por um milagre..

– Oh meu Deus, Vane.. como isso aconteceu?

– Eu tenho problemas com meu ovário.. não é todo mês que se cria óvulos dentro de mim.. e por isso, minha.. Meus dias.. as vezes vem rapidinho..

– Sinto muito.. – eu falei

– Não sinta, eu vou conseguir – ela falou – agora durma..

E foi o que eu fiz..

Era um dia frio, estava nevando muito e Michael estava com um casaco azul, o qual a mãe dele fez para ele a 1 ano.. e uma calça preta, com Mocassim. E eu estava com um casaco branco, calça preta também e um salto, lindo.

Nós estávamos brincando de pega-pega um com o outro em um parque de Neverland, um lugar especial para Michael , e ele me abraçou por trás, me girando no ar e quando colocou no chão, roubou vários beijinhos meus .

– Você ainda me ama Michael? – eu perguntei em meu sonho..

– Sim eu te amo muito, muito, com toda a minha simples alma.. e sempre irei estar ao seu lado, não me importa o que aconteça, você é minha.. sempre foi.. nasceu para mim.

E eu despertei no hospital ainda.. era Jorge, o namorado de Alex..

– Jorge..

– Obrigada – ele falou ( ele é gay, por isso Obrigada)

– Obrigada? Mas .. por que?

– Eu, eu estava desconfiando de Alex, mas não sabia como conseguir algo.. e então, eis que ele tenta abusar de você, desculpa por eu falar isso, mas era o toque que faltava para eu terminar com ele

– Nossa, mas por que?

– Por que antes de você, teve outra secretária, que ele fez a mesma coisa, só que ela ‘deu’ pra ele.. no meio do escritório.. ele abriu o zíper e ela ergueu a saia.. e .. bom o resto você sabe..

– Nossa, imagina que dor você deve ter passado, Jorge..

– Sim, mas eu vou superar.. obrigada por tudo, e saiba que comigo você pode contar sempre.. principalmente se for para ‘foder’ a vida do Alex.

– Era tudo que eu queria ouvir, eu que agradeço, mas.. cadê a Vanessa?

– Ela foi pegar um capuccino

– Ah, está bem.. sente- se – falei.

– Não, obrigada, estou esperando a Vanessa, não vou deixá-la sozinha.. pois.. Alex está solto..

– Oi?

– Pois é, desculpe querida, mas é a verdade.. a policia soltou ele.. hoje de madrugada.

– Mas.. meu Deus, como isso?

– Não sei, mas é quase obvio que ele vai procurar você, e por isso Michael contratou, 20 seguranças para te cuidarem no hospital..

– Mas.. como.. quando..

– Eu não sei te responder isso, mas é para o seu bem.. eu também vou te proteger.

– Oh, obrigada..

– Voltei – falou Vanessa, com seu copo de Capuccino.

– Vou indo nessa, beijos querida e melhoras. – disse Jorge

E então ele saiu..

– Falou com ele, ela sei lá? – falou Vanessa

– Sim, Alex foi solto?

Ela entristeceu-se

– Sim, de madrugada ..

– Ah – e o medo cresceu dentro de mim.

E se ele me achasse? E se ele acabasse de vez comigo?

“ Seus amigos e o Michael, não iriam permitir.. ”

– Se Michael sabe disso, por que não botou seguranças armados aqui na porta?

– Por que eu to armada, treinada.. assim como Percy, Caroline, Gabriel, Mateus e Karina.. todos estamos prontos para qualquer eventualidade.

– Super normal..

– Não se assuste.. – ela sorriu

– Estou tão normal ultimamente, não me apavorei com nada, acho que vou surtar daqui a algum tempo..

– Não vai.. isso é só o efeito dos calmantes..

– Deve de ser..

– Bom.. esse Capuccino está muito bom.. pena que a srta não pode provar ne.. tsc tsc – debochou ela

– Sua quenga!

– Me ama muito. Quenga mãe.

E bateram na porta, era um segurança, chamou Vanessa

Ouve apenas cochichos e de repente ela olha para mim e dispensa o segurança..

– Alex tentou entrar no Hospital..

– E então?

– Ele matou o primeiro segurança.. mas existem vários por o prédio do hospital inteiro..

– Ai meu Deus.. ligue para o Michael..

– Já ligaram.. ele está vindo.. e não adianta tentar ligar.. Alex cortou a rede de comunicação dos celulares e telefones fixos.

– Meu Deus..

– Não se apavore.. o seu quarto é especial.. olha – ela foi até a porta e mostrou que era de ferro.. – e além do mais Jully.. os vidros são blindados.. é uma lei daqui..

– Nossa, isso me aliviou.. – falei

– Confie em mim Jully, você sempre soube, desde o primeiro dia.. que podia confiar em mim.

– Está bem, Vane.. mas e se ele sei lá.. conseguir entrar?

– Não vai.. os vidros são blindados..

– Mas e Michael? desprevenido la fora.. e se Alex estiver esperando por ele? e se ele quiser resolver com o Mike?

– Jully, Michael tem seguranças com ele.. calma..

– Água com açúcar.. por favor - ela foi até o banheiro pegar a água para mim..

Tomei sem nem respirar direito..

– Me sinto melhor - falei depois que devolvi o copo..

– Viu? Confie em mim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.