New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 9
Capítulo 9 - Com a Chegada da Lua Vem Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Postei em um espaço de tempo muito rápido? Mil desculpas mas com o feriado vindo fico louca pra postar logo! Se deus quiser (e ele deve querer) na quinta ja estarei postando a festa, que a pedido de uma pessoa muito especial (Mot FR) terá bastante Percabeth! Vejo vocês em breve, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/9

Percy e Annabeth nunca pensaram que se dariam tão bem. O passeio no shopping foi de longe o momento no qual eles passaram mais tempo sem alguma aversão, provocação ou coisa do tipo. Annabeth recebeu uma mensagem de Piper a chamando para festa, então fez com que, após a compra dos presentes, Percy entrasse em umas quinze lojas com ela a procura de um vestido. Mesmo tendo demorado, Percy adorou, por que Annabeth ficava mais bonita a cada vestido que experimentava, o que tornava difícil para ele desviar o olhar ou o pensamento. Eles comeram mesmo sem estar com muita fome, e depois de muito implorar, Annabeth o convenceu a entrar numa máquina de fotos com ela e tirar quatro daquelas fotos que se revelam na hora.

Chegaram a casa já à noite, então foram tomar banho, Percy foi combinar coisas para o dia seguinte com seus amigos e Annabeth desceu. Sem saber onde ela estava, depois de um tempo ele foi até a janela para olhar o que Annie estaria fazendo. Percy a encontra montando em Buttler, ou pelo menos tentando. Toda vez que ela tentava acelerar, não aguentava os pulos que dava sentada, se desequilibrava e caía, o que devia ter acontecido algumas vezes, pois sua blusa branca estava metade marrom.

– Parece que a sabidinha está meio atrapalhada aí! – Gritou Percy da janela, chamando a atenção de Annabeth.

– E ajudar que é bom nada, não é Jackson? – Ela saltou do cavalo e parou logo abaixo da janela de Percy. Ele riu.

– Desço em cinco minutos. –

–--------------*----------------*---------------*-------------------*-----

Percy desceu, avisando a seus pais que haviam chegado há pouco tempo, que estaria lá fora com Annabeth. Depois de ser zoado carinhosamente pelos pais, chegou ao lado de fora aonde ela o esperava.

Ao ver Percy chegar, Annabeth se apressou a subir no cavalo, mas parou abruptamente e desceu ao ver o sinal da mão de Percy para esperar.

– Eu vi onde você estava errando. – Começou ele com seriedade, aproximando-se dela. – Se você não obtiver estabilidade em cima do cavalo, não poderá correr ou saltar com ele. –

Annabeth apenas concordava com a cabeça. Por incrível que pareça, ele parecia extremamente inteligente explicando tudo a ela.

– Você confia no Buttler? – Perguntou ele, agora extremamente perto de Annabeth. Ela sentia seu cheiro, algo muito bom que ela não saberia definir o que era. Era o cheiro de Percy.

– C-confio. – Disse ela gaguejando sem querer, saindo de seu estado de transe.

– Ótimo. Agora precisa confiar em você. Faça o que eu disser está bem? – Annabeth afirmou.

Percy entrelaçou suas mãos um pouco acima da cintura de Annabeth, fazendo com que ela se movesse para os lados acompanhando o movimento de suas mãos.

– Sua força precisa estar toda aqui. Isso lhe dará firmeza nos trancos. – Annabeth não demonstrava reação. Os dois estavam muito próximos. Percy a segurou por mais tempo do que gostaria, mas não podia evitar, a sensação do corpo dela junto ao dele o trazia bons sentimentos.

– Tudo bem. – Disse ela, trazendo os dois de volta a Terra. – Estou pronta. –

– O.k. – Concluiu Percy. – Vá em frente, quero ver se consegue mesmo.

Annabeth uniu suas forças e montou no cavalo. Começou a acelerar, com a voz de Percy em sua cabeça, dizendo que ela devia canalizar suas forças e confiar em si. Quando percebeu, estava correndo com Buttler pelo campo todo! Percy mantinha-se no meio da pista gritando e erguendo os braços, como uma torcia para Annabeth. Ela ria enquanto sentia-se nas nuvens, como se tudo estivesse agindo a seu favor.

Eles tiveram a noite mais tranquila e boa que se pode imaginar.

–--------*----------------*-----------------*------------------*--------------

No dia seguinte, como a nevasca ainda tomava conta de Nova Iorque, os alunos de Dalton não teriam aula. Durante o dia todo, nosso grupo de ouro não falava outra coisa além da festa de Piper. Seria na casa dela, uma festa bem simples, mas aqueles amigos quando estão juntos sabem se divertir a qualquer custo, basta estarem juntos. Annabeth e Thalia foram convidadas a se arrumarem antes com a aniversariante e Hazel, na casa da mãe de Piper. Jason, Frank e Leo se encontrariam antes na casa de Piper para ajudar na arrumação, e Percy e Luke iriam juntos depois. Grover não irá, pois tem uma reunião de emergência do grupo voluntário ambiental do qual faz parte, e a reunião é em San Francisco. Todos estavam muito ansiosos, por isso a vida deles começou praticamente só as 17:00, quando Annabeth saiu para se vestir com as meninas.

Chegando lá, foi recebida pelo comitê de boas vindas: três meninas histéricas que gritavam ao mesmo tempo sobre roupas, sapatos, cores, e Annabeth podia jurar que ouviu o nome “Jason” em meio aos berros.

Todas subiram correndo com a empolgação estampada no rosto como meninas do ensino fundamental dando sua primeira festa do pijama. A primeira a se trocar foi Hazel.

– E então meninas, o que acharam? – Hazel tinha seus cachos dourados presos em um coque com fios caídos, um vestido curto com decote em “V” e saia solta, com uma estampa florida em tons de laranja, marrom, verde e rosa, com uma sapatilha com a mesma estampa.

– Wow! – Exclamou Annabeth.

– Você está linda! – Complementou Thalia.

– Ai do Frank se não elogiar você. – Disse Piper ameaçadora.

– PIPER! – gritou Hazel.

– Você gosta do Frank? – Annabeth estava surpresa.

– Hm... – ela contraiu-se. – Talvez... –

As meninas se uniram num coro de risos, deixando Hazel vermelha, mas todas pareciam apoia-la.

A segunda era Piper.

– Não quis que parecesse muito... Como estou? – Piper tinha seus cabelos soltos, que pareciam macios e modelados fio por fio. Usava um vestido com uma manga transversal vermelho, porém era colado e não possuía estampa, apenas um cinto preto que combinava com seu pequeno salto preto.

– Ótima escolha! – Aprovou Thalia.

– Está incrível! – Concordou Annabeth.

– Combina tanto com você! – As meninas riram. Realmente era a cara de Piper, mas algo que ela só usaria em ocasião muito especial.

Logo após, foi à vez de Thalia. Thalia usava um vestido de alça preto com algumas cerejas vermelhas, um arco vermelho bem fino em seus cabelos escuríssimos, algumas pulseiras com tachinhas e um tênis vermelho.

Hazel assobiou.

– Adorei! –

– Não poderia ter escolhido melhor! – disse Piper

– Perfeito! – Annabeth aplaudiu.

– Autógrafos só depois. – Disse Thalia de nariz em pé, se unindo a risada das amigas. – Sua vez Annie! –

– Olha, eu acho que não tem necessidade de eu... –

– Pode parar! – Hazel a cortou. – Você é linda, e vai ficar mais ainda depois que por o vestido. –

– É Annie, vai lá! – Incentivou Piper, e assim ela foi.

Um tempo depois, apareceu uma Annabeth bem diferente da menina com rabo de cavalo, moletom com a bandeira da Inglaterra e jeans branco. Annabeth usava um vestido azul bem forte, mas não escuro. O vestido era bem solto, parecia que flutuava mesmo sem vento, tinha um sinto branco no meio e as mangas curtas a ombro caído. Usava uma sandália branca, como o sinto, e tinha seus esvoaçantes cabelos loiros soltos caindo perfeitamente sobre seus ombros. A cor do vestido realçava seus olhos.

Ao aparecer para as meninas, Piper levantou-se trazendo todas para um grande espelho em seu quarto.

– Podem falar – Começou ela sorrindo. – Estamos lindas.

As quatro sorriram e ao se olharem, caíram novamente na gargalhada, sendo apartadas pelo som da campainha, avisando que Jason, Frank e Leo aviam chegado.

O barulho que elas faziam correndo escadaria abaixo lembrava o trotar de uma manada de cavalos ferozes. Ao abrir a porta, se deparou com os três mosqueteiros urbanos fazendo pose na entrada. Jason e Frank usavam camisas sociais, sendo a de Jason azul bem claro e a de Frank branca com listras bem finas. Leo usava uma camisa xadrez vermelha, e todos com calças jeans escuras.

– Feliz Aniversário! – Disseram em coro, entrando para entregar seus presentes e dar um abraço na homenageada do dia. O abraço com Jason durou um pouco mais, por que será não é? Annabeth indagou para si mesma sorrindo. Depois de todos se cumprimentarem e ouvirem comentários sobre como estavam bem vestidos, começaram a arrumar tudo e logo os convidados começaram a chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se gostarem comentem, quem puder recomente e marque "Gostei", vai ser muitíssimo importante para mim e para fic. Amo vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York, Jungle of Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.