Os olhos do coração escrita por Natasha Cabral


Capítulo 11
As coisas sempre podem piorar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472195/chapter/11

Sabe quando você tem aquela vida perfeita? Quando tudo dá certo? Ninguém atrapalha ela? Pois é nem eu

Era sábado, e eu chamei as garotas para irem ao shopping.

– Mas.. e os meninos? – todas queriam saber.

– Tragam junto.. eles vão ficar em alguma loja de jogos eletrônicos.

– Está bem.

Subi as escadas, indo para o quarto atacando o guarda roupa.. eu não tinha muitas roupas e .. espera que roupas são essas?

Havia dentro do guarda roupa pelo menos 10 vestidos e um saco de grife chamada .. Dolce & Gabana.. e diversas bolsas Gucci em cima da cama.. e ao lado delas havia um bilhete com a assinatura do Michael.

“ Oi meu amor, essas bolsas e os vestidos no Closet são para você, espero que não se incomode, pois sei que você é birrenta.. e não iria aceitar tão fácil.. mas saiba que eu faço questão de que você aceite..

Ass: http://2.bp.blogspot.com/_L_k6qmReJ7E/TFmiINxya2I/AAAAAAAAAAU/nGeIJOdiaNM/s1600/1.jpg

Eu ia conversar com ele saber por que isso.. mas agora eu não tinha tempo.. peguei um vestido vermelho, soltinho. E fui para o ap de Caroline, no qual tava um ‘fuzuê’ era Mateus, Percy e Gabriel... discutindo sobre jogos e Vanessa, Caroline e Karina discutindo sobre moda..

– Gente - eu falei com a mão na cara, tipo apavorada. – que isso?

– Uma discussão entre jogos e moda.. – falou Caroline

– Ta bem.. vamos logo.. não tenho tempo a perder ..- falei com indiferença

– Mas uai Jully, e cadê o Michael? – perguntou Vanessa

– No serviço.. ele não teve tempo.. desculpem ele gente..

– Tudo bem, vamos logo Caroline – falou Karina

Entramos todos no carro de Caroline, e eu fiquei espremida no banco traseiro.

O trânsito estava complicado, o que me fez pensar, do por quê que as pessoas insistem em pegar carro numa hora dessas.. em plena Interestadual 5.. a famosa I5, com um sol de rachar... existem os transportes públicos.. e você deve estar pensando.. mas como assim? Você quer o que falando dos outros, mas está dentro de um carro com 6 pessoas..? Bom estamos todos indo ao shopping... e ficaria ridículo 7 pessoas entrando num ônibus..

Mal os garotos desceram do carro já foram para um Karaokê que tinha lá.. eles entraram na fila e nós ‘girls’ fomos para uma loja de sapatos, na qual Karina ficou ‘louca’ com um preto que tinha lá, e não deu outra.. comprou!

Caroline se interessou por um vermelho carmim.. outra louca que comprou.. eu não comprei nada.. afinal tinha uma loja em especial que eu iria ir.. e Vanessa iria me acompanhar. Mas desistimos quando quase ficamos surdas com o ‘barulho’ que vinha do karaokê, eram Percy, Mateus e Gabriel cantando, the reason – hoobastank .. caímos na risada.

– Vamos nós lá cantar essa música. – falou ela indo em direção ao ‘palco’ e puxando Karina, que por sua vez puxou Vanessa.. e como eu ia ficar sozinha.. fui junto, com a maior vergonha existente no planeta!

E eles botaram a música para rodar de novo.. e Caroline toda inspirada já tava saltitante.. menina maluca..

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I've found a reason to show
a side of me you didn't know
a reason for all that I do
and the reason is you

Todos aplaudiram a nossa voz.. e eu fiquei super feliz.. com as palmas...

Descemos do ‘palco’.

– Garotas.. vou ver umas lojinhas - falei para elas que abraçaram aqueles 4 minutos de fama..

– Está bem – falou Karina.

Eu ia andando olhando umas vitrines com umas roupas pretas.. então como um dos vidros de uma das vitrines era mais escuro, dei uma olhadinha para ver o meu reflexo.. e tinha alguém atrás de mim..

– Oi Carrie – falei sorridente, quando me virei..

– Oi Jully – falou ela com uma cara de falsa.. a qual eu não entendi.

– Veio comprar algo?

– Vim falar com você.. me acompanha até lá fora?

– Está bem – e nós fomos juntas.. ela sempre na frente..

Quando sai das portas do Shopping 2 caras encapuzados me botaram um pano com algum liquido que fazia as pessoas ficarem inconscientes..

Algum tempo depois.

Quando acordei, eu estava dentro de um carro, com um dos cara encapuzados me olhando.

– A vadia acordou.. acelera, pois ela vai voltar ao normal logo logo.

Eu estava algemada.. fui presa? Não não, não cometi crime algum ..

– Cala boca Terry - falou o cara que estava dirigindo. – ok, um deles é o Terry.. já vi esse nome..

– Dá para pararem vocês dois.. estão me deixando tensa! – xingou Carrie.. espera Carrie? Como ela fez isso comigo? Ela era minha amiga..

Então o carro parou e eles me puxaram lá de dentro.. e me jogaram na calçada..

– Chefinho – falou Carrie.. – a encomenda chegou..

E um homem saiu lá de dentro.. no começo meus olhos estavam embaçados e eu não reconheci.. mas logo meus olhos voltaram ao normal e reconheci o homem.. era Alex..

Carrie foi até ele e deu um beijo nele, que nojo!

– Então chefinho, o que vamos fazer?

– Vocês vão para dentro.. tem lanchinhos para vocês.. eu vou me entender com essa vadia, prostituta de 5ª aqui na rua mesmo.. para ela ver o quanto é humilhante apanhar de outra pessoa.. – e ele tirou uma arma de dentro da calça.. calibre 9

– Ok, amorzinho – falou Carrie – vamos seus monstros..

E eles seguiram ela..

– Alex.. por favor.. eu te dou dinheiro se é isso que você quer.. mas não me faça nada por favor.. – eu supliquei

– Cala boca, as china, filha da puta..

E ele começou a me dar chutes na cabeça.. e no estomago, eu estava tossindo, quase inconsciente.. a morte estava próxima.. e mais chutes... eu já estava tossindo sangue e então em algum lugar dentro de mim surgiu uma força.. uma força bruta.. que estava agüentando a dor.. mais triste do mundo.. e então me enrosquei em suas pernas e o derrubei.. consegui mesmo algemada pegar a arma que ele derrubara, e mirei nele.. mirei na perna, pois eu sabia que poderia ser presa.. se sobrevivesse ..

– Vadiaaa – ele gritou quando eu atirei.. e então soltei a arma, que caiu num bueiro.. e ele levantou e bateu minha cabeça no chão.. me fazendo apagar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.