New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 7
Capítulo 7- Conhecendo Novos Rostos.


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes! Como estão? Espero não ter demorado muito pra postar... Enfim, espero que gostem! Talvez eu passe a postar mais por que sinto que o momento Percabeth está próximo... Isso se eu não mudar tudo de uma hora pra outra, mas sem confundir tudo!ahahah. Deem sua opinião, e como sabem, COMENTEM POR FAVOR, todo escritor merece saber que sua história está sendo apreciada ou odiada. Amo vocês, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/7

Durante a noite, Annabeth apesar de estar coberta, sentiu um frio horrendo. Enquanto dormia ela ignorou, pois o cansaço a vencia, mas assim que decidiu levantar ela descobriu o motivo de tal frio: Olhou pela janela e estava nevando! Desde pequena, Annabeth amava neve, era algo tão delicado e bonito... Ela se fascinava por coisas assim. Quando ia se levantar para se arrumar para o colégio, a mãe de Percy entrou no quarto.

– Bom dia querida! – Sally exibia seu amável sorriso.

– Bom dia! – Disse Annabeth com os olhos pouco sonolentos para quem havia acordado as seis.

– Vim aqui avisar que você não precisa ir à escola hoje. Ligaram avisando que por causa da nevasca está tudo muito congestionado, mas se ainda assim você quiser ir, nós te levamos. -

– Bem... Acho que vou tirar o dia de folga sendo assim, não quero dar trabalho. – Ela realmente não queria atrapalhar a manhã de Sally nem de Paul.

– Faz bem Annie, mas se quiser é só pedir ok? – Disse Sally caminhando para a porta.

– Está bem, muito obrigada Sally! – Annabeth já se deitava pronta para voltar ao seu sono.

–----*--------*---------*-----------------*----------------------*-------*------

Deviam ser em torno das nove quando Annabeth acordou de novo. Dessa vez ela se levantou e foi tomar banho, colocando uma calça jeans, um moletom preto com detalhes em branco e uma bota baixa. Desceu na esperança de ficar em casa apenas tomando chá e lendo, porém seus planos foram intervindos por Percy, que por incrível que parece já havia acordado.

– Então ela acordou! – Percy exibia uma alegria muito suspeita.

– Nossa, e você também! Muito feliz... Por? – Annabeth pegou uma xícara no armário e pôs um pouco do café que já estava pronto, sentando-se ao lado de Percy.

– Detalhes... Têm planos pra hoje? Não? Ótimo, sairemos daqui a pouco, eu espero você terminar seu café. – Ele aproximou sua cadeira da dela.

– Bela tentativa, cabeça de alga, mas não vou a lugar nenhum. – Ela riu e pegou um pedaço de pão.

– Cabeça de...? Enfim, eu estou indo encontrar com meus colegas no Central Park, vamos comigo Annie, por favor! – Percy tirou o pão de sua mão e virou seu rosto para ele.

– Me convença. – Disse ela após pensar um pouco.

– A sua amiga Thalia vai! – Rebateu ele esperançoso.

– Posso a chamar para vir aqui mais tarde. – Ela retrucou.

– Ai Annabeth, por favor! – O bico que ele fazia para pedir a fez ter uma crise de riso.

– Ah meu deus! Eu tinha que ter tirado uma foto disso! – Ela não conseguia tomar o café de tanto que ria.

– Para de rir! Não tem graça! Você não está ajudando em nada... – Quanto mais Annabeth ria mais Percy ficava injuriado.

– Está bom! Pode parar com a cara de cachorrinho pidão, eu vou! – Percy logo se pôs de pé e fez Annabeth levantar-se junto.

– Eu já sabia. – Ele fez pose. – Então vamos, todos estão nos esperando. –

E assim os dois foram até o carro para encontrar com os amigos.

–--------------*--------------------*--------------------------*------------------

Chegando lá, perto de um lago que agora se encontrava congelado, com crianças malucas que se arriscavam a patinar sem patins ou experiência mínima, havia um largo banco verde onde estavam um monte de rostos que os dois conheciam.

–Percy! – Gritou Leo, que usava um casaco aonde ele quase desaparecia.

– Tá usando camisa de força, cara? – Riu Percy enquanto se adiantava para cumprimentar o amigo.

– Eu até riria da piada, mas a graça foi ali fazer um boneco de neve. - Os dois riram juntos. – Annabeth! Então você veio! – Ele parecia feliz, o que surpreendeu Annabeth, de um jeito bom. Ele deu um abraço nela, que percebeu que ele estava extremamente quente e tinha cheiro de lenha aquecida, muito confortante. Ao final do abraço, Annabeth deu um sorriso, e ele parece ter capitado tudo o que ela quis dizer.

– Vocês vêm? – Gritou Grover do banco, e os três começaram a andar em direção ao grupo.

– Annabeth, bom te ver! – Thalia veio para junto dela, o que a deixou mais segura em ser apresentada a todos.

– Galera, essa é Annabeth, Annabeth, esses são Jason, Piper, Frank, Hazel e Luke. – Apresentou Percy.

– Ah claro, gravei tudo. – Brincou ela, e todos riram, o que já era um bom sinal. Ela não sabia o porquê dela querer tanto agradar aos amigos de Percy, mas todos pareciam muito legais.

–Oi! Nossa que olhos bonitos você tem. – Disse uma menina não muito alta e bem morena.

– Obrigada! Gostei muito do seu cabelo. – A menina sorriu. Hazel era o nome dela, lembrou-se Annabeth. Ela tinha os olhos dourados, assim com seu cabelo que era uma cascata de cachos bem cheios. Ela parecia ser um pouco mais nova, mas tão madura quanto os outros.

– Prazer Annabeth! – Disse a outra menina presente, com cabelos castanhos bagunçados, bronzeada, muito bonita. Piper, ela recordou.

– É namorada do Jackson? Sorte dele. – Brincou um dos meninos. Annabeth não tinha reparado nele antes, mas como era bonito. Tinha cabelos loiros e lisos, um olhar extremamente intenso e um sorriso de canto de boca muito atraente.

– Ah, não, somos só amigos. – Pronunciou-se Annabeth.

– Rachel não vai gostar de saber disso, você parece ter mais potencial que ela. – Comentou Jason.

– Quem é Rachel? – Perguntou Annabeth direcionada a Percy, que parecia não estar prestando atenção em nada.

Nesse momento, Percy estava totalmente envolvido em seus pensamentos. “Somos só amigos.”... Como ela diz assim sem mais nem menos, e do nada? Tá, nós não namoramos, mas... Ela estava dando em cima dele? Rolou alguma coisa ali...

– Hein? – Acordou Percy.

– Quem é essa Rachel? – Repetiu Annabeth.

– É a namorada dele. – Respondeu uma voz feminina que a única que não conhecia era Annabeth. Todos se viram, e se deparam com a moça ruiva com pinta rebelde, que vinha junto com um menino pálido e magricela, mas que parecia estar muito bem.

– Percy, não me falou que tem namorada... – Comentou Annabeth com receio.

– É Annabeth. – Disse Luke pondo ênfase em seu nome. – Ele não falou a nenhum de nós. – Rachel revirou os olhos para Luke e virou-se para Percy.

– Então, ainda podemos ir ao café! Ou sair para almoçar, já que vamos mais cedo que o planejado... – Rachel estava ficando um pouco rosa, o que só piorou quando se deu o coro de “Hmmmm” de seus amigos.

– Parece que alguém tem um encontro! – Provocou Leo. – Isso ai em cara! – Mas Percy não prestava atenção nisso, e sim em Annabeth.

– Eu... – Ele virou-se para ela. – Você quer que eu te deixe em casa primeiro? – Ele perguntou meio sem graça.

– Ah não eu... Vou andar um pouco, não conheço os lados daqui. – Os amigos pareceram perceber o clima então começaram a se dispersar. As meninas trocando seus celulares com Annabeth, os meninos o mesmo, se despedindo e tomando seus rumos, deixando lá apenas Leo, Percy, Rachel, Annabeth e Luke.

– Mas sozinha? – Perguntou Percy.

– Perce... Vamos... – Sussurrou Rachel segurando a mão de Percy.

– Mas... – Protestou ele.

– Eu a acompanho. Nós dois podemos leva-la e depois a deixamos na sua casa. – Disse Leo, com o seu habitual sorriso divertido e confiante.

– É, eu ia adorar. – Ele deu uma piscada para Annabeth que corou violentamente.

– Ótimo! Resolvido! Foi um prazer Annabeth. – Ela sorriu para Annabeth distraída. – Vamos então, vejo vocês mais tarde!-

Ela saiu puxando Percy que nem conseguiu se despedir. Rachel, ao ver de Annabeth, parecia muito legal, porém um pouco possessiva, e talvez um tantinho sem noção, mas uma boa amiga. Obvio, ela preferia que a ruiva não tivesse aparecido e levado Percy, mas... Quem sabe.

– Olha... – Começou ela. – Vocês não precisam fazer isso. De verdade, eu posso achar um caminho pra voltar e... –

– Pode parar loirinha. Somos seus pelo resto do dia. – Luke sorriu.

– Aproveite moça! – Brincou Leo. Ela estava muito feliz dos dois estarem ali. Seria um dia bem legal, e assim eles começaram o tour por Nova Iorque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso.. Mal posso esperar para postar de novo! Curtam a história, recomendem, comentem, deem sinal de vida! ahaha, gostaria de agradecer também a Annie Jackson pelo comentário, obrigada!! Até a próxima =))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York, Jungle of Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.