New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 23
Uma Carta, Um Novo Lugar.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Demorei? Espero que não ahahaha! Enfim, chega dessa pausa enorme que dou entre os capítulos. Esse ficou pequeno, é apenas uma introdução para uma nova parte da história. Gostaria de agradecer MUITO a MFR e Sofia Anjos por sempre comentarem e continuarem acompanhando a história. Ela é toda pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/23

Querido Pai,

Aqui no Caribe está tudo perfeito! Eu sei, estamos aqui só há dois dias, mas a diversão é a todo o momento! Antes que você se preocupe, não, não fiz nada que minha mãe não faria! Ontem tivemos a maior festa e foi um máximo. Enfim, estou te escrevendo não é por isso. Quando estiver lendo essa carta, eu provavelmente estarei pousando na Itália. Sim pai, Itália! Olha não se preocupe, qualquer coisa ligue para o pai do Percy, ele explicará melhor.

Os outros não vieram, só eu e Percy, mas não foi do nada não pai, e vou explicar o por que. A avó do Percy, Dolores (ele me disse que você a conhece, provavelmente vai saber de quem estou falando.) tem um pequeno castelo em uma parte de campos abertos numa área montanhosa italiana, perto de Roma. É, eu também passei um bom tempo me perguntando como um castelo pode ser pequeno, mas OK. O neto dela, primo do Percy, vai se casar lá em uma semana e Percy vai ser um dos padrinhos. Ele disse que não tinha par e que adoraria que eu fosse, disse que falou com o primo e com sua noiva, Daniella, e eles adoraram a ideia, e, caramba pai, é a Itália! Bom, vou escrever assim que chegar lá. Percy mandou um abraço e um beijo enorme para minha mãe. Diga a ela que a amo.

Voltaremos logo após o casamento para o Caribe e passaremos o resto do mês lá. Te vejo daqui a 31 dias! Amo você.
Ass.: Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ser uma semana muito agitada para os dois! Estou pensando em configurar o capítulo em si para ser postado na sexta, mas se quiserem antes é só falar que eu posto! Amo muito vocês, até a próxima!