New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 21
Capítulo 21- Bienvenidos!


Notas iniciais do capítulo

QUE-SAUDADE-DE-VOCÊS! Gente, eu morri, e tem explicação. Estou saindo de uma semana de provas após minha recuperação de um acidente trágico. Sem drama, já esqueci tudo, agora está na hora de voltar! O capítulo está pequeno, mas é por que agora vem um contexto bem diferente. Procurei trazer um pouco mais de outros casais, me digam se preferem assim ou se o foco fica em Percabeth mesmo. Espero que gostem, e gostaria de avisar que estarei postando uma fic nova, original! Amo vocêsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/21

– Caramba! Como está quente aqui! – Comentou Jason a Percy e Leo. Era difícil saber se ele estava dizendo isso pelo short da Piper ou pelo fato de eles estarem no aeroporto do Caribe.

Às vezes descontrair faz bem não é? Resultado: Lá estavam em direção ao Resort Summer Paradise, Annabeth, Percy, Piper, Leo, Hazel, Frank e Jason.

– Nem acredito onde estamos! – Hazel foi para junto dos meninos. Haviam acabado de pegar suas malas e esperavam por Piper. Percy e Leo faziam palhaçadas para os nativos, se divertindo com a confusão em suas reações. Jason e Frank liam o mapa da ilha onde estavam com Annabeth, e Hazel mandava uma mensagem para sua mãe.

– Tudo pronto pessoal. – Piper retornou. – O carro está lá fora a nossa espera. – Ela sorriu, e toda empolgação contida em cada um se expôs rapidamente. Correram com suas malas e entraram no carro, loucos para explorar esse mundo novo.

Flashes de seus celulares piscavam toda hora. Chegaram à tarde, então já estava escurecendo, mas as aguas cristalinas, as belezas paradisíacas das praias, as luzes dos clubes e dos altos edifícios, era tudo fantástico. No caminho tocava Summer, do Calvin Harris, e todos se sentiam dentro de um filme. O motorista ria da cara deles, maravilhados até com o cimento da rua. Depois de mais algumas voltas, chegaram ao resort.

Sua fachada era cheia de carros, e se via dois pilares erguendo a entrada de um enorme complexo de quartos, todo branco por fora, com um hall de entrada majestoso com detalhes em dourado. “Turistas” era um apelido simples demais para aquele grupinho.

– Tio! – Piper chamou, e um senhor não tão velho, gorducho e com um enorme bigode negro apareceu abraçando Piper.

Mi pequeña! Así crecido mi sobrina! – Os meninos abafaram uma risada ao ouvir a voz dele. Separou-se do abraço de Piper, que sorria alegremente para ele, e virou-se para o grupo. – Ah, desculpe, presumo que vocês não falem espanhol. – Ele disse gentilmente.

– Só a Annabeth... – Comentou Percy, levando um tapinha de sua namorada.

– Tio, esses são Leo, Jason, Annabeth, Percy, Hazel e Frank. – Todos acenaram. – Esse é meu tio Henrique McLean.

– É um prazer conhecer a todos. – Henrique cumprimentou-os. Seu bigode parecia dançar quando ele falava. – Vou leva-los a seus quartos, mas antes, tem algo que eu gostaria de pedir. Veem aquela menina ali? – Ele apontou para o balcão de check-in, onde pairava uma menina de cabelos compridos, de uma cor muito próxima do caramelo. Usava um chapéu bege, uma blusa solta branca com renda e um short preto. Seus olhos eram amendoados, algo quase como a mistura de cores das folhas do outono, e seu sorriso era determinado. – Ela está para se hospedar também. Quando arrumei o quarto de vocês, separei-os em duplas, porém é número impar. Eu queria... –

– Ela pode ficar comigo. – Pronunciou-se Annabeth, de bom grado. – Sem problemas! – Ela sorriu e Henrique sorriu de volta.

– Ah isso é ótimo! – Todos agora rodavam os olhos pelo resort, menos Leo, que tinha seus olhos fixos na menina. – Cali! – Henrique chamou-a, e ela veio até ele.

– Senhor – Ela tinha uma voz doce, porém firme.

– Esta aqui é Annabeth. Ela concordou em dividir quarto com você. – As duas se olharam.

– Uou! Seus olhos! Você é bonita. – A comentou.

– Nós somos. – Annabeth riu sem graça. – Desculpe, não entendi seu nome, como é? –

– Calipso. – A menina respondeu. – Mas pode me chamar de Cali. Annabeth, certo? –

– Aham – Respondeu Annabeth apertando a mão de Calipso.

Todos se apresentaram, e agora seguiam o tio de Piper até seus quartos. Durante o caminho, ele parava para falar um pouco sobre o lugar. Leo e Calipso ficaram um pouco mais para trás.

– Calipso é um tipo bizarro de abreviação para Caroline ou para Elizabeth? – Leo sussurrou perto do ouvido de Calipso, e ela reparou que ele lia a etiqueta de identificação de sua mala. Dizia: Caroline Elizabeth Snow.

– Posso saber o que exatamente você estava procurando na minha etiqueta? – Calipso respondeu.

– Você não me respondeu. – Leo rebateu.

– Nem você. – Calipso revirou os olhos, fazendo Leo rir.

– Me deixa adivinhar, Calipso possui uma história linda e emocionante, cuja você não vai me contar, mas também não quer que saibam seu nome? – Calipso arregalou os olhos.

– Impressionante. Isso mesmo. – Ela riu, e enfim chegaram aos quartos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Antes de dormirem, lá paras 02:00, todos se reuniram no quarto de Piper e Hazel para comemorar.

– Onde está Calipso? – Perguntou Frank.

– Ela não quis vir. Disse que deixava para próxima. – Respondeu Annabeth.

Leo abriu uma garrafa de champanhe e todos brindaram. Adormeceram ali mesmo aonde caíram.

– Percy... – Chamou Annabeth. Estava deitada junto com ele num dos cantos do carpete do quarto.

– Sim? – Percy respondeu bem baixo, pois todos haviam apagado.

– Será que essa viagem é uma boa ideia mesmo? –

– Caramba Annie! A gente ainda nem começou a diversão e você já está na fase do arrependimento? – Ele riu.

– Você entendeu! – Annabeth riu junto. – Quer dizer, tanta coisa pode acontecer... –

– Ei. – Percy a interrompeu. – Contanto que estejamos juntos, tudo pode acontecer. –

Annabeth sorriu ao ouvir aquelas palavras e acomodou-se melhor nos braços de Percy, e assim se juntaram ao estado de coma dos outros, como se nunca houvessem dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar ou curtir ou dar algum sinal de que a fic está boa, isso ajuda demais! Até a próximaa!