Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 12
Depois da chuva, o sol surge no horizonte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/12

P.O.V Michael

Meu telefone apitou, dizendo que o celular de Jully foi desabilitado.. coisa que ela não iria fazer sem antes me avisar... então liguei para Gordon... pedi que ele verificasse o ultimo lugar visitado por ela.. via o rastreador do celular dela.

– Senhor.. – falou ele quando me trouxe os resultados – o ultimo lugar visitado é na frente de um galpão, ela ficou lá por uns 5 minutos e desabilitou o celular.. acho melhor você ir verificar.

– Claro Gordon.. Obrigado – e eu peguei meu paletó e sai às pressas

Fui até o local indicado por Gordon e me deparei com a pior cena já vista do mundo... Jully caída no chão, sangrando e quase com o coração parado.

– Jully – eu berrei mas de nada adiantara, ela já estava inconsciente..

Peguei- a com todo o cuidado possível e a pus no meu carro, levei-a para o hospital e pedi para que fosse atendida com urgência..

Teriam que fazer uma cirurgia de risco nela.. pois teriam que abrir seu peito para que pudessem arrumar uma de suas costelas que havia saído do lugar.. e poderia cravar no coração...

E ela entrou na sala de cirurgia, a estimativa é que demoraria 6 horas para finalizar.. e que teria que haver um milagre para ela sair daquela mesa.. mas que eu deveria acreditar em Deus.. pois se Jully sobreviveu até agora... Significava que ela tinha uma sorte muito grande...

Durante as 6 horas seguintes, chegaram no hospital, Katherine minha mãe.. Vanessa, Karina e Caroline.. e Percy foi em casa pegar alguma coisa para nós passarmos a noite.. e nisso já pegaria Gabriel e Mateus em casa..

– Ela vai ficar bem meu Filho... sabe disso.. e se não sabe.. acredite.. pois só a fé é capaz de mover montanhas.. e o seu amor por ela.. é grande o suficiente para traze-la de volta daquela mesa.. – falou mamãe

E uma hora chegou Fátima e Philip apavorados.. no hospital

–Cadê minha filha? – chegou Fátima aos prantos – foi você não foi? Você não cuidou de minha filha... ooh – falou ela me acusando de tal ato..

– Não senhora.. não fui eu.. eu juro para a senhora.. ela havia ido no shopping com as garotas.. e segundo ela.. ela saiu para comprar em uma loja especial.. eu não estava.. e eu te juro que se eu tivesse.. ela não estaria lá.. e eu me odeio por isso.. por não estar com ela.. no momento em que ela mais precisou..

– Sra. Fátima – falou Caroline – a culpa não é dele... nós é que deixamos ela sair para a tal loja que ela queria.. por favor.. não culpe a ele.. culpe a mim..

– Culpe a mim também – falou Karina

– E a mim também – disse Vanessa

Elas.. tão unidas.. as únicas que nunca deixaram Jully na mão.. e a culpa não era delas, mas elas protegem Jully até o ultimo fio de cabelo. Sempre unidas.. a amizade mais linda que eu já vi..

E então Gabriel, Percy e Mateus chegaram.. e nas mãos de Percy, vinha Paris..

– Mike – gritou ela, já com seus 11 aninhos..

– Desculpe brother.. mas ela estava no elevador indo procurar você.. e eu resolvi trazer .. desculpe.. – falou Percy

– Tudo bem.. – eu disse e abracei-a

E então o médico saiu da sala de cirurgia..

– Vocês são os parentes e amigos de Jully Scruse?

– Sim – eu quase gritei

– Devo informar-lhes de que a cirurgia foi um sucesso.. e que um de vocês pode ficar acompanhando Jully.. ela está sob medicamentos..

– Eu fico - falei..

– Está bem..

E todos ficaram aliviados..

– Bom filho.. eu vou indo.. viu o que eu falei sobre ela? - mamãe falou me dando um beijo no rosto e sai..

– Michael.. me desculpe fui injusta com você.. gostaria que você me perdoasse.. – falou Fátima..

– Claro... as pessoas tendem a errar ... errar é humano..

– Obrigada.. você sempre tão querido! – falou ela enquanto me abraçara

E logo em seguida entrei no quarto de Jully.. se ouvia apenas o barulho dos aparelhos que a faziam respirar e o bip bip do aparelho de batimentos cardíacos.

– Tão jovem e tão sofrida... – falei, mesmo sabendo que talvez ela não ouvisse.. – eu te amo.. e assim que você sair dessa.. espero que se case comigo logo... minha garota, tão frágil.. e ao mesmo tempo tão forte e durona.. minha perfeita..

Durante a noite.. fiquei escutando músicas que me faziam lembra os beijos dela.. do toque dela.. da minha vida... pois minha vida dependia da dela..

Lembrara de tantas vezes que ela batia o pé se eu não dizia onde eu ia.. lembrara de uma vez que fomos acampar e ela me contava historias de terror.. e me assustava.. durante a noite me acordava pra dizer que estava com medo..

Lembrara que ela tinha medo de casas de terror, pois a unica vez que ela fora.. Jason quase 'matou' ela.. e desde então não olha filmes de terror ..

Ela era a perfeitinha do meu mundo... a única que entendia minha necessidade de ajudar o mundo.. e ela também gostava de ajudar os mais carentes. Mas ela sofria tanto.. com meu ciúme.. com todas as brigas, as quais eu não queria que tivessem havido. E eu quero tanto vê-la bem, em meus braços, fazendo amor..

O meu remédio.. a minha cura.. e a minha perdição.. isso definia - a, e ela seria pra sempre minha.. eu sempre amaria ela.. não importa o que venha acontecer no futuro, ela nasceu pra mim.. e eu iria fazer isso valer a pena, teria mais tempo para ela... eu faria mais amor com ela, faria mais carinho nela, levaria para o trabalho, encomendaria mais pizza, por que vida sem pizza não é vida. A vida sem ela ( Jully ) não é vida.. é pesadelo, inferno, terror. E só de me imaginar sem essa mulher, eu já fico doente. Eu não existo dela..

E então veio em minha mente, o dia da formatura, quando ela cantara para mim uma música que eu guardaria para sempre no meu coração.

Mozin, vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim, eu não desisto de você, e nem você de mim.

Eu nunca desistiria dela, nem quando eu me for deste mundo, eu jamais desistiria dela, sempre acreditaria nela, por toda a eternidade ela seria minha, pois só uma vida não iria bastar, pro amor que eu tenho para dar á ela..

Minha garota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.