New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 4
Capítulo 4 - Começando com o pé direito.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Eu sumi, eu sei, que minha alma seja lançada no tártaro, eu sinto muito! Mas estou muito enrolada com escola-ingles-dança... Mas nunca esqueci de vocês! Estarei viajando agora no domingo (02/03) e volto na sexta (07/03) aí volto a postar mais regularmente. Amo vocês!! Se gostam da fic, por favor comentem ou curtam, isso significa muito, é um incentivo a se escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/4

Annabeth nunca foi muito boa em primeiros dias de aula. Fazer amigos, conversar com pessoas que não conhecia... Ela não era nada extrovertida para fazer algo assim, e esperava que alguma bondosa alma não a deixasse ser “a esquisita solitária” no seu primeiro dia. Ela caminhava até o carro ao lado de Percy, e mesmo não tendo gostado nada dele, lá no fundo queria que ele puxasse algum assunto com ela para que pelo menos a ida fosse boa. Chegando à rua aonde o carro os esperava, Annabeth ficou estupefata ao ver a máquina que ia os transportar. Na parte de Littleton de onde ela viera quem ia à escola de bicicleta era rei. Agora ela se encontrava diante de um enorme carro preto, que era alto e tinha espaço para a família toda de Annabeth. Ao voltar para a realidade, ela percebeu que havia um homem alto com cabelos castanhos e uma face muito severa, que usava um terno preto e uma boina que combinava com sua gravata, e ele segurava a porta do carro.

– Pra alguém que vem de longe, deve ser bem legal parar na porta de casa e observar um bairro de Nova Iorque... Mas nós meio que temos que ir para não nos atrasarmos então... É melhor você entrar. – Percy que já estava dentro do carro, dava risadas. Provavelmente nos últimos cinco minutos ela estivera com cara de retardada encarando o nada.

– Ah claro. – Ela fez uma reverencia com a cabeça ao homem. – Obrigada eh... Senhor... Qual o seu nome? –

– Sebastian, minha senhora. – Disse ele, quase que sem expressão nenhuma.

– Sebastian, ah sim, vou me lembrar. E Sebastian, não precisa me chamar de senhora... Chame-me só de Annie. – Annabeth tentou ser a mais simpática o possível e entrou no carro.

– Como quiser senhora Annie. – Disse ele fechando a porta e indo para frente. Annabeth escutou uma risada e logo se virou para Percy.

– O que é agora? – Ela pôs sua mochila no chão e se jogou no banco ao lado dele. Ele abriu um sorriso.

– Bela tentativa, mas se em 11 anos eu não consegui aliviar o clima de “senhor”, você nunca vai conseguir em um dia. – E então ele se deitou no banco encarando Annabeth, que o encarava também, e os dois começaram a rir.

* - * - * - * -*

Chegando lá, os olhos de Annie quase caíram. Aquela era a escola mais linda e grande que ela já vira em toda sua vida! Teve medo de ficar a encarando assim como fez na rua então se apressou a entrar, porém Sebastian a parou enquanto Percy entrava.

– Senhora Annie, aqui está seu horário. – Ela já ia entrando na escola sem saber para qual sala deveria ir, “Sebastian você me salvou!” pensou ela. – Agora você tem aula de biologia na sala 4A. –

– Muito obrigada Sebastian! – Ela pegou rapidamente o horário e saiu quase correndo para dentro do colégio.

4A, sala 4A... Annabeth vinha repetindo para si mesmo garantindo que não ia esquecer.

– Oi! – Sem saber de onde, surgiu na frente de Annabeth uma menina alta, de cabelos pretos curtos e repicados, com umas mechas azuis. Seu rosto era muito bonito, delicado, porém firme, e ela tinha enormes olhos azuis. –Sou Thalia. Você deve ser nova por aqui... Parece um tanto perdida. E a sala 4A fica no fim do corredor, tenho aula lá agora também, quer ir comigo? –

– Como sabe que eu tenho aula na 4A? – Annabeth tentou não parecer grossa, mas ficou um tanto intrigada.

– Meu armário é aqui do lado, e quando uma pessoa passa repetindo uma sala, ou ela é maluca, ou tomou muito café ou a está procurando. – Ela tentou abafar uma risada.

– No meu caso, a 1ª e a ultima são válidas. – Ela acabou rindo também. – Vamos então? –

– Ah claro, só vou pegar meu casaco. –

Annabeth a seguiu com os olhos até seu armário, e reparou no grupinho que havia ao lado. Encostado no vidro de uma das janelas havia um garoto bem moreno, com o cabelo desgrenhado e uma barbicha engraçada. Tinha um olhar muito simpático e um jeito bem aventureiro. Do outro lado, sentado em uma bancada, outro garoto, bem engraçado e curioso. Tinha um belo cabelo cacheado castanho, e seus olhos pareciam que estavam em chamas! Parecia muito divertido e hiperativo com certeza, pois vivia mexendo os dedos e se movia com muita pressa, como se tivesse tomado energéticos à vida toda. E no meio, alguém que ela já conhecia... O senhor perfeitinho da cidade grande, Percy Jackson. As outras meninas da escola pareciam conhecer muito bem ele, e nem se interessavam em disfarçar o desespero em chamar sua atenção. “Que idiotas.” Pensou Annie.

– Desculpe, eu nem sei seu nome! – Thalia, agora vestindo seu casaco, estava indo em direção à sala de aula junto com Annabeth até perceber para aonde a menina estava olhando. – Você não quer entrar nessa não é? Parece até que é um ritual... Toda aluna nova se interessa pelo Jackson! –

– O que? – Annabeth sentiu como se tivesse levado um tapa para acordar. – Percy? Não! Não mesmo... E Annabeth, meu nome é Annabeth. – Ela ainda estava atônita por Thalia pensar que ela estaria se interessando pelo Percy.

– Annabeth... Espere, Annabeth Chase? Você está morando com eles não é?! Já até mora com o Percy! – Dessa vez sem se preocupar ela soltou uma gargalhada com toda vontade e fôlego que se cabia no corpo de uma menina.

– Ele te contou? Vocês já são amigos?- Milhares de perguntas inundaram a cabeça de Annabeth.

– Vai com calma moça! Não vou roubar seu homem nem nada... – Mais risadas. – Sim, nós somos amigos, e os únicos que sabem somos eu, o Grover e o Leo. –

– Grover e Leo... Os meninos que estavam com ele? – Ela se lembrou do aventureiro barbado e do pirado dos dedos velozes... Pareciam pessoa ótimas.

–São eles sim. Os melhores amigos do Percy, junto comigo e com a Hazel. Ela não vem nos próximos seis meses, pois está fazendo intercâmbio, mas assim que ela chegar farei questão de apresentar vocês. Isso se seu namorado não fizer primeiro... – Annabeth tinha medo que ficasse violentamente vermelha.

– Ele não é meu... – Thalia a parou.

– Eu estou brincando ok? – Ela sorriu. – Sala 4A, bem vinda à aula de biologia! – Pegou a mão de Annie e já foi garantir seus lugares.

Annabeth definitivamente a achava louca, mas de primeira sabia que serão grandes amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal posso esperar para estar a caminho do Chile (Uhuul), vejo vocês depois!
x.o.x.o
A garota do Blog (só que não hahahah)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York, Jungle of Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.