New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 26
Capítulo 25 - Vestidos Para Casar... Ou Quase.


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes, perdão por não postar na semana passada! Meu computador deu o maior pane e eu quase perdi todos os capitulos! Mas devido a isso vou postar dois essa semana. Em falar nessa semana... Quem mais está se preparando pra sangue do olimpo! Meu coração está na mão! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/26

O sol iluminou o quarto de Percy pela manhã. Abriu os olhos e foi assimilando aos poucos onde estava. Grandes prateleiras de livros cercavam o quarto. Havia uma escrivaninha velha com folhas, um notebook e um globo terrestre. Dentro de um armário, que tinha uma de suas portas abertas, viam-se as roupas de Percy passadas e penduradas, embaixo alguns sapatos e a bolsa onde as roupas antes estavam. Na parede ao lado da cama, havia uma janela enorme com uma cortina vermelha e pesada fechando metade dela. A vista? Um enorme campo com um castelo. Lembrou-se de onde estava, e de tudo que havia acontecido ontem.

Levantou-se rapidamente e foi trocar-se. Depois de uma boa higiene matinal e arrumar sua cama (coisa que ele não faz muitas vezes) Percy deixou o quarto a procura de alguém.

– Bom dia Percy! – Daniella apareceu, com alguns cabides envoltos em panos pretos. Pareciam vestidos.

– Bom dia! – Percy deu um beijo no rosto de Daniella.

– São 9:30. Ainda deve ter alguma coisa na mesa do café da manhã, é lá fora, numa grande mesa de madeira. Todos já tomaram café, mas Karma ainda está lá. Coma alguma coisa e nos encontre no castelo depois! – Ela comentou descendo as escadas, Percy a acompanhou.

– Ah, Ok, obrigado. –

– De nada querido. – Daniella abriu a porta.

– Todos já foram para o castelo?- Percy perguntou.

– Hm – Depois de um tempo, ela respondeu. – Não. Diana já foi, mas Pietro está nos estábulos com Annabeth e Karma está te esperando desde 8 horas. – Os dois riram. – Estou indo para lá agora. Prova de roupas, não demore! – E assim Daniella entrou num pequeno carrinho de golfe e foi em direção ao castelo. Percy foi ao encontro de Karma.

– Princesinha! – Percy chamou-a se aproximando da mesa, que logo que o viu correu para lhe abraçar.

– Te fiz um sanduiche. – Karma entregou na mão de Percy um sanduíche amassado e misturado, com coisas que Percy nem reconhecia.

– Parece ótimo. – Disse ele, pegando o sanduíche e colocando-o na mesa. – Vou guardar para uma ocasião especial, obrigado.

Karma riu e Percy encheu-a de beijos.

– Você vai querer mais alguma coisa? – Karma perguntou.

– Não, acho que não. – Percy respondeu, terminando o pedaço de bolo que havia pegado.

– Então vamos! Papai e Annie foram um pouquinho antes de você chegar. – Karma foi puxando-o pelo braço, que logo sorriu ao se lembrar do beijo de boa noite dado por Annabeth na noite passada.

Os dois subiram em outro carrinho, e foram ao encontro da família.

­

Percy conhecia cada quarto e passagem daquele castelo. Perguntou a um dos homens que lá trabalhavam que o disse que todos estavam no salão de chá.

O salão de chá era um cômodo enorme, com uma grande mesa onde ficavam bolinhos e todos os tipos de biscoitos e pães, tudo que se come num chá. Têm sofás de um branco impecável, flores por todos os lados e uma enorme janela arredondada e enfeitada a mão, assim como sua cortina. Mas hoje, estava cheio de espelhos e pessoas bem vestidas.

– Percy! Que bom que chegou! Os outros padrinhos já experimentaram a roupa, só faltamos nós, e Daniella está me enlouquecendo! – Theo, outro primo de Percy, apareceu num terno cinza com uma gravata preta que parecia lhe matar sufocado.

– Theo! Está uma gracinha! – Os primos se adiantaram para um abraço.

– Você é o próximo, Nova Iorquino! – Eles riram.

– Cadê o noivo? –

– Se safou. Parece que tem uma regra de que o noivo não pode ver o vestido da noiva antes do casamento, então ele experimentou o terno dele antes e está resolvendo algo das mesas, ou qualquer coisa que a Dani ainda não tenha feito. – Theo respondeu trazendo mais risadas.

– Percy! Até que enfim! – Daiana apareceu, vindo à direção de Percy.

– Minha deixa, boa sorte cara! – Theo deu um tapa no ombro de Percy e saiu.

– Oi Diana! Você está linda. – Percy comentou.

– Ah, não pareça assim tão surpreso! – Ela sorriu e eles se abraçaram. – Sem contar que Annabeth me ajudou. –

– Ajudou é? Em falar nisso, onde ela está? – Ele perguntou, sem querer soar muito desconfiado.

– Está pondo o vestido. – Diana respondeu e só ai Percy parou para reparar mesmo em seu vestido. Era longo, bege meio claro, com pedrinhas descendo no canto desde o busto até o final do vestido. Era decotado, e em suas alças viam se flores feitas de pedrinhas. Diana corou, e Percy percebeu que foi porque ele a encarava. Estava prestes a se desculpar quando sua avó apareceu.

– Percy! Que bom que veio! – Dolores usava um terninho feminino lilás, toda ajeitadinha como sempre. Ao vê-la sorrindo, a frustração do dia em que a apresentou a Annie havia sumido.

– Vó, está incrível! – Percy abraçou-a forte. – Espero que esteja bem, pelo que aconteceu ontem e tudo mais.

– Ah tudo bem querido. Mas fico tão feliz que vocês vão entrar juntos! – Dolores pegou a mão de Diana e de Percy, que logo a soltou.

– Espera, como assim? Vó eu... –

– Percy! Esse é seu terno, vamos a um dos provadores que te ajudo com ele. – Diana cortou-o. Agora um terno cinza como o de Theo pendia em sua mão, e ela empurrava Percy a um corredor com biombos enfileirados.

– Do que ela está falando Diana? – Percy perguntou enquanto entrava, vendo-se forçado a experimentar o terno.

– Lembra que eu falei que Annabeth me ajudou hoje cedo? – Ela começou a explicar, do lado de fora do biombo. – Nós conversamos e nos resolvemos, e ela me pediu ajuda com Dolores. Eu expliquei a coisa toda do casamento entre famílias, coisa que ela seguiu a tradição e queria o mesmo para sua mãe e para você, e que desde que você era pequeno isso era importante para ela... –

– Tem como resumir a história? – Percy apoiou as roupas que tirou no topo do biombo.

– Ela disse que entrava com Theo para deixar sua avó contente. Mas que você não podia saber até a hora do almoço de apresentação por que não concordaria com isso. –

– E ela está certa! – Percy protestou e saiu do biombo, agora de terno, tentando dar um nó na gravata.

– Uau. – Diana piscou os olhos e pôs seu cabelo que estava solto e leve para trás da orelha. – Vem cá. – Ela riu, aproximou-se de Percy, levantou seu rosto com a mão e começou a dar o nó. – Percy olha, a Annabeth parece bem determinada a fazer isso. Ela e Theo vão se dar bem! Sem contar que você não precisa passar a festa toda comigo, e Dolores ia parar de pegar no pé dela! –

Percy pensou um pouco.

– Tudo bem. Entrar com você nem vai ser a pior coisa do mundo. – Os dois sorriram. – Mas ainda quero vê-la. Sabe onde ela está? – O sorriso de Diana se desconcertou.

– Da ultima vez que a vi, estava segurando a saia do vestido para não tropeçar enquanto se equilibrava no salto, em frente a um dos espelhos lá atrás. – Percy riu e deixou Diana.

_____________________________________________________________

– Cuidado para não cair! – Percy deu um susto em Annabeth, que quase escorrega do sapato que parecia louca para tirar.

– Que droga Percy! Você quase me matou! – Ela percebeu que Percy gargalhava e começou a rir também.

– Diana me contou sobre o acordo de vocês. –

– Olha, eu posso explicar, eu... – Annabeth começou, mas Percy interrompeu-a.

– Tá tudo bem. Claro que eu não queria te ver toda arrumada com outro, mas você está fazendo isso pela minha avó, e pela Daniella e pelo Pietro. Obrigado. – Annabeth sorriu sem graça, e virou-se para o espelho.

– O que você acha? Arrumada demais não é? – Percy virou-se para o espelho e olhou para o reflexo de Annabeth. Ela usava um vestido tomara que caia da cor do de Diana. A parte de cima era coberta com pedrinhas formando um triângulo até o final do busto, e sua saia era longa e solta. Seu cabelo estava solto, jogado para o lado com as pontas formando uma cascata dourada.

– Nossa... Eu... Eu realmente não sei se consigo lidar com isso. – Percy comentou sem tirar os olhos do espelho, sem tirar os olhos de Annie.

– Como assim Percy? – Ela riu.

– Você está... Ah Annabeth, você não está tornando as coisas nada fáceis. –

Ela riu e virou-se para Percy. Ele entrelaçou seus dedos nas mãos de Annie.

– Eu nunca, mas nunca vou tornar as coisas fáceis para você Jackson. Acostume-se a isso. –

Eles sorriram, e Percy puxou Annabeth para mais perto, abraçando a pela cintura e beijou-a. Annabeth acariciava o rosto de Percy e ambos sentiam um arrepio, um arrepio bom.Conseguiam se impressionar com o beijo um do outro, o toque um do outro, as sensações incontroláveis de todo o beijo, mesmo não sendo novidade. Se apaixonavam mais a cada vez. Se pudessem, ficavam no calor e na explosão do beijo um do outro para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, lembrem-se de gostar, acompanhar e recomendarem a história se puderem, e comentem leitores maravilhosos, isso significa muito! Até a próxima!