New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 22
Capítulo 22 - Começando Bem.


Notas iniciais do capítulo

Eu deixo vocês me matarem. Se eu continuar não conseguindo postar vou me obrigar a parar com a história. Sinto muito mesmo gente! Mas agora está tudo melhor, até domingo ja vem o proximo cap., vou começar a movimentar a história. Se há algo que gostariam de ver nela me digam que irei encaixar com certeza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/22

Caribe... Nossa, que lugar quente! Mas Jason só percebeu isso ao sentir o sol quase queimando sua pele. Abriu os olhos meio desconcertado e viu que estava numa cama. O quarto? Estava intacto. Ele estranhou, pois na noite passada fora feita a maior bagunça lá. Virou-se para o lado, onde havia outra cama, larga de mais para ser de solteiro, porém pequena para ser de casal, aonde Frank deveria estar. Os quartos já haviam sido separados, e foi assim que ficou: Jason e Frank, Leo e Percy, Annabeth e Calipso e Hazel e Piper.

E para variar... Pensou Jason, dormi mais que todos. De novo. E finalmente resolveu levantar-se e ir procurar os outros. No caminho, esbarrou com Percy.

– Ei cara! Nossa... – Percy comentou escondendo uma risada ao ver a roupa de Jason. Usava uma bermuda branca com flores roxas e um chapéu bem turista. – É... Aprendeu a se vestir rápido né! – Percy desistiu de conter o riso.

– Minha mãe disse que as pessoas daqui se vestiam assim... – Os dois olharam em volta. – Bom, deixa para lá. Onde estão todos? –

– Depende de quem você procura. – Percy riu. – Piper está na piscina com a Hazel, Frank está no mirante, Leo está perseguindo a Calipso num programa de catálogo de flores... – Eles riram. – E eu estou procurando Annabeth. Você a viu? –

– Não, acordei agora. – Jason comentou e Percy sorriu.

– Normal. – E Jason deu um soquinho em seu ombro. – Vou continuar olhando então. Te vejo mais tarde? –

– Claro! Vai ter festa? –

– Todo dia colega, todo dia! – Disse Percy com o maior sorrisão e foi embora. Jason foi para a piscina.

– OLHA A BOOOOOOOOOMBA! – E na explosão que o pulo de Jason fez, Hazel e Piper estavam encharcadas. Hazel parecia cair às gargalhadas, mas Piper já não parecia tão alegre.

– Eu podia pular ai agora e afogar você! – Ela gritou, mas não o suficiente para que os outros hospedes ouvissem.

– E eu não sei o que está esperando. – Ele mergulhou e nadou até a borda, para mais perto dela.

– Então... – Começou Hazel. – Já nasci morena o suficiente, não preciso mais de sol. –

– Não Hazel! Não vai! – Piper implorou. Sabia que a amiga só queria deixa-la sozinha com Jason.

– Nos veremos mais tarde. Acho que vou comer algo. – Ela insistiu.

– Eu estou com fome também! – Piper protestou.

– Ah não está não! – Hazel e Jason começavam a rir.

– O que? – Perguntou Piper olhando de um para o outro.

– Eu posso te levar para comer. – Jason ergueu a mão rindo.

– Ah nem pensar! Quer saber? Eu vou entrar agora! – E após tomar impulso correndo para trás, jogou-se na piscina.

– Tchau para vocês dois. – Disse Hazel sorrindo travessa, e então deixou a piscina.

Depois de procurar no saguão e na loja de presentes, Percy decidiu ir até o quarto para ver se Annabeth estava lá. Ele e Leo arranjaram uma festa para todos e ele queria avisa-la. Chegando ao corredor do quarto, acabou esbarrando em alguém e derrubando um monte de terra.

– Ai! – A menina olhou para ele. – Percy! Ah, desculpa!

– Calipso! Oi! – Percy ajeitou-se. – Não que isso, eu estava bem distraído. – Os dois riram, e ela começou a juntar a terra. – Deixe-me ajudar. –

Passaram-se alguns minutos e a terra já estava no vaso novamente.

– Então... Para o que é essa terra toda? –Percy perguntou levantando-se.

– Pode-se dizer que é para um projeto. – Ela sorriu, e Percy também. – Está procurando Annabeth? –

– Ah, sim. Você a viu? –

– Vi sim. Ela foi encontrar o Frank no mirante. Disse que precisava falar com ele. – Percy ergueu uma sobrancelha. – Você vai lá encontrar com eles? –

– Hm... – Ele pensou um pouco. – Não. O que eu quero falar pode esperar. Na verdade, você devia vir!

– Parece interessante. Posso só saber para onde... E quando... E a hora? – Eles riram.

– Tem uma festa no salão Mundo México hoje, as 20:00. Estamos combinando de irmos, você vem? –

– Ah Percy... Não sei não... –

– Ah não! Vamos Calipso! Por favoooooor... – Percy começou a implorar, e Calipso caiu na risada.

– Ta bom vai! Eu vou. Mas só porque você me pediu da maneira mais fofa que eu já vi! – Eles riram, Percy deu um beijo no rosto de Calipso e foi embora.

Passou o dia jogando bola e pulando nas aguas com Jason e Leo que até se esqueceu de avisar a Annie e Frank da festa. Lá pelas 16:30 seu celular tocou. Era Annabeth.

Percy: Srta. Chase

Annabeth: Ah! Lembra meu nome! Pelo menos isso.

Percy: Como assim? Ele riu.

Annabeth: Esqueceu de mim o dia todo!

Percy: Claro que não! Eu te procurei o dia todo, mas você estava no mirante com o Frank. Passaram a tarde toda juntos!

Do outro lado da linha, Annabeth riu.

Annabeth: Eu estava tirando fotos para mandar para o meu pai Percy. Frank estava lá e me ajudou, aproveitamos para ir almoçar e perdemos a noção da hora.

Percy: É, percebi!

Annabeth ria ainda mais.

Annabeth: Ah meu amor não fica assim não vai!

Percy: O único motivo de eu não ter desligado ainda é que a sua risada é a mais gostosa que já ouvi.

Percy sabia que ela estava corando ao telefone e sorriu.

Percy: Leo contou sobre a festa? Você vai?

Annabeth: Só se você for.

Percy: Então já pode ir se arrumar se quiser!

Percy riu.

Annabeth: Ok. E já sei exatamente o que vou usar.

Percy: E já deve saber que estou louco para ver.

Annabeth: Exatamente por isso que só vai ver na hora.

Percy: Ah que tortura Annie!

Annabeth: Faz parte Jackson.

Os dois riram.

Annabeth: Vou me arrumar com as meninas. Tenho que desligar rápido. Nos vemos lá, amo você!

E ela desligou, deixando Percy todo bobo.

Mesmo sendo namorado de Annabeth, ela ainda conseguia o deixar sem palavras. Não que ele não a amasse, amava, e muito. Mas não tinha a coragem que ela tinha de dizer. Ao ouvi-la dizendo isso, Percy estremece, talvez de felicidade, ou pelo fato de nunca ter entendido muito bem o amor. Entendendo ou não, ele tinha a certeza que, o amor por aqueles que fazem parte do nosso coração sempre cresce, e de que ele, sem dúvida nenhuma, ama Annabeth.

Com a cabeça confusa, Percy logo foi se arrumar para festa, pois estava morrendo de curiosidade para ver o que Annie usaria. Conseguiu se desligar dos pensamentos rapidinho, e já estava indo a caminho do salão Mundo México com Leo, Jason e Frank.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e, de novo, mil perdões! Amo muito todos! Os que gostam da fic comentem por favor, isso ajuda ela a crescer e é um grande incentivo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York, Jungle of Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.