New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 5
Capítulo 5- Uma Oferta Justa


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes, mil desculpas! Estava em semana de exames, mas agora voltei e nada vai me deter! Peço mil desculpas aos que acompanham a história, e aos que simplesmente gostam dela e querem saber o que vai acontecer, eu mereço ir pro tártaro depois desse tempo todo sem postar. Espero que gostem, o próximo ja está quase pronto também, e POR FAVOR, comentem ou curtam a história, digam o que gostaram e não gostaram, se quiserem algo na história digam que farei o máximo pra encaixar, amo muito todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/5

As aulas do dia passaram muito rápido. Percy tivera aula de química, história e física (como se ele tivesse prestado atenção em alguma delas.). Passara a aula toda rabiscando seu caderno, que infelizmente foi roubado por Grover no fim da aula de física antes de irem para o intervalo.

– Vamos ver em que o senhor Jackson anda pensando tanto durante a aula. – Grover fazia uma cara de maldade que fez Leo rir e se interessar pelo caderno também.

– Cara me devolve ele. – Percy começava a se irritar.

– Fico surpreso que você conseguia pensar em algo com a Rachel te encarando como se fosse te devorar. – Nem Percy podia deixar de rir do comentário de Leo. A ruiva o olhava fixamente, sem nem se preocupar com os professores ou qualquer que fosse que estivesse observando a sua fissura no rapaz.

– Meu próximo tempo de aula é com ela, Annabeth. – Comentou Grover distraído.

– Cuidado em cara, - Começou Leo. – Da pra ver o efeito que ela já causou no Percy, você quer ficar assim? – Mais risadas.

– Não tem efeito nenhum! Olha, a Annabeth é só uma menina que está morando de favor e TEMPORARIAMENTE na minha casa, fora isso para mim ela não é nada. – mentiu ele.

Um clima de tensão formou-se, e Percy sabia que os amigos não haviam se convencido, mas ele sentia mais como se estivesse tentando convencer a si mesmo, ele e Annabeth nunca teriam nada. Para sua salvação, o sinal do término do intervalo ecoou pela escola, fazendo que cada um dos meninos se separasse para seu rumo.

– Nos vemos mais tarde então. – Grover fez sinal para o aperto de mão especial com os amigos.

– Até lá. – Disse Percy.

– No portão do colégio assim que pudermos sair. – Terminou Leo e cada um foi para sua sala.

Ao sair da sala na saída, Percy foi até seu armário que ficava no corredor guardar suas coisas e ir encontrar com Leo e Grover. De onde estava, dava para ver Leo saindo da sala de Geografia, provavelmente justificando para o professor do por que ele ter infernizado sua aula mais uma vez. Percy foi o seguindo com o olho passando pela porta de mudança de prédio, para a entrada de uma das cantinas, a janela que dava no pátio de inverno até chegar à sala de matemática, aonde reconheceu Thalia, Grover e Annabeth saindo às risadas. Thalia vinha mais atrás, tentando desembolar sua mochila escolar com a bolsa das atividades extracurriculares e seu casaco que estava prendido em nós em uma das bolsas, e logo à frente vinham Grover e Annabeth rindo como se tivessem escutado a melhor piada do mundo. Meio que automaticamente Percy sentiu um pouco de ciúmes... “Grover não costuma ficar muito com outras pessoas, deve ser isso...” pensou ele, porém ele sabia muito bem que aquele incomodo que vinha de dentro pra fora e um tanto possessivo não era a respeito de Grover.

–----------------*--------------------*-----------------*----------------------*-----

Após o colégio, Annabeth já havia ido para casa e Percy fora sair com Grover e Leo, pra cafeteria de sempre aonde os meninos costumavam ir. Chegou em casa deviam ser umas 21:00, e ainda tinha muito dever pra fazer (como se realmente se importasse). Ele queria, realmente queria ser inteligente, mas a matéria entrava por um ouvido e saía pelo outro, sem contar que ele não entendia metade dos deveres de casa. Até que ele teve uma ideia, foi para o seu quarto e mudou de roupa. Colocou uma blusa listrada azul e branca, que realçava as curvas de seu braço, e uma calça jeans meio surrada que ele usava para correr quando estava frio, calçou um tênis de esportes e foi até o quarto de Annabeth.

Ele bate a porta já entrando:

– Eu proponho um acordo. – Disse ele com firmeza, que se extinguiu assim que encarou os olhos dela. Annabeth estava sentada em uma pequena mesa de estudos com centenas de livros abertos, papeis para todos os lados, canetas espalhadas por todos os lugares e um enorme estojo de lápis de cor com cores que Percy nem conhecia. Em sua cesta de lixo, não se via mais nada além de uma montanha vulcânica de bolas de papel.

– O que te faz pensar que você tem algo que me interesse? – Disse ela com a mesma firmeza. Cara, como ela ficava sexy o desafiando. Ela usava uma regata simples preta, com um bolso na altura do peito com uma corujinha pequena na parte de cima do bolso. Usava um short jeans desfiado branco e tinha os cabelos soltos e desgrenhados. Estava linda.

– Eu estou com certa... Dificuldade, no dever de matemática. Você já terminou o seu? – Continuou Percy, apontando a livraria na mesa de Annabeth.

– Ah isso? – Perguntou ela se levantando. – Não, o dever eu acabei há muito tempo. Estava só fazendo alguns rabiscos. –

Percy se aproximou para dar uma olhada, porém ela entrou em sua frente tentando o impedir.

– Então, o que é que você quer? – Disse ela tentando desvencilhar-se do assunto. Os dois estavam muito próximos.

– Ah para Annie, me deixa ver. – E ele conseguiu passar por ela. Como? Annabeth quase entrou em combustão ao ouvir aquela voz tão perto dela a chamando de Annie. Foi quase como uma hipnose, e nem ela mesmo tinha noção que o poder dele por ela era tão grande.

–Isso... Está... Incrível! – Ele segurava nas mãos o desenho da vista panorâmica de Nova Iorque que Annabeth estava fazendo.

– É... Só um desenho – Ela riu. Ele estava com a maior cara de bobo impressionado. – Mas obrigada.

– Enfim. – Ele pôs o desenho de volta à mesa e virou-se para Annabeth – Vamos ao acordo. Nós iremos lá fora, vou te dar uma aula básica de como se cavalga, e você me ajuda em física. Feito? – Ele estava implorando com os olhos.

Annabeth pensou bem. A oferta era tentadora, mesmo com seus pós e contras.

– Mas nós teríamos que estudar até tarde – Ela começou.

–Sem problemas. – Ele sorriu.

– E você tem que se concentrar! – Brincou Annabeth.

– Eu prometo! – Disse Percy, sabendo que ela já tinha concordado.

–Bom, vou por uma calça então. Me espera lá embaixo? –

– Ansiosamente. – Ele riu e saiu, enquanto Annabeth ia se trocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo na sexta que vem ou até antes, mas só se esse obtiver resultados positivos. Bom fim de semana Semideuses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York, Jungle of Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.